Chá de Ervas Para Pressão Alta

Chá de Ervas Para Pressão Alta: Se pretende ter a sua tensão sempre controlada temos o seguinte remédio caseiro à base de chá de ervas de alecrim para o ajudar. Quem sofre de tensão alta sabe o quão complicado é controlar estes níveis.

O principal controlo passa pela não ingestão de sal, no entanto a pressão alta não apresenta sintomas, sendo uma doença assintomática pela qual só damos conta quando os problemas se instalam. Assim o remédio caseiro à base de chá de ervas de alecrim é uma excelente maneira de controlar os níveis de pressão arterial.

Ingredientes para o Remédio Caseiro de Chá de Alecrim

• 1 colher de sopa de alecrim
• 1 colher de sopa de quebra-pedra
• 10 folhas de cana-de-açúcar
• 500 ml de água

Preparação do Chá de Ervas

Preparação simples: apenas tem de juntar as plantas mencionadas num recipiente com a água a ferver e deixar em estado de infusão por uns minutos até arrefecer. Quando estiver morno, pode coar o chá para remover as ervas e se preferir, só para adoçar um pouco, dissolva uma colher de chá de mel no chá de ervas. Beba este chá ao longo do dia entre as refeições.

O alecrim é uma planta medicinal que ajuda a equilibrar a pressão arterial devido às suas características que atuam sobre a circulação. Também pode usar o chá de alecrim para combater os problemas de hepatite e problemas intestinais. Este chá é revigorante, ajudando assim a recuperar a sua compostura física e mental após cansaço físico e mental.

Receba os novos artigos no seu email:

Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *