Acne aos 30 anos: causas e soluções

Vamos falar um pouco sobre os motivos que levam ao indesejável aparecimento do acne aos 30 anos. Alguns dizem que ela é causada por certos transtornos da alimentação, álcool, etc.

oleo-essencial-de-bergamota-tangerina-para-acne-e-cicatrizes

É realmente verdade que a partir desta idade, as celulas da pele renovam-se mais lentamente, tornando-se mais vulneráveis ao estresse.

Acne aos 30 anos: causas e soluções para o eliminar
Causas: stresse.
De acordo com estudos realizados pelos dermatologistas tem-se mostrado que a partir dos 30 anos para as mulheres que dormem menos horas e tenham falta de sono possam aumentar a produção do hormônio causado pelo stresse, por isso você deve tentar relaxar praticando algum tipo de desporto ou exercício fisico e descansar a horas certas.

Recomendado » 4 Remédios caseiros para eliminar Borbulhas em peles oleosas

Aos 30 anos:
A área do seu rosto, queixo e bochechas ficam muito sensíveis, a pele começa a secar e tende a acumular-se a obstrução dos poros, causando a temida pele avermelhada granizada. Como a produção de melanina também é maior, é provável que as marcas de acne posam levar várias semanas para desaparecer.
Como resolver esse problema e elimina-lo:
Após essa idade, você deve tentar reduzir a inflamação sem aumentar a secura. Manter a pele limpa lavando o rosto com um exfoliante e purificadores extra macios. Certifique-se que o tratamento anti-acné não lhe está a secar a pele. Hidrate-a com um creme á base de soja e vitamina C para evitar a hiperpigmentação. Tente fazer uma casca glicólica , uma vez por semana para limpar os poros muito bem.

Continuação » 9 Tratamentos Naturais para Acne

loading...
Leia Também:  Barba Encravada - Pêlos Encravados, O Que Fazer e Tratamento a Laser

27. Novembro 2009 by admin

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. tenho mais de trinta anos e aparecem espinhas que inflamam e saem na area do queixo e bochechas

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *