Dr Robert Rey – Cirurgia Plástica com o Dr. Hollywood

Roberto Miguel Rey Júnior, também conhecido como Robert Rey ou mais popularmente, Dr. Hollywood, é uma das raras pessoas nascidas em lares pobres que se tornaram uma celebridade. Nascido em São Paulo, o Dr Robert Rey é um cirurgião plástico, com 48 anos de idade, mestrado em Política Pública em Harvard e doutor em medicina na Tufts University School of Medicine.

Fez residência de cirurgia geral na Harbor UCLA, seguido por outra residência de cirurgia plástica na University of Tennessee-Memphis Health Science Center. Realizou um ano de estéticas e reconstrução mamária na escola médica de Harvard Beth Israel Deaconess Medical Center em Boston. Robert, que é filho do engenheiro norte-americano Robert Miguel Rey, do qual o descreve como sendo um pai abusivo, idiota, mulherengo e bêbado e da gaúcha Avelina Reisdörfer, foi para os EUA com 12 anos de idade, levado e adotado por mórmons, sua atual religião.

Atualmente, é um dos protagonista de Dr. 90210 (CEP de Beverly Hills), um reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts, certo de que, no Brasil, é exibido pela RedeTV!, com o nome de “Dr. Hollywood” e um dos membros do Screen Actors Guild. Possui uma técnica em cirurgia, que procura não deixar cicatrizes. Esse reality show (que exibe a prática de sua profissão, os seus relacionamentos familiares, seus hobbys e lazeres), teria sido proposto por ele, devido a sua indignação com os médicos de má índole retratados no seriado Nip Tuck, da Fox.

É casado com uma franco-canadense, Hayley Rey, de 35 anos, desde 2000, com quem possui uma filha, Sydney, com 09 anos de idade e um filho, Robby, com 05 anos de idade. A sua residência, em Beverly Hills, Califórnia, é avaliada em US$10 milhões. Nada mal para ele que, aos 31 anos de idade, foi considerado entre os cinco melhores cirurgiões plásticos de Beverly Hills, chegando a ganhar US$ 100 mil por dia.

Certo, sem retirar o mérito dele, penso que esse reality show está mais para mover fortunas, mantendo o seu status perante os artistas famosos de Hollywood, do que tão simplesmente dar uma lição no seriado da Fox. Tanto assim, que ele age como se fosse produto desse mercado. Está por demais artista do que médico, por si só. Nem Sílvio Santos, que era camelô, virou produto da mídia.

Bom, se bem que ele se tornou proprietário de uma emissora de TV, portanto, não se cogita em se submeter à ordens (“tendências da mídia”), embora siga padrões. Se é que me fiz por entendida, quanto a diferença. Poderia, então, comparar Dr. Hollywood com o “Super” Color, na época de sua campanha para a presidência e enquanto presidente foi, exceto na moral, que este último ficou a desejar.

Enfim, Dr. Robert Rey, talvez seja um cirurgião plástico tão competente quanto outros mais, contudo, supervalorizado pela mídia. O que faz dele, um milionário. Sim, ele parece estar bastante satisfeito por vender o seu produto tão bem como um bom mocinho de filmes de cinema.

Preços praticados no consultório do Dr Robert Rey:

1ª consulta: $150 dólares
Cirurgia: (não enviaram por e-mail) contactar (310) 205-3107 ou enviar para ROBERT M. REY, M.D., M.P.P.
436 North Bedford Drive, Suite 304
Beverly Hills, California 90210
Financiamento: http://medicalresourcepartners.com
Para mais informações consultem www.drrobertrey.com

04. Dezembro 2011 by admin

109 Comentários no Fórum

  1. Olá dr.Roberto Rey meu nome sheila e tenho 22 anos e depois q tive minha filha fiquei com milha barriga caída e cheia de estrias e gostaria de faser uma serugia com o senhor por favor me ajude ando muito mal e acho muito feia minha alto estima está lá em baixo me ajude por favor entre em contato comigo por favor

  2. Caríssimo dr Ray,gostaria de saber como posso marcar uma consulta para avaliação com o senhor,claro que no seu projeto popular,já qie quer ver todos bonitos,achei ótima a ideia de proporcionar isso as pessoas.
    Grata ,aguardo respostas

  3. Ola Dr.Rey queria poder fazer por enquanto Duas cirurgia plasticas mais importante , quando crianças tive Poliomelite Tenho o braço esquerdo e a perna direita finas so com Cirurgia Plasticas mesmo para corrigir . Gostaria de saber se vocês parcelam e tambem gostaria do endereço da Clinica , espero sua resposta em meu e-mail , meu muito obrigado.

  4. Olá Dr. Roberto Rey necessito fazer uma cirurgia de abdomen e redução de mama! Aguardo contato.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *