Diminuir o tamanho dos seios

Publicidade

Existem muitas mulheres com complexos devido ao tamanho do seu peito, vítimas de um 42 ou 44 copas D a E, que lutam diariamente para dissimular o tamanho excessivo e que podem acabar por padecer de problemas ainda mais graves nas costas devido ao peso extra que têm de suportar.

saiba como diminuir o tamanho dos seios

Se este é o seu problema então pode optar pelas seguintes soluções, de modo a poder prevenir danos permanentes na sua coluna. Saiba como diminuir o peito:

1ª Opção: Redução mamária

Hoje, as cirurgias de redução de mama procuram a perfeição de forma a levantar também a mama.

A técnica consiste em retirar o tecido mamário excessivo existente no busto, sendo que existem várias técnicas para esse fim. A diferença mais marcante reside no tamanho das cicatrizes. As técnicas cirúrgicas atuais permitem manter a sensibilidade na aréola e mamilo, permitem a amamentação e procuram de um modo geral que as cicatrizes resultantes sejam menores e fiquem o mais imperceptíveis possível.

O pós operatório da mamoplastia de redução é, tal como qualquer outra cirurgia relativamente indolor e bem tolerado, mas será necessário o uso de um sutiã de desporto ou sutiã cirúrgico, no primeiro mês e evitar esforços físicos nos primeiros 15 dias. poderá retomar a condução ao fim de 5 a 7 dias, e os pontos serão removidos entre o sétimo e o décimo dia.

Publicidade

Os resultados da mamoplastia redutora são visíveis imediatamente, sendo que a mama irá melhorando de aspeto ao longo do tempo e as grandes transformações surgem no primeiro mês. Esta intervenção requer anestesia geral e uma noite de internamento. O peito ficará assim com um volume mais harmonioso em relação à sua silhueta após a redução mamária.

O preço da redução do peito ronda os 5000 a 6000 euros em Portugal.

2ª Opção: Exercício físico

Nos casos em que, associada a uma mama grande, existe também algum excesso de peso ou até mesmo casos de obesidade, o exercício físico é uma excelente forma de promover a diminuição dos seios naturalmente sem fazer uma cirurgia plástica. Este quando combinado com um programa adequado de perda de peso, contribui para a diminuição do volume da mama e para uma melhor postura e reforço dos músculos que suportam a coluna vertebral.

Por outro lado, existem exercícios especificos que, embora não tenham qualquer influência sobre as dimensões do peito, ajudam a tonificar os músculos de suporte da coluna cervical e dorsal. Experimente este exercício muito simples dividido em dois passos:

1 – Sente-se com as pernas cruzadas, as costas direitas e os braços em cruz à altura dos ombros, e suba-os acima da cabeça até que as palmas das mãos se unam. Repita 20 vezes.
2 – Na mesma posição, junte os braços à frente com os cotovelos dobrados. Repita 20 vezes.

Brevemente iremos publicar e divulgar alguns cremes e receitas caseiras para diminuir e levantar os seios. Fique atenta.

Publicidade

07. Janeiro 2010 by admin

35 Comentários no Fórum

  1. Tenho apenas 14 anos e meio mas tenho os seios anormalmente grandes (uso o 40 C). Ja fui a um medico e disse que nao poderei reduzir peito atraves de cirurgia e que tinha que esperar até ter 22 anos e que os peitos parem de crescer. E ai esta o problema porque eles nao param de crescer e é incomodante fazer exercicio fisico. Por isso procuro uma receita caseira para que eles reduzem sem necessidade de uma cirurgia. Poderiam ajudar-me?

  2. Tenho 28 anos tenho os seios grandes queria diminuilos mais nao sei como fazer

  3. Como fazer pra diminuir meus seios sem cirurgias?

  4. Tenho 21 anos e tenho os seio grandes. Não quero fazer cirurgia, então se puder me ajudar .
    Quando tiro o sutiã meu seio doi de mais devido ao peso… teria um jeito de diminuir a mama sem cirurgia? eu emagreço e os peitos continuam grandes por favor me ajudem

  5. Tenho 17 anos e tenho os seio grandes. Não quero fazer cirurgia, então se puder me ajudar agradeço desde então.
    Quando tiro o sutiã meu seio doi de mais devido ao peso…

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *