Cirurgias Ginecologicas

 Tipos de Cirurgias Ginecologicas

Estes são procedimentos cirúrgicos que visam o rejuvenescimento da genitália externa feminina através de várias técnicas:

  • Você pode fazer uma redução dos lábios vaginais quando estes são grandes demais ou têem uma forma anormal.
  • Estas prometem eliminar a gordura nos grandes lábios e região púbica de forma a aumentar a firmeza de toda a área anatômica.

Os melhores candidatos são:

A suavidade e a perda de volume no púbis ou nos grandes lábios vaginais , podem provocar sentimentos de vergonha ou pudor em algumas mulheres e até mesmo falta de confiança com o seu próprio parceiro. Outras vezes, os pequenos lábios são excessivamente grandes , o que pode provocar algumas dificuldades nas relações sexuais.

As melhores candidatas para estas intervenções são pacientes com alterações morfológicas discretas, de um grau enorme ou que procuram uma melhoria na sua aparência genital.

Cirurgias Ginecologicas

Lipoestrutura Genital: usando esta técnica você pode preencher o púbis ou os lábios que perderam a turgescência e apresentam envelhecimento . Será feito uma pequeno lipoimplante ( aspiração de gordura em outro local, que uma vez purificado e processado, será injetado nas áreas do púbis ou nos grandes lábios se houver necessidade). Geralmente é realizado sob anestesia local e sedação ou anestesia espinal, e não requer internação hospitalar.

Na Redução dos pequenos lábios, a operação é realizada sob anestesia local com sedação, dura cerca de uma hora e não requer internação hospitalar. Existem várias técnicas para a redução. Uma vez anestesiada a área remove-se o excesso de muco e as bordas são resuturadas. Normalmente, nem todos os grandes lábios são iguais, então você deve usar a técnica mais adequada para si . As cicatrizes, em qualquer dos casos, tornam-se invisíveis muito rapidamente.

Após a intervenção

Durante quatro ou cinco dias, a paciente terá dores normais e haverá um aparecimento de pequenos hematomas e inchaço que se renderá com analgésicos e anti-inflamatórios. Às vezes é necessário retirar os pontos.

Voltando á vida normal

O mais comum é que você tenha uma vida normal em um curto espaço de tempo, inclusive ir para o trabalho em poucos dias.

Usando esta tecnica de lipoimplante voce também tem que descansar de cinco a sete dias para garantir a total adaptação da nova gordura. Normalmente são só utilizados pontos e não ligaduras .

Rejuvenescimento vaginal a Laser (LVR ®)

O Rejuvenescimento vaginal a Laser (LVR ®) é um procedimento que requer internação hospitalar, concebido para aumentar a gratificação sexual. A satisfação sexual está diretamente relacionada à quantidade de fricção gerada no ato sexual. Podemos conseguir isso com o LVR ®, que é um procedimento ginecológico não invasivo utilizado para tratar a incontinência urinária. A técnica a laser utilizada para este fim é um procedimento que tem de ser feito com muita precisão, precisão essa que deve ser totalmente controlada para que não haja sangue visivel. Com as técnicas inovadoras do laser conseguem-se enormes beneficios, uma recuperação mais rápida e a retoma das atividades diárias mais rapidamente.

O Rejuvenescimento vaginal a Laser irá  efetivamente melhorar o seu tônus muscular vaginal, dando-lhe mais força e controle. Além disso, tambem diminui o diâmetro interno e externo da vagina, remove o excesso de mucosa vaginal e reforça o corpo perineal. Durante o relaxamento vaginal, os músculos estão distendidos e carecem de elasticidade, força e controle. Os internos e externos aumentam o diâmetro. Os músculos do períneo estão fracos e pouco apoiados. Nestas circunstâncias, a vagina não está no seu melhor estado fisiológico. Como resultado, reduz o lado sensual da gratificação sexual. Esta tecnica foi projetada para melhorar a satisfação sexual das mulheres, por qualquer razão, ou por falta de uma melhor integridade global da arquitectura da sua vagina.

O objetivo deste artigo é dar mais conhecimento ás mulheres, e quais são as suas melhores opções e escolhas. Em uma pesquisa realizada foi perguntado ás mulheres se elas preferiam mais ter uma vagina relaxada ou mais estreita, e 100% das respostas disseram que queriam ter a vagina mais apertada. O Rejuvenescimento vaginal a Laser pode realizar o que estas desejam.

“As Mulheres chegam até ao nosso blog, porque querem saber, quais as melhores alternativas e escolhas. As mulheres dirigem-se ao seu ginecologista para ouvi-lo fornecer soluções viáveis. As mulheres deste país e no resto do mundo afirmam que os Exercícios Kegel não funcionam, mas ninguém as escuta e continuam a fazer os tais exercicios que têem como finalidade fortalecer o músculo pubococcígeo. As mulheres que já tiveram filhos querem uma solução para rejuvenescer a sua vagina de forma a alcançarem a melhor experiência sexual possível depois do parto. Para aquelas que não conseguem ter filhos, as soluções estão disponíveis através da modificação de concepção, de forma a conseguirem realizar os seus desejos.”

Ninguém quer envelhecer ou perder a optima função de qualquer membro do seu corpo, e isso inclui as estruturas vaginais e vulvares. A LVR ® tem a solução tambem para os pacientes com perda involuntária de urina ao tossir, espirrar, rir, exercitar-se ou ter relações sexuais, corrigindo a sua incontinência urinária de esforço, e ao mesmo tempo melhorar o seu prazer sexual.

Lipotransferencia dos lábios:

Na perfeição, entendemos o quão importante é a boa aparencia em todas as áreas do seu corpo, devendo modificando o tamanho dos lábios, quando a paciente não está satisfeita com eles, por razões estéticas ou físicas.

Reparação Estetica Pós Parto :

Após a gravidez, muitas mulheres sofrem involuntariamente de algumas alterações na sua anatomia, incluindo a área genital, para obter a perfeição estas recnicas podem ajudá-la a recuperar o valor da sua anatomia .

Redução da Genitália

A medicina preocupa-se com cada detalhe do seu corpo, com esta voce pode reduzir o tamanho dos lábios, para que você se sinte bem por dentro e por fora.

Embelezamento da Vulva:

Melhorar cada área do seu corpo é agora possível com o embelezamento da vulva, sinta-se melhor que nunca.

Saiba tambem quanto custa os preços de outros tipos de Cirurgias Ginecologicas mais realizadas no brasil e em Portugal:

labioplastia ou Ninfoplastia:
Preço medio : 1000 a 1500 euros – Duração: 30 a 45 minutos

rejuvenescimento e remodelação vaginal : operação realizada para expor o clítoris, retirando a pele e mucosa em excesso, ou para diminuir o seu tamanho  de forma a atingir-se o orgasmo com mais facilidade.
Valor medio : 1000 a 3000 euros
(e inclui as seguintes intervenções : Himenoplastia, Perineoplastia; Clitoroplastia, Labioplastia, Lipofilling e Lipecultura)

perineoplastia: principalmente para fazer uma correcção das sequelas pós-parto na vagina .
custo medio: 1000 a 300 euros – duração: 45 a 90 minutos.

vaginoplastia : é uma cirurgia que Corrige defeitos como o relaxamento da musculatura vaginal causada pela idade e pós-gravidez. O canal vaginal é estreitado, de forma que a mulher deixa de ter prazer sexual e pode levar à incontinência urinária .
Preços : 900 a 3000 euros – duração : 45 a 90 minutos

lipoescultura dos grandes labios vaginais : elimina toda a gordura em excesso na zona púbica , que serve apenas para um melhoramento estetico .
valores : 1000 a 1500 euros – duração : 15 a 30 minutos

plastia do ponto g : Esta é uma pequena cirurgia para aumentar a sensibilidade e prazer da mulher através do aumento do ponto g .
custos : 450 euros  – duração : 15 a 30 min

himenoplastia : Cirurgia para restaurar o hímen (recuperar novamente a virgindade).
Preço medio : 900 euros – duração: 15 a 30 min

lipofilling : Este é feito através de um enxerto de gordura de forma a aumentar o volume dos grandes lábios da vagina que vão perdendo algum volume com a idade e ficam atrofiados .
custo : 400  a 900€ – Tempo: 15 a 30 min.

02. Dezembro 2009 by admin

45 Comentários no Fórum

  1. boa noite , gostaria de saber o endereço e telefone de contato da clinica.

  2. Quanto custa a cirurgia clitoroplastia?

  3. Gostaria q,me enviassem fotos de antes e,depois dessas cirurgias de grandes e pequenos labios pois tenho uma duvida enorme e,gostaria de ver imagens antes de opera las.
    Grata deisy.beijss
    Obs mande pro meu e mail se puder.

  4. Tenho os grandes lábios bem grandes e o clitóris tem uma pele que o recobre e dá uma aparência horrível. Não posso vestir roupa um pouco apertada porque marca. Gostaria de saber se há como reduzir os grandes lábios e retirar a pele que recobre o clitóris?

  5. Gostaria de saber sobre preenchimento de grandes lábios vaginais. Tenho 72 anos e devido á idade, é natural que estejam atrofiados. Tem tratamento em natal?

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *