Hidrolipo

A Hidrolipo é uma técnica não-invasiva desenvolvida na Europa para o contorno do corpo que veio revolucionar os métodos convencionais da lipoaspiração, pelas seguintes razões:

– A combinação de água e lipolíticos permite uma melhor dissolução do tecido adiposo.

– A extração de gordura é menos traumática que a lipoaspiração convencional.

– O Tempo de recuperação é mínimo, e você pode retornar a suas atividades normais no dia seguinte.

– As cicatrizes são indetectáveis porque as incisões são de menos de 2 milímetros, graças à utilização de microcanulas.

– Produz resultados muito naturais sem deixar irregularidades na aparência da pele. É Realizada com anestesia local. Durante o procedimento o paciente está acordado, ou se desejar, ligeiramente sedado evitando riscos e sem necessidade de internação.

HIDROLIPO

Mais indicada para os joelhos e culotes, a hidrolipo é feita com um líquido (Ringer lactato acrescido de lidocaína e adrenalina) que é infiltrado no local, com o objetivo de encher o tecido adiposo. Por consequência o volume das células adiposas aumenta, podendo ocasionar a destruição da mesma e facilitando a ação das cânulas de lipoaspiração.

Alexandre Barbosa diz que o procedimento é menos doloroso, mas por outro lado, como são realizadas por partes do corpo, algumas vezes é preciso mais de uma sessão, o que pode ocasionar um custo mais elevado do que da lipoaspiração comum.

Pós operatório

Para o pós-operatório é necessário o uso de uma cinta elástica por, pelo menos, quatro semanas e drenagem linfática. Os resultados finais dependem da região em que foi feita a cirurgia e da quantidade de gordura, mas em geral o abdomen diminui cerca de 6 cm, e o culote 8 cm.

Contra Indicações

A hidrolipo não é uma técnica indicada para pessoas com o colesterol elevado, distúrbios de coagulação, mulheres grávidas, portadores de doenças crônicas descompensadas (como diabetes e hipertensão) ou que sejam alérgicas à anestesia.

PREÇO MEDIO

QUANTO CUSTA ?

Brasil : media de 3000 a 4000 reais

Pode ser realizada em conjunto com outros procedimentos:

– As Injeções de gordura gordura extraídas através da Hidrolipo podem ser aplicadas aos pacientes que desejam aumentar outras partes do corp ,(nádegas,bumbum ,gluteos ,quadris e face).

– A Abdominoplastia ou “Tummy Tuck” em ingles , é um procedimento que aperta os músculos abdominais e livra a abdomen do excesso de gordura e pele. É uma Ideal combinação com a Hidrolipo pós parto ou perda de peso extrema .

Hidrolipo Facial: – Também conhecida como uma lipoaspiração submentum, é usada  para a remoção de gordura sobre o queixo. É uma maneira perfeita de se livrar de um duplo queixo, bochechas gordas ou de gordura sob o queixo, que transforma e aprimora todo o contorno do rosto. Ela formula áreas específicas do corpo, removendo o excesso dos depósitos de gordura, melhora os contornos do seu corpo e a sua proporção, e, finalmente, aumenta a sua auto-imagem.

É um dos procedimentos de eleição no brasil ” porque funciona “e com algum crescimento tambem em Portugal .

Londrina , niteroi , belo horizonte (bh ) ,Rio de janeiro , São paulo (Sp ) e Santos são os locais onde se efectuam mais este procedimento .

28. Outubro 2009 by admin

35 Comentários no Fórum

  1. Tenho 1,62 de altura,72kg,estou com uma barriguinha e com uma papinha da gestacao,pois engordei 22 kg na gravidez,e em 2 meses emagreci 20 Kg apos a gestacao,2 anos depois engordei 10kg,gostaria de saber qt e a hidrolipo,e se ela funcionaria para mim?

  2. Favor informar a melhor clinica ou medico em BH para o processo de hidrolipo, barriga e cintura.

  3. Boa tarde,
    tenho 18 anos e gostaria de acabar com algumas gordurinhas.
    E gostaria que vocês me indicassem alguma clinica boa em Goiânia ou Anápolis.

    Lara Cristina.

  4. Boa noite!! Gostaria de saber qto fica na barriga, braços coxas….e uma indicação pra Campinas SP.Obrigada!!

  5. Olá gostaria de saber se na minha cidade tem uma clinica onde eu possa fazer uma hidrolipo na barriga? Sou de Divinopolis MG

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *