Chá de sementes de melancia para hipertensão - Fotos Antes e Depois

Chá de sementes de melancia para hipertensão

Chá de sementes de melancia para hipertensão: A hipertensão arterial é uma doença caracterizada por pressão sanguínea arterial alta, obrigando o coração a um esforço redobrado para que o sangue circule por todo o corpo. Sendo considerada hipertensão para valores superiores a 140 mmHg para a medição sistólica e 90 mmHg para a diastólica, a hipertensão arterial é um fator de risco para doenças como AVC, enfarte do miocárdio, etc..

A hipertensão pode ser originada pelo simples aumento do stress que causa aumento da produção de adrenalina e consequente aumento da frequência cardíaca, no entanto para controlar a hipertensão arterial deve ter alguns cuidados básicos bastante simples, tais como fazer exercício físico e evitar o sedentarismo, manter um estilo de vida e alimentação saudável com o peso correto e evitar atitudes prejudiciais como fumar ou ingerir bebidas alcoólicas em excesso.

Hoje vamos mostrar-lhe um outro método para controlo da hipertensão de forma natural, que é a utilização das sementes de melancia para fazer chá e que reduz consideravelmente este problema grave.

O chá de sementes de melancia deve ser preparado colocando meio litro de água a ferver e posteriormente 2 colheres de sementes de melancia, tapando o recipiente enquanto aguarda que a temperatura do chá baixe.

De seguida, deve coar o chá e tomá-lo diversas vezes por dia e mudar para um estilo de vida saudável, ou mantê-lo caso o tenha.

Este chá é bem tolerado por pacientes diversificados e, como as sementes de melancia contêm capacidades dilatadoras dos vasos sanguíneos, reduzem assim a pressão sanguínea e fazem melhorar a circulação sanguínea.

A redução da pressão sanguínea com a ingestão deste chá é, em muitos casos, quase imediata em casos de pré-hipertensão arterial e sujeitos de meia-idade.

As sementes de melancia, quando usadas para fazer chá, trazem também o benefício de diminuir a retenção de líquidos e a disfunção eréctil.

loading...

30. Novembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *