Estimulante sexual caseiro

Você sabia que o morango e a melancia podem ser utilizados como um estimulante sexual caseiro? Pois bem, é verdade.

Ler Também:
- Alimentos para combater a impotência sexual

 Através da ingestão regular de alimentos ricos em propriedades afrodisíacas, é possível atingir um elevado nível de estimulo sexual, que poderá ser de particular utilidade para aqueles que possuam, ou baixos níveis de apetite sexual, ou dificuldade em manter uma boa erecção.

Entre os diversos alimentos que poderão ser encontrados para a resolução deste problema, os morangos e a melancia destacam-se por serem uns dos que melhores resultados poderão oferecer a quem os consume, dadas as suas já tão conhecidas propriedades afrodisíacas.

Através da sua combinação, não só obterá uma receita deliciosa, como também um estimulante sexual caseiro 100% natural, que o ajudará a recuperar todos os níveis de vitalidade necessários à manutenção de uma vida sexual de qualidade superior.

Para preparar este remédio, deverá começar por colocar 350 gramas de melancia com casca e sementes centrifuga, juntando, logo de seguida, cerca de 150 gramas de morangos. Ao bater bem estas duas frutas, obterá um sumo extremamente delicioso, ao qual, para resultados ainda mais satisfatórios, poderá ser adicionada uma gota de pimenta malagueta. É importante não exagerar demasiado na malagueta, de forma a evitar que o sumo se torne excessivamente picante.

Para conseguir usufruir de todos os efeitos benéficos das propriedades afrodisíacas do morango e da melancia, é importante que prepare este sumo com alguma regularidade. Se notar resultados satisfatórios, poderá aumentar a frequência do consumo deste sumo, pois tal só lhe trará grandes benefícios para a saúde. Para resultados mais satisfatórios, prefira sempre o sumo ao natural, sem a adição de quaisquer tipos de adoçantes.

Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *