Creme caseiro anti estrias

As estrias são um problema bastante comum nos dias de hoje, e tendencialmente aparecem mais frequentemente em pessoas de idade mais avançada.

Em termos médicos as estrias podem definir-se como sendo um rompimento das fibras elásticas que se encontram na camada intermédia da pele humana. O rompimento destas fibras faz com que apareçam manchas visíveis na pele, e que possuem um aspeto nada agradável.

Os tratamentos atualmente existentes para as estrias são diversos, e todos os tratamentos se baseiam em diferentes perspetivas de ver e tratar este problema. Existem atualmente tratamentos a laser, por lipoaspiração, peeling, ácidos, entre outros.

Mais recentemente têm surgido no mercado bastantes produtos em forma de creme que prometem fazer efetivamente alguns milagres pelas pessoas que possuem estrias. Contudo, estes cremes são por vezes algo dispendiosos e a sua eficácia é, no mínimo, duvidosa em alguns casos.

Creme caseiro anti estrias

Sendo assim, é bom saber que existem cremes caseiros que podemos facilmente preparar em casa e que possuem realmente uma boa eficácia. Veja-se a receita para um remédio caseiro anti-estrias:

• 5 colheres de um hidratante para a pele seca;
• 2 colheres de óleo de amêndoas.

Misture bem estes dois ingredientes, e irá assim formar um novo creme. Este novo creme será o nosso creme caseiro e que nos permitirá reduzir significativamente as nossas estrias, pelo menos em termos externos.

Este creme deverá ser aplicado nas regiões onde geralmente temos estrias, garantido que o creme é completamente absorvido pela pele.

Esta solução torna-se muito mais barata que cremes especiais para estrias, já que o creme utilizado como hidratante para pele seca não precisa de ser um creme muito dispendioso, desde que seja eficaz.

Este creme agora produzido deverá ser aplicado várias vezes ao dia nas regiões mais afetadas pelas estrias.

27. Julho 2012 by admin

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. hola gostaria de saber quais as técnicas para reparação de quelóide existentes.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *