Confusão - Fotos Antes e Depois

Confusão

A confusão criativa é uma coisa, mas a maioria das pessoas sente-se oprimida, ansiosa e deprimida quando está rodeada de caos. O stress da confusão é uma força subliminar poderosa que interfere subrepticiamente no seu sistema nervoso autónomo, quer seja provocado por um amontoado de bens materiais, uma série de dívidas ou uma relação tumultuosa. A confusão pode fazer aumentar as pulsações e a tensão arterial para níveis pouco saudáveis, enquanto a epinefrina e o cortisol fazem os seus estragos. Pense na confusão que precisa de eliminar e actue em conformidade.

Como eliminar a confusão

A confusão não surge de um dia para o outro e também não desaparece rapidamente. Reserve algum tempo para analisar todos os aspectos da sua vida. Se estiver confrontado com um espaço caótico, por exemplo:

– Divida a confusão aos bocadinhos: arrume uma sala, um armário ou mesmo uma gaveta de cada vez.

– Reorganize o espaço de que dispõe para arrumos para que possa retirar algumas coisas e depois consiga encontrá-las.

– Desfaça-se de obiectos em que não mexe há anos – leve-os para uma venda de caridade, ofereça-os a um amigo ou organize uma venda na garagem.

– Arranje ajuda: convide um amigo para o ajudar a separar o lixo das preciosidades!

– Escolha um serão calmo para pôr em ordem as suas finanças e, se elas lhe parecerem demasiado caóticas, recorra a um consultor financeiro. Viver em confusão vai tirar-lhe 1 ano de vida.

loading...

03. Julho 2011 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *