Como Reduzir o Suor das Axilas

A produção excessiva de suor nas axilas é um problema bastante incómodo, que pode mesmo criar alguns constrangimentos sociais, seja pelas manchas que deixam na sua roupa, mas também, e principalmente, devido ao cheiro que daí resulta.

Reduzir o Suor das Axilas com toxina botulinica, botox

Como tal, são muitas as pessoas que procuram métodos e tratamentos que ajudem a reduzir o suor das axilas, e dessa forma, conseguir controlar melhor o problema.

Um dos tratamentos indicados para conseguir diminuir a sudorese nas axilas é a toxina botulínica. Também usado em tratamentos estéticos, relacionados com a eliminação e suavização de rugas, a toxina botulínica, de nome comercial botox, pode também ser utilizada para ajudar a diminuir o suor excessivo nas axilas. Saiba mais sobre este tratamento.

Toxina botulínica para reduzir o suor das axilas

A toxina botulínica é injetada várias vezes na região das axilas, conseguindo dessa forma reduzir-se a sudorese nessa área. Este efeito prolonga-se durante um período aproximado de 8 meses, durante os quais a transpiração é controlada através de uma produção mais baixa de suor.

Este é um procedimento simples, sendo feito em apenas uma sessão, com recurso ou não de anestesia local. Geralmente apenas se utiliza a anestesia caso o paciente o deseje.

É importante referir que este tratamento é indicado para reduzir a sudorese na zona das axilas. Quando ao mau odor, isso está relacionado com as bactérias existentes na pele, tendo apenas de ter maiores cuidados de higiene, o que aliado a uma produção menor de suor, irá também eliminar os maus cheiros.

loading...
Leia Também:  Como tirar cicatriz

06. Novembro 2014 by Filipe

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *