O que Causa Queimação no Estômago e Garganta

Existem várias causas para a azia e queimação na garganta e estômago. Descobrir quais são estas, e como elas causam o problema, pode ajudar bastante na prevenção deste sintoma.

o-que-causa-queimacao-no-estomago-e-garganta

O que causa a azia?

A queimação pode ser causada por uma série de fatores. Estes incluem certas comidas e outros fatores podem ser relacionados com a obesidade ou hábitos, tais como o tabagismo. Saiba mais sobre a obesidade.

Mecanismos do Refluxo

Existem três disfunções na função gastrointestinal normal que podem levar à Doença de Refluxo Gastroesofágico (DRGE). Saiba mais sobre este mecanismo.

Quando é mais do que uma queimação

A doença do refluxo gastroesofágico ocorre quando o esfíncter esofágico inferior (LES) não se fecha apropriadamente e os conteúdos estomacais voltam ou efetuam o refluxo para o esôfago.

O Refluxo Gastroesofágico infantil ocorre com frequência em crianças normais. Um dos sintomas mais comuns é regurgitar. Mais da metade dos bebês têm a condição inerente nos primeiros 3 meses de vida. Apenas uma pequena percentagem das crianças possuem sintomas severos devido ao refluxo. Conheça os sintomas e como ele é diagnosticado.

– Em crianças e adolescentes: Quase todas as crianças têm um pouco de refluxo, sem mesmo saber disso. Para algumas crianças e adolescentes, contudo, este refluxo pode ser crônico.

O Refluxo Gastroesofágico com frequência começa na infância e depois desaparece, mas para algumas crianças, ele continua conforme elas crescem. Saiba os sintomas e como ele o distúrbio é diagnosticado.

Outras condições que causam queimação e aquele gosto amargo na boca característico, incluem:

O que Procura?
Gastroenterite

Úlceras Pépticas

Uma úlcera péptica é uma irritação ou lesão que se forma no revestimento do estômago ou duodeno. As úlceras no estômago são chamadas de úlceras gástricas ou estomacais, já aquelas localizadas no duodeno são chamadas de duodenais; ambas são normalmente referidas como úlceras pépticas.

Entender as causas e sintomas das úlceras pépticas, obter um diagnóstico apropriado, bem como o tratamento é onde as pessoas conseguem o alívio desta condição. Saiba mais sobre úlceras pépticas.

Hérnia de Hiato

Algumas pessoas sofrem de Doença de Refluxo Gastroesofágico (DRGE), pois elas possuem uma hérnia de hiato. Saiba mais sobre a hérnia de hiato (brevemente).

Gastrite

Gastrite é uma inflamação do revestimento do estômago. Várias coisas podem causar gastrite, uma delas é o refluxo crônico da bile. Porém, a gastrite não causa queimação, alguns dos sintomas são similares aos produzidos pela mesma e seu tratamento é similar ao do Refluxo Gástrico , tomando-se medicamentos que reduzem o ácido estomacal. Saiba mais sobre gastrite.

Gastroparesia

A Gastroparesia, também chamada de retardo no esvaziamento gástrico, é um distúrbio onde o estômago demora muito tempo para se esvaziar.

Com frequência esta condição ocorre em pessoas com diabetes tipo 1 ou 2. Isto pode levar à uma pressão maior contra o esfíncter esofágico inferior, forçando seu relaxamento prematuro, que por sua vez, pode resultar em mais refluxo.

loading...

27. Outubro 2016 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *