Esfoliante natural para acne solar - Fotos Antes e Depois

Esfoliante natural para acne solar

Esfoliante natural para acne solar: O acne solar surge mais no Verão, pois é uma época de maior calor e a pele fica mais exposta aos raios solares. Inicialmente, aparece uma borbulha avermelhada e dura, e em alguns casos provoca dores quando a pele começa a ficar inflamada. A zona que é mais afetada pelo acne solar é o tronco e os ombros. As borbulhas só aparecem dias depois da exposição solar.

Este problema causa um grande transtorno nas mulheres, uma vez que detestam ter a pele com borbulhas e ainda mais na época em que mostram mais o seu corpo.

Recomendado: Acne Nas Costas: 12 Tratamentos Caseiros Para Eliminar as Cicatrizes

Em muitos casos, as pessoas têm a tendência de espremer as borbulhas, coisa que não se deve fazer. Isso poderá provocar ainda mais infeções devido as unhas, que são a zona do corpo que mais contém micróbios. Provocará marcas para a vida inteira.

Deste modo, experimente um esfoliante natural par acne solar.Pode realizar por si própria, uma esfoliação natural a base de iogurte natural e sal, sem ter que gastar muito dinheiro.

Ingredientes:

1 Iogurte
2 Colheres de chá de sal fino

Modo de preparação:

1. Num recipiente coloque o sal e o iogurte e misture bem;
2. De seguida deve aplicar o esfoliante nas zonas do acne solar com massagens leves, de modo a não irritar a pele;
3. Deve retirar o esfoliante com água tépida e deve repetir este processo no mínimo 3 vezes por semana.

O acne solar não são mais do que espinhas que surgem após a exposição solar. Este problema não é grave, mas pode vir a ser incómodo para as pessoas que o têm. O esfoliante natural vai ajudar a retirar células mortas da pele e ajudar a reduzir a inflamação do acne solar.

loading...

04. Novembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *