Aumento Labial , lábios simplesmente perfeitos

Resultados alcançados através de injecções de Elevesse (um ácido hialurônico injetável com enchimento, que inclui uma substância anestésica).

Os lábios volumosos e vermelhos são uma das marcas da juventude e beleza nas mulheres. Em contrapartida, o labio estreito e ” murcho” é uma característica do envelhecimento. A sensualidade dos lábios volumosos, sem dúvida, que foi espalhada pelo aparecimento de símbolos, como Brigitte Bardot e Marilyn Monroe (os belos lábios de Paris). Aprecie algumas fotos antes e depois .

Inicialmente, os procedimentos davam-lhes apenas uma cor permanente mais luminosa . Mas actualmente, o aumento da cor e aparência dos lábios, já não é suficiente. É muito comum que muitas mulheres nos dias actuais prefiram uma melhor aparência física atraves de lábios mais volumosos.

Como sei se sou uma boa candidata para poder aumentar os meus lábios ?

Isso será definido na consulta em que os Seus lábios serão analisadas e avaliados em relação ao resto do rosto. Após essa análise, será dada uma opção de tratamento com base nas suas expectativas e preocupações, assim como a sua anatomia e estilo de vida. O medico também irá perguntar sobre a sua história clínica, alergias a quaisquer medicamentos e doenças que possam causar alguns contratempos, tais como ativas ou latentes infecções da pele e feridas causadas por uma lesão que ainda não foi restaurada. As Injeções de colágeno estão fora de questão para as mulheres grávidas, pessoas que são alérgicas a produtos de origem bovina , para pacientes que sofrem de doenças auto-imunes ou que são alérgicas á anestesia local.

Quais são as opções de preenchimento ?

Na verdade, existem varios tipos de procedimentos para aumentar os lábios:

1. Injeções de (colágeno, Restylane, gorgura corporal , botox , bioplastia ( PMMA – Polimetilmetacrilato) , etc

2. Cirúrgica de inserção de implantes (Alloderm, SoftForm ou tecido como a derme)

3. Cirúrgica de elevação do próprio tecido.

Injeções – Estas são talvez as mais fáceis de executar. Todas as soluções comercialmente preparadas para as injeções (ou seja, o colágeno, Restylane, gordura corporal , botox , bioplastia ( PMMA – Polimetilmetacrilato) , etc, no entanto, de natureza temporária , menos a bioplastia que é permanente . Existem diferenças de curso entre elas em termos de longevidade e potencial para causar alergias ou necessidade de fazer uma análise preliminar da pele . Esta é uma lista dos injetaveis mais usados no mundo inteiro .

As Injeções de colágeno são um dos procedimentos mais simples e geralmente são realizados no consultório com um desconforto mínimo para o paciente. O Colágeno é facilmente injetado com uma agulha fina logo abaixo da superfície da pele, sem o uso de anestesia local. É usado principalmente para tratar a borda dos lábios, proporcionando assim uma definição para pacientes que assim a desejam .

Os resultados são imediatos e, de fato, pode-se assistir a uma grande mudança atraves do brilho intenso . As Injeções de colágeno, no entanto, não são permanentes. Uma vez que o colágeno é muito semelhante aos componentes da nossa própria pele, ele irá diminuir gradualmente e, naturalmente, ser absorvido pelo nosso corpo, depois de 3 a 5 meses. Isso, no entanto, varia de um paciente para outro. Para renovar e manter a aparência novamente , as injeções de colágeno devem ser repetidas após o término deste tempo. Existem também pessoas que são alérgicas ao colágeno em si. É importante, portanto, analisar a pele e esperar 28 dias antes de qualquer sessão de tratamento.

Leia Também:  Beneficios dos implantes dentarios

Efeito: Temporário

nicole kidman

nicole kidman

O Hylaform é um gel viscoelástico feito de um elemento natural (ácido hialurónico), que dá sustentação e elasticidade á pele. É injetado de um modo semelhante ao colágeno, mas não requer uma análise da pele e, portanto, pode ser feito imediatamente. A Durabilidade é semelhante ao colágeno.

Efeito: Temporário

O Restylane é feito de uma substancia não-animal estabilizada de ácido hialurônico (NASHA, por sua sigla em Inglês). Consiste em complexas cadeias de açúcares, que foram estabilizadas para proporcionar um efeito mais duradouro sobre a pele. O processo de fabricação do Restylane é semelhante à da produção de insulina ou dos antibióticos. Quando combinado com o próprio ácido hialurônico do corpo, ele cria um volume que serve tanto para o tratamento dos lábios como para outras linhas e rugas de expressão . Este exige uma análise da pele e é injetado em um modo semelhante ao colágeno. Considera-se mais duradouro que o colágeno ou o Hylaform.

Efeito: Temporário

O Artecoll é uma solução que contêm microesferas de polimetilmetacrilato ( PMMA) . EstE é injetado sob a pele e as microesferas são encapsuladas ou aprisionadas pelas fibras de colágeno do corpo, dando uma nova sensibilização e apoio à pele. É provavelmente o procedimento mais promissor em termos de longevidade, foi feita uma recolha de depoimentos e foram conhecidos casos de duração até 3 anos . Ele exige tambem uma análise prévia, e pode ser necessario anestesia local.

Efeito: temporário, mas muito durável

Os efeitos secundários incluem um ligeiro inchaço, vermelhidão, ardor, coceira e sensibilidade. Estes geralmente desaparecem dentro de 1 ou 2 dias, mas podem durar mais tempo. A Cicatriz é extremamente improvável existir .

A Transferência /ou injeção de gordura está associada com vários graus de permanência. No entanto, este é considerado aceitável e, de certa forma imprevisível, portanto, seria melhor classificado como de apenas efeito temporário.

Esta gordura é normalmente recolhidoa em outras partes do nosso corpo para existir compatibilidade , geralmente da anca ou abdómen, por meio de uma micro lipoaspiração através de uma seringa muito fina . Primeiro a área onde a gordura é removida (área doadora) é anestesiada , em seguida, usando um instrumento especial chamado cânula, a gordura é aspirada para fora manualmente, em que será primeiro lavada e filtrada antes de aplicar . A pequena quantidade de gordura retirada não fica perceptível . A gordura filtrada é então injectada sob a pele dos lábios para dar-lhes volume. Embora, em teoria, as celulas de gordura vivas sejam aceites pela zona injectada, existem vários fatores que influenciam este metodo . Um fator importante é o movimento. Quanto menor for a circulação da área tratada, maior o número de células de gordura sobreviventes . Portanto, em áreas altamente móveis como a boca e tecidos circundantes, a tolerância, após uma injeção é de aproximadamente 15-20%. Será, portanto, necessarios mais injeções do que as calculadas . Uma vez que utilizam-se gorduras do próprio corpo, não existem riscos de reação alérgica à gordura. Após a injeção pode ocorer alguma inflamação, irritação e contusões temporárias . Os pacientes geralmente podem retomar as atividades normais no mesmo dia da cirurgia, embora a atividade extenuante deva ser adiada por uma semana.

Leia Também:  Erro Médico - indenização e Responsabilidade Medica

Efeito: Permanente em variados graus

Implantes inseridos Cirurgicamente .

Em contrapartida, a vantagem dos implantes inseridos cirurgicamente, é que eles tendem a ser permanentes ou duradouros. Estes envolvem a remoção da epiderme (isto é, a camada superior das células da pele) e todas as células da derme (isto é, a camada mais profunda). O restante do material é o colágeno que dá resistência à pele. Assim, não existem elementos que possam causar rejeição ou inflamação, o que poderia acontecer com os transplantes de tecidos não transformados. Assim, quando transplantado em pacientes, o enxerto incorporado (Alloderm ) reage como um tecido saudável.

I.-Alloderm

Este é um dos mais recentes tipos de implantes. O Alloderm é um material feito de pele humana. Este é obtido através de bancos de tecidos nos Estados Unidos removidos cirurgicamente de doadores falecidos, utilizando-se técnicas de laboratório. A pele é colocada em uma solução de antibiótico e enviada para processamento.

O enxerto feito com o Alloderm é seguro ?

Antes da transformação da pele é realizada uma análise rigorosa por parte do banco de tecidos. A história clinica e as causas da morte de cada falecido são cuidadosamente analisadas e documentadas. Em laboratórios certificados e aprovados pela FDA fazem uma análise global das amostras de sangue. O doador deve dar um resultado negativo para a hepatite B e C, HIV 1 e 2 teste de anticorpos (AIDS) e sífilis.
O Alloderm durante todo o processo de preparação remove todas as células e componentes necessários para a superivencia e transmissão destes vírus. Além disso, após a remoção destas células, os enxertos Alloderm são congelados. Como meio de segurança, os enxertos Alloderm são sujeitos a uma análise microscópica e analítica antes e depois do tratamento, para impedir a contaminação patogênica e promover a qualidade total.

Há Quanto tempo tem sido usado o Alloderm?

O uso do Alloderm começou em 1992 para tratar pacientes com queimaduras, e em 1994 para a cirurgia periodontal e plástica. Atualmente, mais de 50.000 pacientes já receberam enxertos de Alloderm.

Quais são as vantagens do Alloderm?

O Alloderm é o único produto disponível capaz de regenerar o tecido normal macio. Como se trata de tecidos humanos, não causa reação inflamatória ou alérgica, e nã existe necessidade de análise prévia da pele, com colágeno animal. Além disso, a corrupção não dá a sensação de rigidez que tem sido relatada com muitos materiais sintéticos. Quando o Alloderm é usado como um implante, elimina completamente a necessidade de exigir um doador ou  gordura dermal de uma parte do corpo para transplante para outra área, eliminando assim as cicatrizes.

Quais são as desvantagens de Alloderm?

Apesar do exaustivo processo através do qual passa o Alloderm, percebendo a falta de aplicação da maioria dos componentes celulares, algumas pessoas podem não gostar da idéia de ter “uma outra pele” inserido na sua vida. Embora registros e estudos iniciais confirmem que a sobrevida do enxerto pode durar em média até 2 anos, necessitando de estudos mais extenso e exaustivos para determinar-se se será ou não permanente. O aumento dos lábios com o Alloderm é irreversível após um período de 7 a 8 semanas. Isto é devido à incorporação dos próprios tecidos , portanto, qualquer tentativa de remover o Alloderm é extremamente difícil ou mesmo impossível, após este período de tempo.

Leia Também:  Mini Implante Ortodôntico

O Pós-operatório Após a cirurgia, poderá ter a aparência de “picadas de abelha”, devido à inflamação. Algumas contusões também podem ocorrer. Aplique compressas frias na boca durante os primeiros dias.

Quais são os riscos?

Tal como com qualquer operação, os riscos como hemorragias e infecções podem ocorrer. Também poderá ficar com uma leve assimetria nos lábios, cicatrizes, e mudanças na sensação (temporária).

II.-Softform

O Softform é um tipo de implante de próteses (Gore-Tex de politetrafluoroetileno), que prevê um volume permanente, mas reversível nos lábios. Toda a Sua configuração foi projetada para promover o crescimento interno de seu próprio tecido dentro do lúmen central do implante, proporcionando assim a estabilidade. Isto está disponível em duas dimensões externas: 2,4 mm e 3,2 mm, um comprimento de cerca de 7 cms. Dependendo do volume escolhido é excelente, quer para definir ou realçar a borda superior do lábio (quando os lábios vermelhos se juntam à pigmentação normal da pele) ou para adicionar mais volume aos lábios.

Quanto tempo tem sido usado Softform? É seguro?

O Softform foi desenvolvido recentemente, Há cerca de 2 anos. No entanto, o material é feito de PTFE , que tem sido utilizado em próteses vasculares há mais de 20 anos e 3,5 milhões de pessoas já o usaram . Também tem sido usado para reparar hérnias, reforçar a parede abdominal e para aplicações faciais, mostrando uma grande estabilidade química , infecção média baixa e extrusão. Além disso, não existem  reacções alérgicas ao PTFE.

Quais são as desvantagens?

Devido à natureza sintética do implante Softform , tem havido poucos relatos de extrusão do implante, após algum procedimento . O Softform é geralmente feito atraves anestesia local. São feitas Pequenas incisões e em seguida, nos lados da boca e enxerto é costurado sob a pele dos lábios com o seu próprio sistema de eclusas. Em seguida, usam-se pontos simples para fechar as incisões e aplica-se uma pomada antibiótica sobre eles durante vários dias até que estes estejam completamente regenerados. Também será estabelecido um periodo uso de antibióticos.

Pós-operatório: Os resultados do tratamento são visíveis imediatamente, embora possam aparecer alguns hematomas e inchaço. Alguns pacientes podem experimentar uma sensação de aperto no local de implantação. O inchaço e hematomas irão desaparecer cerca de 7 a 10 dias. Mesmo que você consiga sempre sentir o implante sobre a pele, o amolecimento do implante vai avançar com o tempo.

Quais são os riscos?
Identicos ao Alloderm

Resumo sobre o aumento Labial

O Aumento dos lábios é um processo completamente individual. A duração e o efeito de qualquer aumento depende em grande parte de qual o tratamento escolhido. Os diferentes tratamentos são adaptados às diferentes necessidades dos pacientes, por isso é importante ser o mais claro possível sobre quais as suas expectativas a partir da primeira consulta. Se você optar por seguir o tratamento corretamente, as chances são de que ficará muito satisfeita com a nova aparência dos seus lábios.

loading...

07. Outubro 2009 by admin

4 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Fiz bioplastia nos labios,com menos de 7 dias apareceu uns caroços
    Voltei ai meu medico e ele disse que era normal
    Que precisa tomar uma injeção e passo assim o nome da droga
    Ao voltar lá,por desconfiar dele,não comprei o tal remedio
    Falei que era grande demais, e acreditava que não iria sumir com a injeção
    E se fosso pra tomar a droga e voltar lá pra ele passar a faca em mim
    Ai sim o bicho ia pega…
    Com isso ele ficou meio sem saber oque fazer
    Depois de 10 segundo pensando ele disse
    Amanda, vou corta as maiores…sai de lá chorando de dor…com mais de 6 pontos nos labios
    E o pior de tudo,é ele ter a coragem de fala que não foi culpa dele
    Eu confiei no Dr Pedro ,,,antes de fazer perguntei se tinha algum risco
    EM NENHUM MOMENTO ELE FALOU …
    Depois de todo esse pesadelo ,ele disse que em mais de 30 anos trabalhando como medico, é a primeira vez que aconteceu isso…

    Hoje não sei se volto ser como antes!!!

  2. GOSTARIA DE AUMENTAR O LABIO SUPERIOR E INFERIOR, MAS NAO SEI SE TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS, DEPENDENDO DO VALOR VOCES PARCELÃO AGUARDO RESPOSTA BEIJOS

  3. poderia comprar uma injeção para aumento dos labios permanente e depois escolher o profissional para coloca-lo?

  4. gostaria de saber o preço das injecçoes para aumentar os labios?

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *