Criolipólise – Preços, Resultados, Como Funciona, Contra Indicações

A criolipólise é uma das mais recentes técnicas de remoção de gordura corporal e celulite a serem utilizadas na actualidade, e tem vindo a fazer um sucesso surpreendente, graças à sua capacidade de eliminar até 25% de toda a gordura localizada. Saiba quanto custa cada sessão, veja alguns Resultados antes e depois, saiba Como Funciona, conheça as contra indicações, etc.

Exemplos antes e depois da criolipólise:

criolipolise antes e depois

Como Funciona a criolipólise

O método foi desenvolvido por investigadores da Universidade de Harvard e actua através da destruição das células de gordura através de uma técnica de resfriamento. Este novo procedimento tem vindo a revelar-se um enorme sucesso e é já por muitos encarado como um dos métodos mais viáveis de perda de gordura a serem adoptados.

O resfriamento é feito através da congelação da área a ser tratada a uma temperatura de -5ºC durante um período aproximado de 60 minutos. Não sendo um procedimento invasivo, a criolipólise dispensa a utilização de agulhas e anestesias.

Uma vez que também não exige internação, o paciente poderá continuar a sua vida normalmente logo após o procedimento, o que faz deste um método verdadeiramente revolucionário para a remoção do excesso de gordura localizada nas mais diversas partes do corpo. Este novo método também não causa edemas na pele, problema que costuma ser bastante comum em cirurgias de remoção de gordura.

A eficácia deste procedimento está associada ao facto das células de gordura apresentarem um elevado nível de sensibilidade ao frio, fazendo assim que, quando congeladas, desencadeiem uma resposta inflamatória do organismo que promove a eliminação de tecido adiposo local.

Resultados

A simplicidade do procedimento é fascinante, e os resultados que têm vindo a ser obtidos até agora são verdadeiramente animadores. Este procedimento será especialmente apreciado por todos aqueles que sempre se quiseram submeter a uma cirurgia de remoção de gordura, mas nunca chegaram a fazê-lo por receio dos efeitos secundários que lhe possam estar associados.

Indicações

A criolipólise é indicada para pessoas que possuam alguma gordura localizada mas ainda não sofram de sobrepeso. Este procedimento inovador é efectuado através da utilização de um aparelho que tem como função enviar ondas de frio para a região afectada, combatendo assim as células de gordura. A sua aplicação poderá ser efectuada em qualquer região do corpo, sendo que as mais populares costumam ser a região abdominal, as coxas, os flancos e as costas.

Contra indicações

A criolipólise está contra indicada a gestantes, pacientes com hérnia umbilical, cirurgias recentes e, ainda, para todos aqueles que sofrem de alta sensibilidade ao frio, mais conhecida como crioglobulinemia.

Duração e nº de sessões recomentadas

O processo completo de eliminação de gordura poderá levar até 4 meses, mas é possível eliminar-se até 25% durante a primeira sessão. O recomendado é que sejam efectuadas duas sessões com intervalos de cerca de 60 dias, de modo a que o resultado seja o melhor possível. Cada sessão poderá durar cerca de meia hora, e não envolverá qualquer tipo de dor para o paciente.

Pós tratamento

Entre o terceiro e o sexto dia é possível a ocorrência de um ligeiro inchaço, por isso o único cuidado a ser adoptado por quem se submete a este tratamento é mesmo evitar a exposição prolongada ao sol durante cerca de 15 dias. Quando adoptados os devidos cuidados, tudo voltará ao normal dentro de poucos dias.

Qual o preço de uma sessão de criolipólise?

 O preço da sessão custa em média R$ 800,00.

Alguem já fez?

Em: Beleza e Cosmética, Cirurgias Plásticas e Estética, Fotos Antes e Depois | 2 comentários

2 Comentários no Fórum

  1. Da pra fazer nos bracos tambem?

  2. quero saber em torno de qt é uma aplicação de criolipolise nos braços e nas costas, grata,marcia.

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *