Cirurgia para Redução de Estomago – Quanto Custa o Preço Medio ?

  CIRURGIA PARA REDUÇÃO DE ESTOMAGO

Se você tem um IMC de 30 ou acima deste , você pode ser um bom candidato para a perda de peso atraves de cirurgia de redução de estomago , conhecida como cirurgia bariátrica .

A cirurgia bariátrica é frequentemente um último recurso para os extremamente obesos , obesidade morbida ou em individuos com peso a mais mas sem serem capazes de atingir a perda de peso com dieta e exercício fisico sozinhos. Hoje em dia os procedimentos inovadores de cirurgia bariátrica permitem que um cirurgião consiga fazer uma redução do estômago, para que menos alimentos possam ser consumidos e absorvidos em um determinado momento ( nas refeições). Algumas das cirurgias de redução de estomago mais populares hoje em dia utilizadas na cirurgia bariátrica  incluem a cirurgia de bypass gástrico, balão intragastrico, banda gástrica e lap-band (banda ajustavel).

UM EXCELENTE VIDEO COM UMA HISTÓRIA MAGNIFICA E ALGUMAS FOTOS ANTES E DEPOIS NO PRIMEIRO ANO APOS A GASTROPLASTIA  DE CAPELLA ABERTA COM ANEL ONDE A AUTORA DO VIDEO ELIMINOU 50 KILOS DO SEU PESO ANTERIOR .

” OS MEUS PARABENS”

Redução de estomago – Quais são as opções?
A Sociedade Americana de Cirurgia Bariátrica define dois tipos principais de cirurgia para perda de peso : a restritivo e malabsorptive. A Restrictiva é desenhada para criar uma sensação de plenitude imediatamente após as refeições, naturalmente diminuir a ingestão alimentar ou o desejo por mais comida. A tecnica Malabsorptive reduz a quantidade de alimentos que o corpo pode absorver naturalmente, esses tipos de processos envolvem interceptar o processo de digestão e absorção natural de modo a que o organismo simplesmente não possa ter mais em calorias.

Lap-band – Cirurgia de banda gastrica ajustavel, ou banda gástrica subabdominal envolve restringir a quantidade de comida que é permitida dentro do estômago. Este procedimento envolve a inserção de uma sonda ao redor do estômago e encher-se com uma solução salina ( como as proteses mamárias), o processo de endurecimento encolhe o tamanho do estômago, o que dificulta o paciente de consumir uma grande quantidade de comida em um determinado momento. O lap band é ajustável, o que significa que o cirurgião bariátrico pode apertar e controlar do tubo para alcançar os resultados desejados de emagrecimento.

Cirurgia de bypass gástrico – esta perda de peso envolve alterar o processo digestivo de modo que a comida não possa ser assimilada no corpo de uma maneira natural. Este é o tipo mais popular de cirurgia bariátrica hoje em dia , e continua a produzir bons resultados. O processo envolve fazer pequenas incisões no abdômen – ou com um instrumento cirúrgico ou a laser – e, em seguida, criar-se uma pequena “bolsa” de tecido do estômago.O intestino delgado faz então a anexão á bolsa do estômago ,assim  os alimentos (calorias) são digeridos e absorvidos apenas nesta área.

As Variações sobre os tipos de cirurgia de estômago bariátrica incluem:

Bypass gastrico por (via) Laparoscopia
bypass gastrico em Y de Roux via LAPAROSCOPIA
Cirurgia Robótica de bypass gástrico
Quem estiver interessado em fazer a redução de estomago pode também necessitar de ser sujeito a uma minuciosa análise psicológica. Isso para garantir que você será tratado por qualquer subjacente condição psicológica que poderá ter levado ao excesso de peso .

O que esperar pós cirurgia de estomago
Cada tipo de procedimento para perda de peso  requer vários níveis de após-operatório, e a maioria dos pacientes terão uma orientação nutricional e apoio após o longo tratamento .

A Terapia comportamental e a orientação na nutrição têm um papel crítico na manutenção dos resultados após perda de peso e só se manterá com alimentação e hábitos de vida saudável. As Consultas também podem ajudá-lo a ajustar o seu novo corpo e certificar-se que recebe todo o cuidado e apoio que necessita para o seu novo estilo de vida.

Terapias de Fitness ,aerobica ou uma consulta com um personal trainer pode ajudar no seu processo de adaptação.

Além de ter que seguir um rigoroso plano de dieta, você pode ser obrigado a manter um diário alimentar da sua nutrição, tomar suplementos nutricionais, beber 8/10 copos de água por dia, e manter-se fisicamente ativo. Unir um grupo de apoio pode ajudar a aliviar o stress e a pressão associada ás mudanças dramáticas, e o cirurgião bariátrico de perda de peso vai ser o seu conselheiro que poderá encaminhá-lo para o adequado grupo de apoio na sua área de residencia .

Cirurgia estomago preço e Custos associados
O bypass gástrico continua a ser a solução mais eficaz a longo prazo para perda de peso, e algumas companhias de seguros pagam  o procedimento, se entenderem que é medicamente necessário para a saúde este será totalmente gratis . Segundo a ObeseHelp.net, mais de 75% dos pacientes esperam perder 75 – 80% do seu excesso de peso corporal após o bypass gástrico, e muitos pacientes são capazes de reduzir a sua dependência de drogas e medicamentos prejudiciais para a saúde, tais como a diabetes, hipertensão e artrite. O custo da cirurgia bariátrica varia muito, dependendo da localização da clinica ou centro de tratamento, o tipo de cirurgia envolvida, os honorários, o ambulatorial e qual o tratamento necessário para conseguir manter os resultados. O custo médio da Lap-Band nos Estados Unidos custa de US $ 17.000  a $ 30.000 ; o preço médio da cirurgia bypass gástrico anda no valor medio de  R $ 20.000 – $ 35.000 . Agora faça a conversão para a moeda do seu pais .

Encontrar um cirurgião Bariatrico
Trabalhando com um licenciado, profissional e experiente medico voce está a garantir que recebe o tratamento que  necessita e vai obter o apoio de outros profissionais durante o seu processo de recuperação. Se está a pensar em fazer encontre um médico de emagrecimento na sua área de residencia usando o google . Você poderá marcar uma consulta e o Dr decidi-rá se a cirurgia de retirada do estomago é a melhor escolha para você.

Importante ” Fazer pelo SUS está complicado ”

O SUS até agora, não prevê o pagamento de grampeadores laparoscópicos, inviabilizando a realização deste procedimento por videolaparoscopia em pacientes sem assistência suplementar de saúde.

Desta forma faze-la quase gratuita está complicado !

Em: Cirurgias Plásticas e Estética, Fotos Antes e Depois | 64 comentários

64 Comentários no Fórum

  1. Olá, tenho 34a , 1.60m, 93k. preciso de ajuda ,to cansada do efeito sanfona,quero saber mais detalhes sobre a banda gástrica, pois fique impressionada com o video adorei o resultado quero também me amar.

  2. Tenho 33anos ,minha altura e 1.55cm e peso 98 kg sou do rio grande do sul quanto custa uma cirurgia obrigado.

  3. boa tarde tenho 1,53 peso 83 kilos quanto custa esta cirurgia moro no rio de janeiro,baixada fluminense ,aguardo a resposta grata ane.

  4. Tenho 28 anos peso 98kl gostaria de saber o valor da cirugia obrigada

  5. ALGUEM QUE JA FEZ REDUÇAO EM GOIANIA PODE INDICAR A MEDICO E CLINICA? QUERO FAZER REDUÇAO COM INDICAÇAO DE ALGUEM QUE JA PASSOU POR ESTE MESMO CIRURGIAO.OBRIGADA

  6. ola tenha 37 anos 1.68m e 101k gostaria de saber em quanto me fica a cirurgia do bypass gastrico rsp sff

  7. tenho 16 anos e peso 100 kilos e gostaria de saber quanto esta a cirurgia

  8. Tenho 1,56 de altura e estou pesando 86k , gostaria de saber quanto fica para colocar o balão e se algum plano cobre, pois estou desesperada.

  9. Ola tenho1.60 , 120 kilos e 25 anos minha pressão é alta gostaria de saber quantos custa uma redução de estômago des de já agradeço .

  10. QUERO MUITO FAZER A CIRUGIA PRESIZO DE INFORMACOES

  11. Gostaria de saber se teria condições de fazer esta cirugia, tenho 1.68 e peso 80Kg, prestendo engravidar. Quanto custa esta cirugia?

  12. heheh to quase ja na final das palestra pra faser minha cirurgia ..ansiosa demaisssss to muito feliz…..

  13. tenho 65anos de idade tenho pressão muito alta tenho osteartrose e artrose generalizada , e problema vascular se eu fizer qualquer esforço mepus pés incha é doi quaze ñ posso andar estou entrando em depressão de me ver tom gorda se começo um controle ataca os nervos que ninguém me aguenta

  14. tenho 41 anos 1.68 112 k gostaria muito de fazer esta cirurgia tenho convenio da unimed qual seia os demais custos a ser pago e caso nao faça pelo convenio quando gastaria hoje para operar preciso muito se uma peso com peso ideal estou adiquirindo muitas doenças com a obesidade me ajude por favor

    atenciosamente

    eveline ramires milano 024 81153962 024 99852416

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *