Aumentar Nadegas com Implantes de Silicone

O Aumento de nadegas pretende dar ás mulheres a forma mais arredondada possível, de modo que esta colocação de implantes de silicone é quase sempre associada a uma lipoaspiração e “lipofilling” . O implante utilizado é de gel de silicone coesivo, a prótese é achatada e tem mais resistência do que a utilizada no aumento do peito. Isso permite (andar, correr, saltar) com a maior normalidade sem ter de se preocupar .

Aprecie este video e algumas fotos antes e depois do Aumento de Nadegas


A prótese será colocada sob todo o músculo glúteo para que não se mostre o implante externamente. A incisão é feita no sulco entre as nádegas, o mais baixo possível para que fique bem escondida. A operação é realizada sob anestesia geral para que o músculo permaneça completamente relaxado e conseguir-se assim facilmente introduzir a prótese de silicone . Geralmente colocam-se drenos , para fazer a drenagem . 

Em Homem

Em Homem

Se para voce acha que a protese envolve muitos riscos , complicações , possiveis perigos e tem um certo receio em dar o passo em frente saiba mais sobre a  Bioplastia para Aumentar Gluteos , esta é uma tecnica minimamente invasiva , que não envolve cicatrizes , e tem uma taxa de sucesso muito alta .

Aumentar Nadegas

É muito importante nesta cirurgia a total cooperação do paciente. Os dois primeiros dias são passados no hospital de barriga para baixo. Passada uma semana , já se pode sentar mas não mais do que o necessário, e não comprimir o local da cirurgia. Tem que dormir de estômago para baixo durante duas semanas ( 15 dias ). Têm de evitar fazer qualquer exercício físico onde envolva o esforço nas nádegas por 5-6 semanas. Tudo isso faz-se para que a cicatriz se forme estável em torno da prótese e para que a prótese não se mova causando assimetrias .

Em Mulher

Em Mulher

 O paciente com implantes de silicone nas nádegas deve lembrar-se de não colocar qualquer injeção nas nádegas, sob o risco de perfurar a prótese.

O Preço medio é bastante variavel , devido a esse facto entendi que seria melhor retira-lo do artigo .

13. Outubro 2009 by admin

6 Comentários no Fórum

  1. Como faço para ter acesso ao preço de uma operação de nadegas?

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *