Cirurgia para Aumentar a Estatura

A tecnica foi testada com exito em pacientes com traumatismos mas nunca tinha sido confirmada na cirurgia plástica. Tem sido predominantemente uma cirurgia reconstrutiva.
A parte estética intervem muito devido a objectivos profissionais. Um bom exemplo disso é o cirurgião plástico Biscaia Fraga, que tratou duas bailarinas que não tinham altura suficiente para desenvolver essa actividade.

livroComo é feito o aumento da estatura atraves da cirurgia plástica?
Nos membros inferiores, consegue-se aumentar o comprimento dos ossos longos, colocando um aparelho metálico, em que se faz uma distracção (alongamento) sujeita a uma pressão mecânica. Tem um sistema que roda e o osso cresce. É uma tecnica usada com muita frequencia para corrigir deformações traumáticas da face (destruição da mandibula) ou para malformações congénitas. Promove-se o aumento do osso um milímetro por dia . Contudo, e particulamente em Portugal, esta cirurgia estética para aumentar a estatura dedica-se sobretudo aos ossos delicados, mãos e face.

Os resultados são mesmo verdade?
Sim, hoje em dia, podemos afirmar com todo o rigor que é possivel crescer em altura e crescer tridimensionalmente os ossos da face e das mãos através da técnica de distração óssea.

Para quem é indicado aumentar a altura atraves de cirurgia?
Para pesoas complexadas com a sua baixa estatura e para as que necessitam de uns centimetros a mais para ascender a um determinado posto de trabalho (modelos profissionais, bailarinas, etc.

Recomenda-se a anestesia geral com internamento de um dia para o outro. O próprio paciente tem de ser vigiado e participar activamente no tratamento.

Quanto Custa aumentar a estatura?
O preço final depende de multiplos factores e só pode ser fornecido mediante cada caso clínico.

loading...
loading...

17. Dezembro 2009 by admin

169 Comentários no Fórum

  1. Gabriel Ribeiro não se culpe, para tudo há uma solução, existem mulheres pequenas (sou uma delas rsrsrs) e quanto à altura existem soluções como cirurgia e palmilha de aumento de altura.

  2. Eu tenho 1’48 as pessoas me olham como se eu fosse um E.T me sinto muito mal com isso,gostaria de mais informações sobre essa cirurgia

  3. Esta cirurgia de aumento de estatura é muito trabalhosa de dolorida , muito trabalho para se ganhar no maximo 7cm, o livro do jony patadhay é uma fraude , eu experimentei os exercicios até não aguentar mais e melhorei uns 2 cm acredito que em virtude da postura, agora estou experimentando audio subliminal para crescer , dizem que o mesmo aumenta o gh no organismo, desde quando começei a escutar sinto dores nos ossos das pernas um bom sinal, como se meu cerebro estivesse gerando mais hormonio, pois um dos simtomas das crianças que estão em processo de crescimento é dor nas pernas e articulações, acredito que o audio subliminal vai dar certo, se quiserem ouvilos acessem o youtube.

  4. Desculpa, mais eu não me aceito do jeito que so, cada dia e uma dificuldade ou um constrangimento que passo, não so feliz por ser baixo, as vezes nem quero sair por causa da minha aparência, ja briguei com a minha mãe..com meu pai….culpando eles por eu ser assim.Tenho 18 anos e 160 de altura, não consigo me relacionar com as mulheres por conta disso, e nem adianta vim falar que vc mulheres não ligam pois ligam sim…..todos queremos o melhor, queremos uma namorada bonita, ou um cara bonito( no caso as mulheres), não cometi suicídio porque eu quero muito curtir a vida ainda….entretanto essa tarefa e árdua, pois conviver com pessoas que olha pra mim como se eu fosse anormal e chato, e vergonhoso.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *