Drenagem Lipossônica Ativa

Com a ajuda de um aparelho de ultrassom, os benefícios proporcionados pela drenagem lipossônica ativa, também conhecida através da sigla DLA, são a redução da celulite e dos depósitos de gordura, que podem estar presentes e alojados em diversas regiões do corpo, como culotes, glúteos, braços, coxas, e região abdominal.

drenagem lipossônica ativa antes e depois

É importante salientar que o referido tratamento é exclusividade das clínicas que contenham o selo “Tratamento DLA”. Logo, se a pessoa interessada em realizar o método não notar essa habilitação do local, deve evitar realizar o procedimento.

Indicações para a realização da drenagem lipossônica ativa

Além de ser um tratamento voltado para diminuição da gordura localizada e amenização da celulite, a drenagem lipossônica ativa também apresenta bons resultados no controle da flacidez da pele.

Quantidade de sessões exigida pela drenagem lipossônica ativa

Não existe uma quantidade específica de sessões para concluir a DLA. Esse número fica a critério do profissional responsável por aplicar o método, que deve determinar a extensão do tratamento conforme uma análise prévia do paciente e dos objetivos a serem alcançados.

De uma forma geral, a principal regra é o intervalo necessário entre cada sessão, que deve ser de, no mínimo, três dias.

Características da drenagem lipossônica ativa

De forma análoga à lipocavitação, as ondas emitidas pelo aparelho de ultrassom visam degradar as moléculas de gordura, transformando-as em glicerol e ácido graxo, que são extintos do organismo de maneira mais rápida e eficaz. Além disso, se houver resquícios, eles serão reaproveitados pelo próprio corpo, sendo usados como fonte de energia.

Os especialistas explicam que grande parte do sucesso dos incríveis resultados proporcionados pelo tratamento de drenagem lipossônica ativa consiste no uso de um gel redutor composto por ácido hialurônico, guaraná, café, aloe vera (babosa), e chá verde. Esse gel deve ser aplicado pelo paciente duas vezes ao dia sobre a área tratada, conforme orientações do profissional incumbido de conduzir a terapia.

O que Procura?
Como acabar com as estrias - Causas e Tratamentos Caseiros e Estéticos

Resultados proporcionados pela drenagem lipossônica ativa

drenagem lipossônica ativa

De uma forma geral, a tendência é que a maioria dos pacientes atinjam seus objetivos iniciais. Para se ter uma ideia clara sobre a eficácia desse procedimento, ele pode, em uma única sessão, eliminar aproximadamente 8 cm de cintura, considerando toda a parte superior e inferior da região abdominal, passando pela parte frontal que circunda o umbigo. Em alguns casos, essa perda pode ser ainda maior.

Como ampliar os resultados conquistados através da drenagem lipossônica ativa

Uma vez finalizado o procedimento, os profissionais recomendam evitar a ingestão de alimentos ricos em carboidratos, tomar quantidades generosas de água, e realizar alguma atividade física aeróbica — ao menos 30 minutos de caminhada.

Todos esses cuidados devem ser seguidos nos dois dias subsequentes ao procedimento. Seguir essas orientações é fundamental para que ocorra a queima da gordura restante.

Manutenção dos resultados

Ao fim da sessão, o profissional entrega o gel redutor (citado anteriormente) ao paciente. Esse produto deve ser usado uma vez logo pela manhã, e outra no período noturno. Fazendo isso, é possível que as medidas fiquem ainda mais enxutas, geralmente em torno de 1 cm a menos.

Os especialistas na técnica da drenagem lipossônica ativa esclarecem que a eliminação da gordura acontece imediatamente após a conclusão do procedimento, e a parcela restante é extirpada de acordo com a adoção do cronograma proposto, ou seja: dieta balanceada, exercícios físicos regulares, e aplicação correta do gel redutor.

Contraindicações para a realização da drenagem lipossônica ativa

Dentro da lista de pessoas que não devem passar pelo procedimento estão aquelas que possuem problemas correlacionados ao sistema circulatório ou à pressão alta nas artérias. Mulheres que estejam em fase de gestação ou lactação também devem ser desaconselhadas a realizar o método. A mesma cautela se aplica aos jovens que tenham idade inferior a 16 anos.

Preço da drenagem lipossônica ativa

Tomando como exemplo a área recoberta pelo abdômen, o procedimento pode exigir um investimento de R$ 400,00, em média.

O que Procura?
Não existe uma cura definitiva da celulite, mas existem alguns tratamentos cientificamente comprovados
loading...

11. Fevereiro 2015 by Fabricio

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. bom dia! onde encontra a drenagem lipossonica ativa no rio de janeiro?

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *