Alimentos para combater a impotência sexual

Conheça alguns excelentes alimentos para combater a impotência sexual masculina e feminina.

Sendo um problema que afecta cada vez mais Homens nos dias de hoje, e que pode ser influenciado, tanto por perturbações físicas, como por perturbações psicológicas, a impotência sexual representa um distúrbio que, apesar de ser de difícil tratamento, poderá ser combatido através da adopção de uma alimentação natural, rica em vitaminas e sais minerais, e pobre em gorduras, produtos processados e alimentos dotados de índices calóricos excessivamente elevados.

A alimentação é uma das principais causas do aparecimento da maioria das doenças mais comuns nos dias de hoje, e por isso poderá, eficazmente, também ser utilizada no tratamento e prevenção desses mesmos problemas de saúde.

Alimentos contra a impotência sexual

O alho, a cebola, a páprica, o alecrim e o orégão, são apenas alguns dos muitos alimentos que poderá adicionar à sua rotina alimentar diária, de forma a obter resultados positivos no combate à impotência sexual.

Sendo alimentos económicos e de fácil acesso, que poderão ser encontrados em qualquer supermercado, deverá utilizá-los diariamente, para a confecção dos mais diversos pratos e sobremesas.

Não só ajudarão a acentuar agradavelmente o sabor das suas receitas, como também trarão diversos benefícios para a sua saúde, uma vez que são ricos em propriedades nutricionais que favorecem activamente um bom funcionamento geral do organismo.

Outro alimento que poderá adicionar à sua dieta são as sementes de melancia.

O seu potencial vasodilatador poderá revelar-se como uma poderosa arma no combate à impotência sexual, devendo, por isso, consumi-las com muita regularidade.

A melhor forma de serem consumidas é em formato de chá.

Uma ou duas xícaras de chá de sementes de melancia, todos os dias, será o suficiente para começar a experienciar os seus impressionantes efeitos positivos para a saúde.

loading...

17. Março 2012 by admin

2 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. EU SEMPRE FUI ATIVO SEXUALMENTE MAS APOS UM ACIDENTE, QUANDO BATI MINHA CABEÇA NO SOLO, PERDI 30 POR CENTO DE MINHA MEMORIA, E FUI OBRIGADO A TOMAR VIGOG, NOOTROPIL E GINGOLAB PARA A MEMORIA E HIDENTAL E GARDENAL PARA MINHAS CRISES NOTURNAS QUANDO EU CAI E FICAVA FORA DE MIM, PERCEBI QUE MEU LIBIDOD FOI A ZERO NAO CONSEGUIA MANTER ERETO MEU SEXO PARA RELAÇAO SEXUAL, EMBORA TIVESSE DESEJO E ME SENTISSE ATRAIDO PELO SEXO OPOSTO, LI NA INTERNET QUE O HIDENTAL CAUSA IMPOTENCIA SEXUAL, ISSO É VERDADE, JA CANSEI DE TOMAR MEDICAMENTO PARA AJUDAR NA EREÇAO E TOMAR CHAZINHO E MUITAS OUTRAS COISAS, ESTOU DEZSESPERADO, AJUDEM -ME ATENCIOSAMENTE JOSE PEDRO SOARES FILHO, NOVO HORIZONTE-SP

  2. O meu muito obrigado pela equipe que trabalhou no sentido da divulgação desta informação aos pacientes como eu em exemplo aprendi bastante que servira para o meu uso pessoal ,mais uma vez o meu muito obrigado.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *