Comprar Winstrol – Saiba Onde Comprar Winstrol

O Winstrol pertence ao grupo de medicamentos conhecidos como esteróides anabolizantes. Eles estão relacionados com a testosterona, um hormônio sexual masculino. Os anabolizantes esteroides ajudam a reconstruir os tecidos que se tornaram fracos devido a lesão grave ou doença. É necessaria uma dieta rica em proteínas e calorias durante o tratamento com esteróides anabolizantes.
Os esteróides anabolizantes são utilizados por várias razões:

Para ajudar os pacientes a ganhar peso depois de uma doença grave, lesão ou infecção contínua. Eles também são usados quando os pacientes deixam de ganhar ou manter o peso normal por causa de inexplicáveis razões médicas.
Para tratar certos tipos de anemia.
Para tratar certos tipos de câncer de mama em algumas mulheres.
Para tratar o angioedema hereditário, que provoca o inchaço do rosto, braços, pernas, garganta, traquéia, intestinos, ou órgãos sexuais.
Os esteróides anabolizantes também podem ser usados para outras circunstâncias como determinado por seu médico.

Uma vez que este medicamento foi aprovado para comercialização de uma determinada utilização, a experiência poderá mostrar que é também útil para outros problemas médicos. Embora estas utilizações não estejam incluídas no rótulo do produto, os anabolizantes podem ser utilizados em certos doentes, com as seguintes condições médicas:

Certas doenças de coagulação do sangue
Insuficiência de crescimento
Síndrome de Turner
Este produto está disponível nas seguintes formas farmacêuticas: comprimidos, pastilhas ou capsulas

Antes de Usar
Alergias: Informe ao seu médico se você já teve alguma reação incomum ou é alérgico a medicamentos deste grupo ou quaisquer outros medicamentos. Também diga ao seu médico se tiver quaisquer outros tipos de alergias, tais como a corantes, conservantes ou animais. Para os produtos sem-prescrição, leia bem o rótulo ou embalagem dos ingredientes cuidadosamente antes de os tomar.

Pediatria: Os esteróides anabolizantes devem ser usados com precaução em pacientes pediátricos. Este medicamento pode causar ás crianças uma paragem no crescimento dos seus ossos . Além disso, eles podem fazer as crianças do sexo masculino desenvolverem muito rápido e pode causar problemas sexuais masculinos e femininos.

Geriatria: Quando os pacientes idosos do sexo masculino são tratados com esteróides anabolizantes, eles podem ter um risco aumentado de próstata ou cancro da próstata.

Gravidez: Os esteróides não devem ser usados durante a gravidez. Eles podem causar o desenvolvimento de certas características do sexo masculino no feto do sexo feminino e do crescimento e desenvolvimento prematuro. Tenha a certeza que você discutiu este assunto com seu médico.

Amamentação: Não se sabe se os anabolizantes passam para o leite materno.

Interações Medicamentosas: Usar medicamentos desta classe com qualquer um dos seguintes medicamentos geralmente não é recomendado, mas pode ser necessário em alguns casos. Se ambos os medicamentos forem prescritos em conjunto, o seu médico poderá alterar a dose a tomar.

Acenocumarol
Anisindione
Bupropion
Dicumarol
Phenindione
Fenprocumone
Varfarina
Outras interações: Alguns medicamentos não devem ser tomados com certos tipos de alimentos. Ingerir álcool ou fumar com certos medicamentos também podem causar interações. Discuta com seu médico o uso do medicamento com alimentos, álcool ou tabaco.

Outros problemas médicos: A presença de outros problemas médicos pode afetar o uso de medicamentos desta classe. Certifique-se de dizer ao seu médico se tiver quaisquer outros problemas de saude, especialmente:

Cancro da mama (em homens e algumas mulheres)
O diabetes mellitus – Os esteróides anabolizantes podem diminuir os níveis de açúcar no sangue.
Próstata
Câncer de próstata – Os esteróides anabólicos podem agravar estas condições, causando um aumento da próstata ou o crescimento de um tumor.
Colesterol – estes podem agravar essas condições, aumentando os níveis de colesterol no sangue.
Doença renal
Doença hepática
Excesso de cálcio no sangue – estes podem agravar ainda mais esta condição .

Como tomar winstrol – ciclo de winstrol 

Uso Adequado: Tome este medicamento somente como receitado. Não tome mais quantidade que o seu médico receitou. fazê-lo pode aumentar a probabilidade de efeitos colaterais.
Para que o medicamento funcione corretamente, é importante que você siga uma dieta rica em proteínas e calorias. Se você tiver qualquer dúvida sobre isso, verifique com o profissional de saúde.

Dosagem: A dose de medicamentos desta classe será diferente para diferentes pacientes. Siga as ordens do seu médico ou as indicações no rótulo. As informações a seguir incluem apenas as doses médias destes medicamentos. Se a sua dose é diferente, não altere, a menos que seu médico lhe diga para o fazer.

A quantidade de medicamento que você toma depende da potencia do medicamento. Além disso, o número de doses que você toma a cada dia, o tempo permitido entre as doses, e a duração de tempo que você  vai tomar o remédio dependem do seu problema médico e para qual você o está a tomar .

Para decanoato de nandrolona
dosagem de injecção:
Para o tratamento de certos tipos de anemia:
Mulheres e meninas de 14 anos – 50 a 100 miligramas (mg) injetado em um músculo cada uma a quatro semanas.
Homens e meninos de 14 anos – 50 a 200 mg injetado em um músculo cada uma a quatro semanas.
Crianças até 2 anos de idade – A dose deve ser determinada pelo seu médico.
Crianças de 2 a 13 anos – 25 a 50 mg injetado em um músculo a cada três a quatro semanas.
O Seu médico pode querer continuar o tratamento por até doze semanas. Após um período de quatro semanas de descanso, sem receber o medicamento, o médico poderá querer repetir o ciclo.

Para phenpropionate nandrolona
Para dosagem de injecção:
Para o tratamento de certos tipos de câncer de mama em mulheres:
Adultas – 25 a 100 miligramas (mg) injetado em um músculo, uma vez por semana durante até doze semanas. Após um período de quatro semanas de descanso, sem receber o medicamento, o médico poderá querer repetir o ciclo.
Crianças – A dose deve ser determinada pelo seu médico.

Para oxandrolon
Para forma de dosagem oral (comprimidos):
Para o tratamento da reconstrução do tecido, após uma doença grave ou lesão:
Adultos – 2,5 miligramas (mg), duas a quatro vezes por dia até quatro semanas. O seu médico poderá aumentar a dose até 20 mg por dia.
Crianças – A dose é baseada no peso corporal e deve ser determinada pelo seu médico. A dose habitual é de 0,25 mg por quilograma (kg) (0,11 mg por quilo) de peso corporal por dia.

Para Oximetolona
Forma de dosagem oral (comprimidos):
Para o tratamento de certos tipos de anemia:
Adultos, adolescentes, crianças e idosos – A dose é baseada no peso corporal e deve ser determinada pelo seu médico. A dose habitual é de 1 a 5 miligramas (mg) por quilograma (kg) (0,45-2,3 mg por quilo) de peso corporal por dia.
Prematuros e recém-nascidos – A dose é baseada no peso ou tamanho do corpo e deve ser determinada pelo seu médico. A dose habitual é de 0,175 mg / kg (0,08 mg por quilo) de peso corporal por dia.

Para stanozolol
Forma de dosagem oral (comprimidos):
Para evitar o angioedema hereditário, o que provoca o inchaço do rosto, braços, pernas, garganta, traquéia, intestinos, órgãos ou sexual:
Adultos e jovens – No início, 2 miligramas (mg) três vezes por dia para 4 mg quatro vezes ao dia durante cinco dias. Depois, o médico pode lentamente diminuir a dose para 2 mg uma vez ao dia ou uma vez a cada dois dias.
Dose em falta: Se você esquecer-se de tomar uma dose deste medicamento, deve tomá-la assim que possível. No entanto, se estiver quase na hora da dose seguinte, salte a dose e volte ao seu esquema posológico regular. Não ingira doses duplas.

Armazenamento: Manter fora do alcance das crianças.
Conservar o medicamento em um recipiente fechado, à temperatura ambiente, longe do calor, umidade e luz direta. 
Não guarde medicamentos desatualizados ou medicamento não mais necessários.

Precauções : O Seu médico deve verificar o seu progresso em visitas regulares para certificar-se que este medicamento não causa efeitos indesejáveis.
Se a criança ou adolescente está a tomar este medicamento, é importante que o médico tire radiografias a cada 6 meses para verificar o crescimento ósseo e altura do seu filho. 

Para pacientes diabéticos:
Este medicamento pode alterar os níveis de açúcar no sangue. Se você notar uma mudança nos resultados de suas análises de sangue ou urina, ou se você tiver qualquer dúvida, consulte o seu médico.

Voce pode Comprar o Winstrol em qualquer farmacia

15. Dezembro 2009 by admin

54 Comentários no Fórum

  1. Como comprar e quanto custa?

  2. quanto custa esse produto e como devo toma´r

  3. Como posso compra esse medicamento Winstrol em comprimido o verdadeiro.

  4. Quero comprar o Winstrol?
    Quanto custa?
    E quantos ml tenho q tomar por semana?
    Em quanto tempo já começo a ver o resultado?

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *