Redução de Barriga com Abdominoplastia – Fotos Antes e Depois

A abdminoplastia é a mais popular e eficaz solução para a redução da barriga e gordura abdominal actualmente existente no mercado.

Indicada para aqueles que sofrem de um nível de obesidade já muito elevado e não conseguem perder peso de outra forma, esta é uma solução, não só segura, como também altamente eficiente, que permitirá a quem sofre de sobrepeso eliminar toda a gordura alojada na região da barriga, e assim obter um aspecto mais jovem e saudável, que em muito contribuirá para melhorar a qualidade do seu estilo de vida.

Fotos antes e depois da cirurgia para redução da barriga

cirurgia plastica na barriga

Ainda que partilhe de algumas semelhanças com a lipoaspiração, a abdominoplastia destaca-se por algumas diferenças fundamentais, como é o caso de permitir a remoção total, não só da gordura, como também do excesso de pele, coisa que não é possível através da lipoaspiração.

Através da remoção do excesso de pele, esta cirurgia estética permite o reposicionamento dos músculos na parede do abdómen, criando assim um efeito estético muito mais atraente e apelativo. Isto permitirá ao paciente diminuir drasticamente as probabilidades de desenvolvimento de uma enorme variedade de problemas de saúde.

Uma das principais vantagens desta cirurgia estética é o facto de não deixar qualquer tipo de cicatriz e representar um procedimento muito menos incómodo do que o da lipoaspiração. O período de recuperação também é mais simples e rápido, e geralmente não lhe tem associados tantos efeitos secundários quanto a lipoaspiração. As taxas de sucesso são, a nível geral, bastante elevadas, uma vez que a esmagadora maioria das pessoas que se submete a uma cirurgia deste tipo acaba mesmo por vir a eliminar totalmente os níveis de gordura que possui em excesso.

É importante ter noção de quais as situações que poderão justificar uma cirurgia deste tipo. Ao contrário do que se possa pensar, ela não é indicada para casos ligeiros de sobrepeso, mas sim para casos de obesidade já muito avançada, em que o paciente não consiga, de uma forma mais convencional, perder todo aquele peso que tem acumulado.

O que Procura?
Vacuoterapia no tratamento da celulite

Esta cirurgia deverá ser encarada como um último recurso, e deverá apenas ser levada a cabo após a aprovação de um médico responsável, na medida em que, dependendo muito do estado de saúde do paciente, a mesma poderá ou não ser aconselhada. Pessoas que sofram de graves problemas cardíacos, por exemplo, poderão não se encontrar elegíveis para uma cirurgia deste tipo, na medida em que tal poderá originar graves complicações durante todo o procedimento.

Após a recuperação da cirurgia é essencial que o paciente reeduque cuidadosamente toda a sua rotina alimentar, caso contrário haverá a possibilidade de recuperar todo o tecido adiposo perdido, e aí, uma nova remoção revelar-se-á ainda mais difícil.

loading...

10. Fevereiro 2012 by admin

3 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Godtaria de sabet nome de um bom cirurgiao pladtico pra fazer abdominoplastia em Beli Horizonte e qual valor, aguardo resposta.

  2. ola, tenho 24 anos e devido a uma gravidez fiquei com estrias e flacidez que me incomoda muito. Quanto gastaria por um procedimento de abnoplastia.

    att

  3. BOM DIA.
    TENHO 36 ANOS E SONHO EM FAZER UMA ABDOMINOPLASTIA E FAZER UMA REDUÇÃO DE MAMAS, NA VERDADE SERIA TIRAR
    O EXESSO DE PELE DA MAMA. ESTOU COM 63 KG. QUANTO EU GASTARIA?

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *