Essa poderosa combinação de 3 ingredientes trata com eficácia 9 problemas, melhor que qualquer remédio

Sal, Pimenta e Limão não são apenas os ingredientes de sua salada. Você pode usar a poderosa combinação como um remédio caseiro.

Além disso, muitas pessoas em todo o mundo têm usado o poder desses 3 ingredientes para tratar doenças comuns. Muitos recorrem as receitas naturais por acreditarem no poder da cura pela natureza ou ainda por motivos financeiros.

Nós vamos te passar algumas dicas de como tratar doenças diferentes, com a ajuda do sal, da pimenta e do limão:

Dor de garganta e tosse severa

Combine uma colher de sopa de suco de limão, ½ colher de chá de pimenta do reino e uma colher de chá de sal rosa do Himalaia. Misture todos os ingredientes em um copo de água morna. Faça gargarejos com a mistura várias vezes ao dia para aliviar a dor de garganta e a tosse severa.

Desentupir o nariz 

Combine partes iguais de pimenta preta, canela, cominho e sementes de cardamomo sementes. Sentir o cheiro da mistura, para espirrar e aliviar o nariz entupido.

Cálculos biliares

Os cálculos biliares são depósitos duros de fluidos digestivos que se formam na vesícula biliar. Elas boqueiam o trato digestivo, e causam uma dor insuportável. Os pacientes costumam passar por uma cirurgia para se livrar dos cálculos biliares.

Mas, você pode tratar a doença com remédios naturais. Combine 3 partes de azeite, 1 parte de suco de limão e 1 parte de pimenta preta. Misture todos os ingredientes e beba 1 vez ao dia, para dissolver cálculos biliares.

Leia Também:  Revidox

Aftas

Coloque 1 colher de sopa de sal do Himalaia em um copo de água morna. Faça gargarejos com a solução após as refeições para curar as aftas. Isso ajudará você a se livrar de bactérias más e curar as feridas muito mais rápido.

Perda de peso

Adicione uma colher de chá de pimenta do reino, 2 colheres de sopa de suco de limão fresco e uma colher de sopa de mel em um copo de água. Este elixir vai melhorar o seu metabolismo. Os polifenóis presentes no limão vai melhorar a sua sensibilidade à insulina, que é essencial no processo de queima de gordura.

Náusea e dor no estômago

Acalme a sua dor de estômago com pimenta preta. O aroma de limão alivia náuseas. Combine uma colher de sopa de suco de limão e 1 colher de chá de pimenta preta. Coloque os ingredientes e misture tudo em um copo de água morna. Tome a bebida lentamente até notar uma melhora.

pimenta moída óleo de cravo limão

Dor de dente

Combine ½ colher de chá de pimenta moída e ½ colher de chá de óleo de cravo. Esta mistura vai aliviar a sua dor de dente. Use fio dental e cuidadosamente escove seus dentes duas vezes por dia. Corte o açúcar e os alimentos ácidos.

Resfriado e gripe

Adicione o suco de meio limão em um copo de água morna. Esta bebida alivia os sintomas do resfriado. Você também pode deixar a polpa e a casca do limão na água por 10 minutos, tire-os e misture uma colher de sopa de mel. Consuma o remédio cítrico até se sentir melhor.

Sangramento no nariz

Mergulhe um pedaço de algodão em um pouco de suco de limão, e coloque em seu nariz. Erga a sua cabeça ligeiramente para a frente, de modo que o sangue não escorra para sua garganta. Isto também irá evitar náuseas. O sangramento vai parar quase que instantaneamente.

Leia Também:  Ansiedade nos Exames - Medos e fobias aos exames?
loading...

29. Junho 2010 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *