CIRURGIA DA OBESIDADE

CIRURGIA DA OBESIDADE

Se você ou alguém próximo sofrer de obesidade (MORBITA) grave e quer superar o problema, a cirurgia da obesidade pode ser a solução. A cirurgia não cura a obesidade nem é uma SOLUÇÃO MILAGROSA, mas é um método seguro e confiável para perder peso e reduzir os riscos de possiveis doenças desenvolvidas decorrentes do excesso de peso .

ALGUMAS FOTOS DA CIRURGIA DA OBESIDADE ANTES E DEPOIS

ACREDITE ! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO NESTA LUTA !

A operação permite não só uma diminuição do peso ligeira e constante, a redução de problemas respiratórios, problemas cardiovasculares muitos comuns, como tambem muitos problemas psicológicos que afetam o indivíduo obeso.

SISTEMA LAP-BAND 

A palavra LAP-BAND é uma combinação de duas palavras abreviadas (LAP de laparoscopia e Band da palavra banda gástrica em Inglês).

O sistema de bandagem gástrica ajustável LAP-BAND ® tem sido usado por muitos cirurgiões laparoscopicos em todo o mundo para tratar a obesidade grave. O sistema Lap-Band é uma banda gástrica ajustável de silicone que é colocada ao redor do estômago mediante uma intervenção cirúrgica , dividindo-o em 2 partes (como uma ampulheta)com o objetivo de reduzir , limitar e controlar a quantidade de alimentos que você come e retardar o processo de esvaziamento o estômago, que dá origem a um efeito de perda de peso.

As principais vantagens desta técnica são: É minimamente invasiva, precisa, ajustável, e nenhum dano é irreversível .

Pode ser feita em 2 tipos de cirurgia, que são a cirurgia aberta ou laparoscópica ( cirurgia  fechada) . Em algumas casos não é possível realizar a cirurgia laparoscópica,  e ainda mais se já tiver sido operado e existirem aderências.

Da esquerda para a direita: gastroplastia, bypass gastrico , balão intragastrico e Lap Band.

INTERESSANTE

loading...

14. Outubro 2009 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *