Chá de capim limão para emagrecer

Chá de capim limão para emagrecer: Cada vez mais a obesidade é um problema. Seja pelas suas consequências na saúde do seu organismo, seja pelos efeitos inestéticos no aspeto do seu corpo, o controlo do excesso de peso e o emagrecimento para níveis normais é fundamental para uma melhor qualidade de vida.

Assim, se pretende emagrecer, tenha em mente o seguinte: o seu organismo tem uma forma natural para perder peso. Dessa maneira, a única coisa que você tem que fazer, se quiser emagrecer com saúde, é respeitar esse ritmo biológico, e dar as condições necessárias para que o seu organismo faça o seu trabalho.

Através de uma alimentação saudável, cuidada e adequada à situação, juntamente com muita água e exercício físico moderado frequente, você terá tudo o que necessita para perder peso, de uma maneira que não influencie negativamente o funcionamento do seu organismo. Desconfie dos programas de perda de peso que prometem muita rapidez. Normalmente, trazem problemas de saúde junto.

Assim, neste artigo iremos apresentar uma receita caseira, que adicionada aos três elementos que referimos atrás, o ajudará a perder peso mais facilmente, de uma forma saudável. O chá de capim limão, devido ao seu ingrediente principal, aumentará e acelerará o seu metabolismo, facilitando o gasto de calorias e a queima de gorduras acumuladas no seu corpo. Além disso, tem propriedades diuréticas, permitindo ao seu organismo eliminar toxinas e diminuir a retenção de líquidos no seu corpo.

Para preparar esta receita, necessita de uma colher de capim limão e de 200 ml de água. Ferva a água, e de seguida, acrescente a erva de capim limão. Tampe a panela, e deixe repousar em infusão durante 15 minutos. Beba o chá morno. Deve tomar este chá frequentemente, durante o processo de emagrecimento. Se for rigoroso com a sua alimentação e hábitos de vida saudável, juntamente com toma desta receita caseira, depressa irá atingir o peso desejado.

loading...

05. Dezembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *