Gugu Liberato – Implante Capilar e Cirurgia Plástica no Rosto

Numa recente entrevista ao “Programa da tarde”, da Record, o famoso apresentador de 53 anos, Gugu Liberato, confessou já se ter submetido, não só a Cirurgias de Implante Capilar, como também plásticas no rosto.

Segundo as informações disponibilizadas pelo próprio apresentador, foi em 2004 o ano em que se submeteu à sua plástica no rosto, que diz ele ter sido realizada na região das pálpebras (Blefaroplastia). Ao contrário da maioria das celebridades, o apresentador não revelou qualquer tipo de problema em falar das cirurgias às quais já se havia submetido, sublinhando ainda que continuará a fazê-las sempre que considerar necessário.

No entanto, Gugu Liberato, não deixou de destacar a importância de encarar as cirurgias deste tipo com imensa ponderação, de modo a evitar excesso que possam vir a originar resultados inestéticos.

As cirurgias plásticas faciais, assim como os Transplantes ou Implantes Capilares, são práticas cada vez mais comuns no Brasil, na medida em que este é um dos países a nível mundial onde poderão ser encontradas algumas das melhores clínicas e especialistas na matéria.

Já para não falar que, os preços aqui oferecidos, frequentemente se apresentam abaixo daqueles que costumam ser praticados noutros países, o que faz com que muitas sejam as pessoas que viajam até ele só mesmo para poderem ter acesso a um serviço, não só mais económico, como também de qualidade superior.

Gugu Liberato é apenas uma das muitas celebridades Brasileiras a recorrem a estes tipos de procedimentos. Com a crescente popularidade destas técnicas no decorrer das últimas décadas, não só as celebridades, como também a população em geral começa a prestar mais atenção a estas alternativas de embelezamento, recorrendo a elas sempre que surja a necessidade de recuperar algumas daquelas características estéticas que possam ter sido deterioradas pelo efeito da idade e não só.

Leia Também:  Como acabar com a flacidez da barriga

Ler Também:

loading...

22. Outubro 2012 by admin

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Achei o seu post muito interessante, concordo que o artista faça plástica e esteja sempre muito bem, só não pode exagerar, afinal somos fies seguidores desses profissionais.
    negraebela.blogspot.com

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *