Famosas Celebridades Gravidas antes e depois da Gravidez

Conheça as barriguinhas das nossas Celebridades tão famosas e conhecidas como a Halle Berry ,Salma Hayek ,Isla Fisher , Jenifer Lopez ,Gwen Stefani ,Naomi Watts,Rebecca Romijn Angelina Jolie, Jessica Alba, Nicole Kidman, entre muitas outras que tambem já foram mamãs mas terão de ficar para um outro post , como vão poder ver a seguir todas elas conseguiram voltar á sua boa forma mesmo depois de terem os seus filhotes , Vejam as FOTOS ANTES E DEPOIS.

A linda Jenifer Lopez após a gravidez

Isla Fisher Depois da gravidez da sua filhota
Halle Berry no seu melhor look
Gwen Stefani apanhada pelos pararazis
Angelina Jolie ,a deusa dos labios lindos ” será botox ? ”
Salma Hayek rejuvenesceu uns anitos
Rebecca Romijn na sua caminhada diaria
Nicole Kidman a mulher fashion

A celebridade Naomi Watts

E para termirar , a Jessica Alba , a famosa de que tanto se fala

Ficam agora a faltar as Portuguesas e as Brasileiras que tambem deram ” á luz ” e obteram igualmente optimos resultados .
Vê ! tudo é possivel !
Não sei ao certo qual foi o regime ” dietas ” que elas optaram , mas seja lá como for , conseguiram , e não fossem elas as celebridades de hollywod .
Muitas vezes todas nós sabemos que não existe solução para evitar as famosas estrias ou ate algum peso extra e flacidez na barriga. 
Muitas de nós não se preocupam com estes inconvenientes, mas outras recorrem a  cirurgias plasticas ou tratamentos estéticos .
Normalmente nos casos de existirem algumas estrias no abdomen que resistiram á recuperação da gravidez ou no caso em que a zona abdominal ficou bastante flacida aplica-se a cirurgia abdominal com o nome de abdominoplastia , miniabdominoplastia ou lipoaspiração . Para as estrias a carboxiterapia como tratamento estetico minimamente invasivo tambem é uma boa opção. Conheça tambem alguns outros tratamentos que poderam resolver alguns problemas esteticos no artigo ” depois da gravidez
Espero que tenha gostado , em breve haverá mais cusquisses .
Sónia …
Em: Cirurgias Plásticas e Estética, Fotos Antes e Depois | 11 comentários

11 Comentários no Fórum

  1. barrigas de gravidas saõ lindas bjs mãmÃes do mundo

  2. Pois, claramente que utilizam técnicas. Sei que as mais frequentes são pressoterapias e radiofrequência. A minha colega fez assim, nas clínicas BodyScience, e parecia mesmo como estas estrelas, nem demos conta como recuperou, ficou logo com uma figura muito boa, e até as estrias já mal se notam, e atenção que ela ganhou muitas. Agora é vê-la a passear-se com a menina dela, as duas tão giras… Acho que há investimentos que vale a pena fazer, e também acho que não é assim tão caro.

  3. Ótimo seu comentário, concordo plenamente com vc, tenho uma filha linda… mais para o meu corpo voltar aproximadamente ao anterior da minha gravidez, só recorrendo às cirugias e tratamentos de estética… haja money pra isso, sorte de quem pode, se eu tivesse o dinheiro q essas lindas mulheres têm tbm faria!

  4. eu tive filho nunca mais fui a mesma sofri muitas trasformação tanto interio quanto exterior sou completamente deprimida por isso
    mas o que valeu a pena tive um filho maravilhoso e sadio ma e nao superei a minha perda

  5. Gente, por favor. Que universo feminino é esse do qual nem 10% de nós mulheres fazemos parte? Considero o comentário desse site simplesmente reforçador de que a mulher só continuará bela se conseguir voltar a sua aparência anterior a gravidez, assim como as celebridades que investem muito em tratamentos estéticos – ou então recorrem ao photoshop.

    Primeiramente, a gravidez é transformadora. Em segundo lugar, o que não muda exteriormente, muda interiormene. Que mãe hoje em dia colocaria como prioridade a sua barriga ao invés dos cuidados com o filho? Muitas celebridades delegam a função do filho para um grupo de babás e dedicam-se inteiramente para redefinir seus corpos. Aí é fácil em um mês ganhar uma barriguinha sarada.

    Em terceiro lugar, eu sempre me cuidei. Sempre fui magra e me alimentei muito bem assim como muitas amigas minhas. Acontece que a genética é imperdoável. Se você tem propensão para ter estrias ou celulite, infelizmente as terá. Isso não indica que você é menos mulher ou uma pessoa relaxada, mas simplesmente que você é humana e que compreende que a gestação é um processo muito mais importante do que o vazio expresso na página desse site.

    A mulher é mais do que uma barriga de tanquinho ou que um bumbum lisinho. Não são só os homens que pressionam esteticamente uma mulher, mas uma oprime as outras, quando cria uma falsa imagem do que ela é e como ela é. A mulher celebridade deveria usar sua voz para dizer a mulher do cotidiano como elas são iguais e como a maternidade as transforma da mesma forma.

    Que pequeno ser definido pela sua barriga e pelo tamanho das suas curvas.
    Que miséria ter que ler a angústia das mulheres que não encontram no espelho a foto de qualquer uma dessas ordinárias celebridades acima. Apesar disso, é um alívio saber que a grande maioria das mulheres continua com seus questionamentos mortais, em cujo período de pós gestação quem mais importa é o filho e não a barriga.

  6. Grávidas lindas e com certeza se cuidaram durante a gravidez, dá pra ver nas fotos que adquiriram só a barriga mesmo, isso em um mês e com amamentacao, ja volta ao normal…
    Feio é engordar 20 quilos e dar desculpa que esta se alimentando por dois
    beijos

  7. lindas só na maquiagem gente cai na real elas sao viradas em rulga se nao tiver maquiagem plastica e sao chheias de gorduras localizadas e celulites se nao esistise aquela sinta q chupa a barriga emei calça elas tavao ferradas bjao e por favor gente cai na reallllllllllll

  8. AS MELHERES GRAVIDAS SÃO LINDAS MAIS COM TEMPO A GRÁVIDEZ NÃO É BOA PORQUE ESTAGA O CORPO, O QUE O BEBE NÃO FAZ

    BEIJINHO PARA TODAS MAMÃES DO MUNDO TODO

    I LOVE YOU !JUSTIN BEIBER

  9. voceis são linda a mais linda
    e a jessica alba linda!

  10. poxa que lindas

  11. lindissimas tanto gravidas quanto não gravidas
    adorei

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *