Canela Combate e Ajuda no Controlo da Diabetes

Canela para diabetes

Alguns estudos científicos que foram feitos ao longo do tempo, comprovam sem margem para dúvidas que a canela ajuda no controlo dos diabetes, tipo 2, sendo o tipo 2 a variante da doença que se desenvolve com o passar dos anos, e que não é dependem-te de insulina. Se tiver problemas com diabetes tipo 1, é recomendável que fale com o seu médico, pois o tratamento mencionado em baixo, possivelmente não irá ajudar no seu caso, sendo que precisa de tratamento especializado, a base de grandes doses de insulina.

Ler: Chá de Pata de Vaca para Diabetes

No caso dos diabetes, tipo 2, para que a canela ajude no controlo do diabetes deve consumir em média, 6g de canela por dia. Uma boa forma de consumir este valor de canela, é adicionar por exemplo a um copo de leite, ou adicionar a arroz doce, pasteis de nata, entre outras formas.

Mas porque razão a canela é boa para combater e controlar os diabetes? A canela, é um componente extremamente conhecida pelas suas qualidades antidiarreicas e antialérgicas, e como provado em testes recentes, é muito eficaz também contra a diabetes de tipo 2, porque a canela ajuda bastante a regularizar os níveis de açúcar no sangue, e também a regularizar a pressão arterial, e por estas razões, a canela é uma solução que para além de natural, é eficaz, e bastante económica, não existindo por isso razão nenhuma para não experimentar, e tirar as suas próprias conclusões.

Logicamente que o consumo de canela ajuda no controlo, mas deve sempre continuar a tomar os medicamentos receitados pelo seu médico. A canela não cura os diabetes, nem pode substituir os medicamentos, mas é mais uma forma para ajudar no controlo desta terrível doença, devendo ser usada, como referi anteriormente, apenas como um complemente ao tratamento.

Leia Também:  Emagrecer com beringela

Leia Também:

Óleo Essencial de Canela: 28 Benefícios, Usos e Propriedades Incríveis

loading...

23. Setembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *