Diurético caseiro para emagrecer

Conheça este maravilhoso diurético caseiro para emagrecer de uma forma completamente natural. Se pretende utilizar um diurético para auxiliar todo o processo de emagrecimento, aconselha-se que opte por um caseiro, na medida em que será aquele que menos perigos representará para a estabilidade da sua saúde.

Para a obtenção dos resultados pretendidos, poderá utilizar 10g de alcachofra, 10g de cavalinha, 10g de sabugueiro, 10g de louro e 10g de anis. Pelas suas propriedades diuréticas, estas plantas ajudá-lo-ão imenso na excreção de urina e toxinas corporais, o que contribuirá imenso para um emagrecimento mais rápido, fácil e eficaz.

Comece por misturar todas as ervas, em quantidades iguais. Ferva 1 livro de água, e logo de seguida junte a totalidade das ervas à água acabada de ferver. Para obter uma boa infusão, recomenda-se que deixe as ervas na água por cerca de uns 5 minutos, no mínimo.

Após isso, só terá de coar o chá e adicioná-lo a uma garrafa térmica, para que possa ser posteriormente consumido. Este chá deverá ser tomado durante todo o dia, durante um período de 15 dias. É importante que evite a adição de qualquer tipo de adoçante a este chá, de forma a não anular alguns dos seis efeitos terapêuticos.

É importante não encarar este chá como a solução completa para o problema, mas sim como um complemento que apenas ajudará a acelerar todo o processo. É importante que mantenha uma dieta o mais equilibrada possível, livre do consumo excessivo de gorduras, açucares e alimentos demasiado calóricos.

Dê prioridade a frutas, vegetais e carnes magra, e nunca deixe de se manter o mais activo que conseguir, através da prática regular de exercício físico, e da preservação de um estilo de vida dinâmico.

 
Em: Remédios Caseiros | 1 comentário

One Comment

  1. Vou esprementa as suas receitas depois eu vou para comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *