Chá para problemas intestinais (má digestão, gases abdominais, cólicas abdominais)

Os problemas intestinais podem surgir quando menos se espera, provocando situações incómodas. Vamos apresentar-lhe um chá para problemas intestinais (má digestão, gases abdominais, cólicas abdominais).

dill

A erva-doce (também conhecida como Anis ou Funcho) é uma boa opção para tratar os problemas intestinais e tem o bónus de deixar um sabor bastante agradável na boca. Este chá é indicado para diminuir os gases, intervindo também nas cólicas e nos problemas intestinais.

Para reduzir os problemas intestinais, o chá de erva-doce deve ser ingerido três vezes por dia, enquanto os sintomas prevalecem.

Além de benéfico e saboroso, este chá para problemas intestinais é muito fácil de preparar. Segue-se a receita.

Chá Para Problemas Intestinais

O chá para problemas intestinais com erva-doce é muito simples, podendo ser preparado e consumido em menos de 15 minutos.

Ingredientes: 

  • 1 colher de chá de sementes erva-doce (as sementes devem estar secas)
  • 1 xícara de chá de água

Modo de Preparação:

Comece por ferver a água. Quando a água começar a ferver deve adicionar as sementes de erva-doce. Depois, deve abafar durante cerca de 10 minutos. Por fim, basta coar e servir.

Nota Importante: relembramos que esta receita não substitui a necessidade de consultar um médico. Se os problemas intestinais persistirem, deve procurar aconselhamento médico, já que este problema pode estar relacionado com diversas condições de saúde.

loading...
Leia Também:  Dicas para manter o coração saudável e em forma

10. Dezembro 2014 by Andre

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. b/dia foi muito bom acompanhar esta leitura para também passar aos outro o que pesquisei e conheci é muito saber o se passa cnnosco

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *