Implante Capilar

Informações sobre o implante capilar, recomendações sobre o procedimento, recuperação, pós operatorio, riscos, complicações, e tudo sobre a cirurgia. Nota inicial: a consulta deste artigo não dispensa a consulta com um profissional de saúde.

A perda de cabelo continua a ser uma grande dor de cabeça para milhões de pessoas em todo o mundo, sejam homens ou mulheres. Esta perda anormal deve-se a vários factores como, alterações hormonais, envelhecimento, historial da família e traumas (ex: queimaduras). Normalmente, quanto mais cedo começar a perda de cabelo, mais grave se torna a situação. Os implantes capilares ou transplantes de cabelo são uma boa opção como tratamento reconstrutivo da calvíce.

O processo da cirurgia funciona pelo retiro de partes do escalpe que são resistentes à queda e transferência para as zonas afectadas. As zonas mais resistentes encontram-se nos lados e na parte de trás da cabeça. Estas áreas que sofrerão o transplante, verão o cabelo crescer normalmente, uma vez que são muito mais resistentes genéticamente à calvíce.

De uma forma geral, podem distinguir-se três tipos de implantes capilares:

1. Transplante folicular unitário

Neste procedimento, uma faixa de cabelo da região dadora é retirada e implantada na zona com poucos ou nenhuns cabelos. São utilizadas suturas para fechar a área dadora, e esta leva vários dias a cicatrizar. Este procedimento é melhor para casos de calvíce média a extrema, uma vez que permite que vários enxertos sejam transplantados numa única sessão.

2. Extracção folicular unitária

Este procedimento é mais recente e mais popular do que o primeiro. O que acontece neste é que os fios de cabelo são transplantados na parte de trás e nas laterais da cabeça em grupos de um até quatro, uma vez que esta é a forma como o cabelo cresce naturalmente. Justamente porque “imita” a forma como o cabelo humano cresce na realidade, este procedimento fornece resultados que parecem mais naturais. Outra vantagem que este procedimento tem sobre o anterior é que não envolve cortes grandes e profundos, e assim, o tempo de recuperação é mais curto e surgem muito menos cicatrizes.

3. Redução do Escalpe

Este tipo de técnica é executado muito poucas vezes. A área calva é removida cirurgicamente e o couro cabeludo que tem mais cabelo é esticado a fim de substituir o que foi removido. Este método é muito caro e também pode levar ao aumento da possibilidade do aperto do couro cabeludo, o que levaria à sua diluição.

Se está a pensar em fazer este procedimento, deve primeiro entender que a cobertura do couro cabeludo que tinha antes da queda de cabelo nunca mais estará de volta. O que este procedimento cirúrgico pode proporcionar é fazer com que o seu couro cabeludo fique um pouco mais preenchido e cubra um pouco as áreas de desbaste. Além disso, é importante entender que, como todas as outras formas de cirurgia, o implante ou transplante de cabelo traz alguns riscos e complicações para a saúde.

Indicações do implante capilar

É importante notar que, no que respeita a implantes, cada caso é um caso. As características do cabelo são cruciais na avaliação do candidato: a densidade da zona dadora vai determinar o número de enxertos disponíveis para transplante; o número médio de folículos determina o número de cabelos disponível; a cor do cabelo e o contraste com a pele vão determinar a densidade; o diâmetro do cabelo e a sua estrutura (liso, encaracolado, etc) também vão influencias o resultado final.

Idade

No que respeita à idade ideal dos candidatos, esta não é um factor decisivo, uma vez que a calvíce de um homem de 25 anos pode ser mais grave que a de um de 60, ou vice-versa. Isto significa que o que deve ser avaliado é o progresso da calvíce, e não a idade do paciente. Contudo, os pacientes mais jovens exigem maiores cuidados médicos.

Ler: Candidatos, Quem pode fazer

Riscos do implante capilar

Apesar de implicar cirurgias simples e livres de perigo, como qualquer outra cirurgia, é importante compreender os riscos e factores de risco que envolvem o implante de cabelo. Os grandes factores de risco estão associados a cirurgias de restauração de cabelo que aumentam o risco de hemorragia excessiva, cicatrização tardia e infecção pós-operatória. Alguns factores que podem aumentar estes riscos são:

Obesidade;
• Consumo de tabaco;
Consumo de álcool excessivo;
Diabetes, ou outra doença metabólica crónica;
• Alguns suplementos naturais;
• Malnutrição (ex: anorexia e bulimia)
SIDA;
• Uso de medicamentos imunodepressivos (ex: quimioterapia)
• Medicamentos que reduzam a capacidade do sangue de coagular;
• Infecções da pele crónicas;
• Infecções virais ou bacterianas crónicas;

Identificar estes riscos não lhe tirará a possibilidade de fazer este tratamento, mas serão dados importantes a comunicar ao médico que o(a) segue.

Pré-Operatório

A clínica que o segue deverá requisitar exames de rotina antes da operação para confirmar que está pronto. Algumas indicações do pré-operatório são: interromper o consumo de tabaco pelo menos 15 dias antes da cirurgia, não colorar o cabelo nos 10 dias que antecedem a cirurgia e evitar medicamentos anti-inflamatórios pelos menos duas semanas antes do tratamento.

Pós-operatório do implante capilar – Recuperação

A primeira noite depois da cirurgia é a mais importante. Deverá evitar tocar nas zonas que foram operadas uma vez que os pontos podem sair das incisões. Durma numa posição com a cabeça mais elevada durante três dias depois da cirurgia – pode usar duas ou três almofadas para o efeito. Possivelmente, a clínica onde fará o transplante dar-lhe-á um spray para usar em casa, que deve usar até ao fim.

Para lavar a cabeça, pode usar champô 48 horas depois da cirurgia, e deve utilizar um com ph neutro. Durante uma semana, deverá colocar água e champô num recipiente e começar a massajar o cabelo e a zona que sofreu transplante com os dedos. Durante a primeira semana depois da cirurgia, para enxaguar o cabelo deve deitar alguma água sobre a cabeça com a ajuda de um receptáculo. Depoisdesteperíodo, podevoltar a usar o duche. Depois de tomar banho, poderão aparecer alguns pontos brancos nas raízes dos enxertos, o que se deve ao inchaço dos mesmos, que deve desaparecer na meia hora seguinte.

No que respeita à parte dadora, a sutura deve ser lavada regular e energeticamente para evitar a formação de crosta que impedirá a cicatrização. Pode lavar esta área na primeira noite seguinte à operação.

Os esforços físicos deverão ser evitados ao máximo durante a primeira semana depois da cirurgia; evite ainda inclinar a cabeça demasiado para a frente, ou assoar-se com muita força. Limite a sua actividade sexual durante pelo menos uma semana depois da cirurgia. Uma nota especial deve ser feita em relação às piscinas, que não devem ser frequentadas até duas semanas depois da cirurgia.

Na clínica também lhe deverá ser dado um creme antibiótico depois da cirurgia, que deve ser aplicado na cicatriz na manhã seguinte à cirurgia e durante uma semana, duas vezes por dia – o creme ajuda à cicatrização e evita qualquer tipo de infecções.

Algumas das ocorrências do pós-operatório são:

• Inchaço da testa (ocorre normalmente no 3º dia depois da cirurgia e desaparece no 6º dia; ocorre em 20% dos pacientes masculinos e 30% dos femininos);
• Queda de cabelo (ocorre em 10% dos homens e 30% das mulheres; os folículos afectados começam a crescer de novo dentro de 3 meses);
• Pequenos quistos (ocorre cada vez menos vezes e decorre do crescimento contrário de um cabelo);
• Algumas áreas de dormência (ocorre em cerca de 100% dos pacientes, mas cessa entre três e oito meses depois da cirurgia);
Hemorragias e infecções são muito raras;

Implante capilar a laser

Não existe qualquer dúvida que, com a evolução da ciência, novas formas e mais eficazes surgirão. Contudo, já se começa a ouvir falar de implantes capilares a laser. Este tratamento, apesar de não ser realizado por todos os médicos (muitos ainda não aprovam), já foi aplicado em pacientes com resultados positivos.

Neste procedimento, os raios laser são aplicados directamente no couro cabeludo através de um aparelho mecânico para que as células sejam estimuladas. Estes lasers convertem Trifosfato de Adenosina em Difosfato de Adenosina, libertando energia e levando a alterações celulares metabólicas.

Durante este processo, são fornecidos ao couro cabeludo nutrientes e oxigénio adicionais para ajudar aos processos químicos normais levados a cabo pelas células, aumentando a circulação de sangue. Quando aplicados ao couro cabeludo e cabelo, os lasers têm obtido bons resultados na qualidade do cabelo, o seu crescimento e aumento do seu diâmetro. Contudo deve ser notado que a promoção de crescimento de cabelo não é o mesmo que fazem os outros processos explicados acima.

Outra utilização dos lasers é na formação de locais recipientes, ou seja, fazem pequenos buracos onde são colocados os enxertos de cabelo.

Mitos, informações, perguntas e respostas

É melhor fazer a cirurgia enquanto somos jovens?
Na verdade, a possibilidade de sucesso é muito maior nos pacientes mais velhos do que nos jovens. Quando a queda de cabelo começa numa idade muito jovem, o padrão da mesma é imprevisível e a perda de cabelo tem mais hipóteses de se tornar extensiva no futuro.

É melhor fazer a cirurgia quando a perda de cabelo se está a iniciar, para que ninguém repare?
Depois da operação o cabelo cresce de forma muito gradual e demoram cerca de um ano a “amadurecer”. O cabelo cresce tão devagar que ninguém vai reparar. Contudo, se o transplante for feito cedo demais, ou seja, quando o paciente ainda não precisa, não só ninguém notará o resultado como também será uma perda de tempo e dinheiro que ainda poderá levar à aceleração da perda de cabelo.

É fácil ver se alguém se submeteu a um implante ou é discreto?
Antigamente pode ter sido fácil, mas hoje, com as novas técnicas, até para os cabeleireiros se torna difícil por vezes reconhecer se existiu ou não cirurgia.

Os cabelos transplantados podem começar a cair?
Os cabelos não caem. Como se trata de um procedimento médico, os enxertos de cabelo são inseridos cirurgicamente no local correcto para que sejam permanentes.

Qualquer pessoa pode fazer?
Nem toda a gente é uma boa candidata á cirurgia. Além de ter de ter uma área dadora com cabelos suficientes para retirar enxertos, o couro cabeludo também deve ser saudável.

Podem ser usados cabelos de outras pessoas?
Asta técnica cirurgica usa apenas cabelos saudáveis do SEU couro cabeludo.

Os transplantes de cabelo são muito caros?
É óbvio que não são a coisa mais barata do mundo, mas são um bom investimento se considerarmos os seus resultados: são permanentes e pode poupar noutros medicamentos que, provavelmente, terão menos e mais demorados efeitos.

A cirurgia é dolorosa?
É verdade que pode haver algum desconforto durante o procedimento, mas os avanços na tecnologia médica e a utilização de anestesia reduzem grandemente o nível de desconforto que se sente durante a cirurgia.

Os transplantes requerem cuidados redobrados toda a vida?
Nada disso. Os transplantes são como qualquer outro cabelo, e requerem apenas os cuidados que se têm com cabelos normais e naturais.

A técnica a laser é mais eficaz?
Na verdade, os implantes a laser não são utilizados pela maior parte dos cirurgiões. Isto porque os lasers representam um problema: destroem tecido. Assim os lasers produzem sempre mais lesões na pele, e os enxertos colocados poderão estar menos seguros, o que levará a um crescimento pobre.

Curiosidades – Implantes Capilares em várias zonas do corpo

Não é só o couro cabeludo que pode ser tratado com esta cirurgia. De facto, outras zonas do corpo permitem o procedimento se houver necessidade por parte do paciente. A reconstrução da barba e/ou bigode é um tratamento válido que funciona de forma semelhante que os transplantes de cabelo (aqui implantam-se raízes), com a excepção do local de recepção, que é agora a face.

Outro procedimento comum é aplicado a sobrancelhas e que pode ser de vital importância para o paciente, uma vez que uma pessoa sem sobrancelhas poderá ser alvo de muito mais desconforto do que uma pessoa sem cabelos, tornando ainda os olhos muito mais vulneráveis a agressões exteriores.

Preço do Implante Capilar

Os preços médios dependem do número de zonas a tratar e do número de sessões a efectuar, mas de um modo geral podem variar entre os 1500 e os 6500 euros por sessão (este último valor, para enxertos de maior dimensão)

Quanto custa?

Aqui poderá ter uma simples ideia de quanto custa um implante capilar:

Ex: Em Portugal Até 500 folículos, com um custo de cerca de 5,20 euros por cada foliculo , o que equilale a 1.100 cabelos , o valor total ficará em cerca de 2.600,00 € . (Quanto mais foliculos forem necessarios mais barato fica , Ex: se forem necessarios cerca de 1.000 folículos o preço da unidade poderá ser reduzido para ex: 4,50 euros cada , que no final terá um valor de cerca de 4.500,00 € . Espero que tenha entendido a minha explicação relativamente a como os valores são praticados

Famosos que fizeram

Foram já muitas as celebridades nacionais e internacionais que recorreram às maravilhas dos implantes capilares. Por cá, os mais famosos exemplos são os de José Carlos Pereira, com o médico José Maria Tallon (que quis acima de tudo corrigir as entradas demarcadas), Dr. Rey, Almeno Gonçalves, Francisco Menezes (que tem problemas de queda), Pedro Lima e o modelo Rubim, que corria mesmo o risco de ficar sem cabelo num período espaço de tempo. Mas não é só por cá que o cabelo tem de ser fortalecido: Elton John, Kevin Costner, John Travolta, John Cleese e Mel Gibson são apenas algumas das super-estrelas que se submeteram ao tratamento. JudeLaw e Matthew McConaughey também aderiram ao tratamento para corrigir entradas e zonas mais enfraquecidas do couro cabeludo.

Ler Também:

Tratamento para Calvície

Implante capilar Antes e Depois em Fotos

Kevin Kosner Implante Capilar

John Cleese Implante Capilar

Matthew Mcconaughey Implante Capilar

Narendra Modi Implante Capilar

Nicolas Cage Implante Capilar

Rana Naveed ul Hassan Implante Capilar

sehwag Implante Capilar

Tom Arnold1 Implante Capilar

Tom Hanks Implante Capilar

James Nesbitt Implante Capilar

Jade Law Implante Capilar

Italian Prime Minister Silvio Berlusconi Implante Capilar

Primeiro Ministro Italiano Silvio Berlusconi

Elton John Implante Capilar

Elton John

joelmchale Implante Capilar

Joel Mchale

brendan fraser hair transplant 1 Implante Capilar

Brendan Fraser

john travolta celebrity hair transplant photo Implante Capilar

John Travolta antes e depois

mel gibson hair transplant 1 Implante Capilar

Mel Gibson antes e depois

pedro lima 8333 Implante Capilar

Pedro Lima antes e depois

wayne rooney implante capilar Implante Capilar

Wayne Rooney antes e depois

Clínicas que realizam implantes capilares em Portugal

Destaque aqui a sua Clínica: Contacte-nos

Lisboa

Clínica Dr. Tallon
Localização: Campo Grande, 220 D 1º C
Tel: 217 956 077 / 217 994 950
Fax: 217 994 952

http://www.clinicadrtallon.com/

Clínica Saúde Viável
Localização: Alameda dos Oceanos, Edifício Mar do Oriente 1.07.1p 3.2
Tel:21 894 52 54
email: geral@saudeviavel.pt

http://www.clinicasaudeviavel.com/consulta/index.php

Clínica Atlanta Lda
Localização: Rua Castilho 71,5º-E
Tel: 213712962/3
Email: clinica@atlanta.com.pt

http://www.atlanta.com.pt/

Clinica Svenson
Localização: Avenida Liberdade 49,1º-E
Tel: 21 346 21 73

http://www.svenson.pt

Corporacion Dermoestética
Localização: Avenida António Augusto Aguiar 30-C, Lisboa
Tel: 213 520 004
Email: rrpp@corporaciondermoestetica.com

http://www.corporaciondermoestetica.com

Clínica de Cirurgia Plástica Dr Vinício Alba
Localização: Avenida João XXI 15-r/c-D
Tel: 218 436 000

http://www.clinialba.com/

Porto

Clínica Dr. Tallon
Localização: Largo Eng.º António de Almeida, 70 2º – Sala 368
Tel: 226 005 835 / 226 076 990
Fax: 22 607 69 98

http://www.clinicadrtallon.com

Clínica Saúde Viável
Localização: Rua da Alegria nº 1955
Tel: 229 427 542
email: geral@saudeviavel.pt

http://www.clinicasaudeviavel.com/consulta/index.php

Clínica Capilar e Estética da Boavista e Lda
Localização: Avenida Boavista 117,5º-s 502/3
Tel: 226 009 633
Email: info@clinica-capilar-boavista.com

http://www.clinica-capilar-boavista.com/

Clínica Dr. António Conde
Localização: Avenida Boavista 117,4º-s308
Tel: 22 605 34 00
Email:antonioconde42@gmail.com

http://www.antonioconde.net/

Clinica Svenson
Tel: 22 205 81 49

http://www.svenson.pt

Coimbra

Clínica Dr. Tallon
Localização: Av. Fernão Magalhães, 495 – 6º F
Tel: 239 837 487
Fax: 239 835 360

http://www.clinicadrtallon.com

Faro

Clínica Dr. Tallon

Localização:Pç. Alexandre Herculano, 22 – 2º E (Edifício Alagoa)
Tels: 289 821 024
Fax: 289 812 255

http://www.clinicadrtallon.com

Madeira

Clínica Santa Luzia
Localização: Rua da Torrinha, 5, Funchal
Tel.: 291 200 000
Fax: 291 200 005

Clínicas no Brasil

São Paulo

Clínica Wells
Rua Mato Grosso, 306 – Cj. 1402 – Higienópolis – São Paulo-SP
Dr. Alan Wells (CRM 90733) dedica-se integralmente na cirurgia de restauração capilar

O interesse pela substituição de cabelo tem aumentado significativamente nos últimos 10 anos. Dois em cada três homens e uma em cada cinco mulheres sofrem de perda de cabelo. Nos homens, a principal causa da fina linha de declínio é a hereditariedade. As mudanças hormonais como a menopausa pode causar o afinamento e perda de cabelo nas mulheres.

94d9b2c1b1ef0c99bdff4b8d305936 Implante Capilar

30. Outubro 2009 by admin
Em: Beleza e Cosmética, Cirurgias Plásticas e Estética, Clinicas, Fotos Antes e Depois | 128 comentários

128 Comentários no Fórum

  1. Fiz na clínica wells e gostei muito!

  2. boa noite. meu nome é Rener e possuo a testa grande, gostaria de saber se posso fazer implante para diminuir o tamanho. obrigado!

  3. boa tarde gostaria de enviar umas fotos

  4. Quanto custa cerca de 1000 folículo.

  5. Bom dia! Eu tenho 23 anos. Eu tenho à entrada no lado direito e esquerdo. E toda vez que olho à entrada do cabelo no espelho me incomoda demais. Eu moro em São Paulo e gostaria de saber mais ou menos o preço de implante capilar.

  6. Boa Noite amigos.
    Em 2011 fiz a cirurgia na clinica Wells com o Dr. Alan
    porem ele priorisou a parte frontal e deixou atras a coroa ainda bem visivel.
    não gostei disso pois ele me informou que iria fazer tudo depois que acordei no hospital vi que ele só tinha feito a parte frontal.
    ficou razoavelmente bom mais teria que ter mais unidades foliculares já que minha area doadora é bem grande e tem condiçoes para isso.
    porem percebi que eles queriam que eu volta-se para mais uma cirurgia e ganhar mais dinheiro.
    a cirurgia saiu por 9Mil reais mais 2Mil de hospital e anestesista.

  7. olá , sou Rafael tenho 29 Anos e gostaria de saber o preço para reposição de cabelos pois tenho uma coroa indesejada no meio da cabeça e umas entradas que desejo eliminar.

  8. Boa Tarde, quero saber preço e formas de pagamentos.
    Att: Diego

    Email: diiegodk@yahoo.com.br

  9. Queria saber onde e , e quanto custa em reais?

  10. Olá. Tenho 33 anos de idade e sofro de calvície na parte de cima da cabeça, que me deixa bastante triste. Alguma solução? Agradecia que entrassem em contacto comigo por e-mail.

  11. olá gostaria de saber o preço…

  12. olá gostaria de saber qual é o valor minimo? grato no aguardo.

  13. tenho 55 anos e tenho uma grande perda de cabelos no alto da cabeça moro no brasil em minas gerais e gostaria de saber o preço em me´dia de implantes de cabelos grato

  14. fiz na clinica wells na parte da frente e ficou legal. Se ficar careca na coroa vou fazer outra. to usando finasterida para nao ficar mais careca mas nao sei se vai segurar . tem algum remedio melhor?

  15. Caro amigos,

    eu vou fazer transplante para breve já com data marcada numa clinica no porto.
    claro que tenho sempre receio se resulta ou nao resulta, hoje em dia ouve se pouco de tudo.
    Mas para tirar as algumas duvidas algumas pessoas
    Preço, varia da calvice da pessoa digamos quantos mais foliculos transplantar mais caro fica, no meu caso vai ser 2.200 foliculos( representa acerca 5000 cabelos)vai ser 2 dias 1.100 foliculos cada dia. no meu caso vai ser um investimento 4500€
    para pessoal precisar de 1 dia (1.100foliculos) 2500€ .
    na clinica apos transplante faz acompamento durante 18meses sem pagar nada, no dia transplante paga me estacionamento, almoço, e oferece curativo para hidratar apos transplante em casa.

    eu conheci uma pessoa que tinha feito um transplante ele fez 8 meses digamos ja tem resultados visiveis claro é preciso ter muita paciencia porque o cabelo demora a adptar e desenvolver por isso os medicos dao sempre um prazo de 1 ano para resultado final.
    há pessoas os resultados aparecem mais cedo e outras nao, depende muito de pessoa para pessoa.

    mas aconselho quem tiver interessado para ir a um dermatologista como eu fiz porque a queda do cabelo pode ter varios factores externos que podem provocar a queda tipo cansado, stress, uma alimentaçao má, etc..
    como tambem ser genetico como meu caso.
    depois de ir dermatologista eles vao aconselhar e dizer qual o melhor situaçao.
    eu antes de ir a uma clinica de fazer transplante andei 4 anos a ser seguido uma dermatologista depois que avançei para clinica para fazer um transplante.

  16. Ola tenho 20 anos é tenho pouco cabelo por perdi muito¨¨e gostaria muito de mim comunicar com alguém da clinica

  17. olá quero muito fazer esta cirurgia tenho 34 anos e com a careca fico com a aparência de mais velho que meu pai ,quero fazer esta cirurgia quero saber formas de pagamento se possível favor entrar encontato comigo

  18. Olá boa tarde! Tenho 35 anos e estou com as entradas já visíveis, e no alto da cabeça, esta ficando ralo,! Gostaria de saber quanto ficaria em média o implante.
    Tem formas facilitadas de pagamentos…agradeço se puder me ajudar.

  19. Olá! Gostaria de me comunicar com alguém que tenha feito implante com dr. Alan Wells. Passei na primeira consulta com ele e gostei muito. Gostaria de trocar mais informações com quem já tenha feito com ele. Meu contato: ronaldo_bsilva@hotmail.com

  20. Olá, Sofro com alopecia e agora a queda aumento muito e meus cabelos já estão bastante ralo, já formou aquela famosa coroa de padre, e o cabelo para de crescer também. Gostaria de saber pra quem têm alopecia um implante capilar resolve?

  21. olá sou isaque frequentemente mesu cabelos estão caindo ao me levantar de manhã e eu tem 21 anos e me sinto péssimo diante dessas situação quero saber o valor de um implante … joaima mg

  22. Eu sempre fui uma pessoa que tive poucos cabelos, porem, com a química que uso para cobrir os cabelos brancos, vem aumentando mais ainda, por outro lado, sou de uma família que tem poucos cabelos , calvo ou sem nenhum fio. Mas mesmo assim gostaria de fazer um implante, embora no momento não possa, mas tenho vontade e quero ver o valor
    Abraços! Mª de Fátima Ferreira Néo

  23. fiz e o meu maior medo era que ficasse artificial. faz um ano fiz na clinica wells e ficou muito natural.

  24. SINTO MEUS CABELO CAIR A CADA DIA E SONHO EM UM DIA PODER FAZER UM IMPLANTE OU ENCONTRAR UM REMEDIO QUE FAÇAM MEUS CABELOS NACEREM DE NOVO POIS PERCO O SONO PREOCUPADA COM ISSO CHORO MUITO SEMPRE QUE VOU PENTEAR OS CABELOS ME AJUDEM! O QUE FAÇO? EXISTEM REMÉDIOS PARA NASCER MAIS FIOS?

  25. olá tenho 29 anos , e meu cabelo vem caindo de forma muito rápida , a queda começou no ano de 2003 e hoje a parte de cima da minha cabeça está com cabelos bem ralos , apesar de as laterais estarem bem vivas , gostaria de saber, ter ideia de preços , e onde fazer esse procedimento , desde já agradeço.

  26. Ola, tenho 25 anos, meu cabelo está caindo muito rápido já estou com as entradas bem visível e o cabelo ralo na frente , gostaria de saber o preço do implante,moro em São Paulo/SP

  27. André 12 de Fevereiro de 2014 at 07:40
    Ola, tenho 25 anos, meu cabelo está caindo muito rápido já estou com as entradas bem visível e o cabelo ralo na frente , gostaria de saber o preço do implante e se tem aqui em ANAPOLIS. Att, André

  28. Ola, tenho 23 anos, meu cabelo está caindo muito rápido já estou com as entradas bem visível e o cabelo ralo na frente , gostaria de saber o preço do implante e se tem aqui na Bahia. Att, wesley

  29. Tenho 57 anos e meus cabelos alem de ficar grizalhos rapidamento, estou com as entradas bem acentuadas e na parte central ficando rala, gostaria de saber qto aproximadamente ficaria em media o transplante.

  30. Olá pessoal, gostaria de saber se alguem conhece alguma clinica de transplante capilar em Campinas, ou se alguem conhece o trabalho do Dr Luiz Paulo de Azevedo Barbosa.

  31. Olá !!!
    Tenho 26 anos e com queda bem avançada.
    Gostaria de saber se pode me ajudar indicando uma clinica aqui no RS .Qntos custa e se parcelam…desde ja agradeço.

  32. queria saber se no parana tem uma clinica dessas /em curitiba

  33. Gostaria de saber qual a diferença do tranplante capilar para o implante capilar,o valor do transplante e onde encontrar no DF.
    O transplante capilar será para a parte da frente.

  34. Moro em Florianopolis e gostaria de ter mais informações sobre transplante capilar em Santa Catarina, estou pesquisando para poder fazer o procedimento porém não encontro informações sobre pessoas que fizeram, como ficou se vale realmente fazer aqui no estado. Pesquisando na web encontrei muitas matérias, mas duas me chamaram a atenção a do CMC Dr Gustavo Sartorato em florianopolis, e outra em Joinvile Dr Tanus, se alguem ja fez com um destes medicos puder dar uma ajuda agradeço, ou se conhecer outro médico bom nesta área gostaria de informações, desde já agradeço.

  35. gostaria de saber se existe alguma clinica de implante capilar aqui no espirito santo

  36. Olá tenho 31 anos, e estou com os cabelos bem ralos ja…estou desesperado, gostaria de saber a média de valores e se vcs parcelam e quais formas de pagamentos, até pq infelizmente não tenho tanto dinheiro , então queria economizar para poder pagar a cirurgia.
    Atenciosamente

  37. boa tarde, tenho 28 anos, já esta bem raro minha cabeça, quais as condiões de pagto, e quanto ficaria mais ou menos???

    aguardo

  38. OLA, EU TIVE UMA DOENÇA CHAMADA ALOPECIA AREATA , ONDE CAIRAM TODOS OS PELOS E CABELOS. GOSTARIA DE SABER SE EM CASOS COMO O MEU, POSSA ESTAR FAZENDO IMPLANTE CAPILAR, E COMO FUNCIONA? AGUARDO UM RETORNO COM URGENCIA…OBRIGADO

  39. Eu tenho trinta anos e ja estou com a calviçe bem avançada, queria saber qual é o valor do implante e qual as forma de pagamentos.
    obrigado!!

  40. Boa, Tarde

    Gostaria de saber se vcs atendem no Rio de Janeiro/BR, e local e o telefone de contato para que possa estar marcando uma consulta.

    Att;

    Janderson Feitosa

  41. Gostaria de fazer outro implante, fiz a mais ou menos a 6 anos e gostaria de fazer na testa e um pouquinho no coquinho

  42. ola tenho 21 anos e ja estou com grandes falhas no cabelo…. o certo seria eu ja fazer implante?? ou esperar cair bastante.. e se eu fizer o implante pode cair onde nao fiz?? e quanto custa?

  43. oi meu nome é leandro tenho 24 anos quero saber quanto custa o implante, aguardo respostas. meu e-mail leo.oliveira.23@hotmail.com

    52 ajudem-me pleaz

  44. Boa noite,

    Entrei em contato com vocês porque o Dr Naser médico formado na Itália que mora lá procura parceiros brasileiros ou portugueses para cirurgia ou cursos.

    A intenção dele é realizar cirurgia e ensinar profissionais com uma técnica sem cortes.

    Dott. Naser Jabbarpour
    www. medicoestetico. eu

    Tem interesse?

  45. Olá, fiz um transplante de cabelo em 2004 em uma pequena área. Na época gastei R$ 2.000,00. Hoje ficaria em torno de R$ 4.000,00 (deve ser o preço mínimo no Brasil). A tecnica usada foi a a MICRO FOLICULAR (QUE SE COLOCA O BULBO – fio-a-fio). Fiz com o Dr. Infante, mas ele já morreu.

    Clínica de Transplante de Cabelo Dr. Infante
    SHLS 716, Torre 01, Sala 419, Centro Clínico Sul, Asa Sul, Brasília

    Um amigo era metade careca e fez agora – dia 09 de maio de 2012 – em Salvador-BA (brasil), pagou R$ 12.000,00 reais. A tecnica que o médico usou tb foi muito boa.

  46. Boa tarde,
    Gostaria de saber um valor aproximado de quanto custa um implante capilar!

  47. Olá eu sou o Dione estou com 23 anos de idade, sou angolano e também estou com o problema da calvice não é hereditario pois nem meus pais nem meus avos tem este problema, mas na verdade o que me interessa é saber quanto custa fazer um implante capilar e onde posso encontrar uma clinica em Angola-Luanda onde possa fazer o mesmo… HELP MEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. orra ja entrei em varios sites de inplante capilar perguntando quanto custa um inplante,mas ninguem me responde :/
    se alguem tiver a resposta por favor me envie no meu e-mail:
    deylon0210@hotmail.com
    obrigado pela comprienção!

  49. boas tenho 22anos e esta me cair o cabelo gustva de saber…….
    quanto que ficava qul e preço esta aki meu contacto 914010436

  50. boas ,,cria saber cuanto custa un implante ,,, tenho 36 anos ,,,favor informar ,,,aguardar resposta

  51. Olá, tenho 46, já estou calvo na parte superior da cabeça e percebo que não cai mais. Quero saber se esta cirurgia é segura e eficaz para esse meu caso. Não nado em dinheiro e quero saber se parcelam pagto. não esqueçam que a parte superior já não tem quase cabelo etenho medo da cirurgia pelos vídeos que vi, porém se valer a pena, quero pensar com carinho no assunto.

  52. Boa noite , gostaria de entrar em contato para ver sobre a cirurgia pois estou para fazer uma e gostaria de tem como marcarmos uma consulta.

  53. Pelo que pude observar há muitas dúvidas por aqui. Sou médica e trabalho em Portugal. Tenho muita experiência em transplantes capilares pela técnica FUE (follicular unit extraction) e terei todo o prazer em ajudar os interessados na difícil decisão de se submeter a uma cirurgia para a calvície.
    Atentamente,
    Dra. Barbara P. Costa
    barbara_mp75@hotmail.com

  54. bom dia boa noite .
    venho atravéz desta fazer-lhes uma pergunta ,é necessário ver qual a direção em que a calvície vai tomar ,ou, já se pode fazer um tratamento sem preocupação que a calvície estabiliza naturalmente ,e outra pode acontecer de após o implante os cabelos continuem a cair em outro local da cabeça!!!!!
    qual o preço e a disponibilidade de pagamento . obrigado . aguardo respostas .até mais .

  55. por favor!! tenho 16 anos, e meus cabelos estao caindo, há como implantar cabelo nas laterais também? ou é somente em cima da cabeça?

  56. eu queria saber se menor de iadade 13 anos pode fazer um implante capilar so mente para estetica é claro com a autorizaçao dos pais

  57. olá boa noite, tenho 40 anos e estou começando a ficar com as entradas um pouco aparente e na parte superior ,bem no alto da cabeça já estar ficando bem ralinho gostaria de saber quanto ficaria em media um implante capilar.aguardo resposta, obrigado.

  58. Ola queria saber quanto custa um implante fio a fio, esses valores depende da cavidade, ? abraços wellington

  59. Caro António Silva.
    Já me falaram dessa clinica. Julgo que só há em Lisboa, certo? Posso saber quanto te cobraram pelo trabalho? Quantos cabelos te colocaram? Seria muito pedir-te fotos caso as tenhas para ver o trabalho? cump
    Helder – alexannel @ hotmail. com

  60. Olá, só dando o parecer aqui . Fiz o implante dia 22 de setembro de 2011. Estou recebendo bastante pessoas no msn tirando duvidas. Caso posso te ajudar, me add que te passo tudo o que sei. Abraços e sucesso pra gente. MSN tiago.fernandes87@live.com

  61. Tenho 38 anos, não sou careca, mas tenho o cabelo ralo,gostaria de fazer um implante para que fique mais cheio! Gostaria de saber se o cabelo implantado não cai, e quanto me custaria uma cirurgia como esta?

  62. Gente isso aqui é so pra comentar.. ninguem do site vão responder vcs, eles so fizeram a materia que por sinal é muito boa, se vcs leram e viram as fotos, então sabem que o resultado é eficaz!! mas lembrem! vcs podem estar com perda de cabelo por motivo de stress ou depressão se for o caso não é necessario transplante.

  63. ja caiu todo cabelo agora os dentes. nem namorada consigo arrumar mais so pagando, e ainda tem de enplora muito. sera que o implante capilar resolve meu poblema.

  64. por favor!!!!! tenho 31 anos e as entradas ja sao visiveis e em cima ja ficando fraco o cabelo, o transplante fio a fio resolve mesmo? em são paulo qto custa? grato aguardo pelo email

  65. Meu amigo fez na clinica wells – Rua Mato Grosso, 306 – Cj. 1402 – Higienópolis – São Paulo-SP e ficou muito bom. vou fazer a minha proximo ano.

  66. gostaria de saber se esse caso da cirurgia ser 9.400.00 é para pessoas que não já perderam totalmente o cabelo e quanto custa só na frente da cabeça

  67. Boa noite a todos? eu tenho 32 anos e meus cabelos já começaram a cair e eu gostaria de saber se tem alguma clinica na região que eu moro para um possivel implante capilar, moro em Votuporanga, região de São José do Rio Preto, meu email: (nunca divulgue email nem telefone nos comentarios de um espaço online para sua propria segurança e privacidade), agradeço desde já !!!!!

  68. Como se chama a técnica de implante capilar fio a fio através da retirada dos folículos da area doadora através de instrumento que retira folículo por folículo e não da retirada de uma tira do couro cabeludo sendo muito agressivo e causando cicatrizes.

  69. Preciso urgente de um transplante Capilar.

  70. Não aguento mais usar peruca! Por favor alguém poderia me informar média de preço,se parcelam,clínicas sérias.

  71. Ola pessoas … Sofri e ainda sofro muito com a queda de cabelo. Descobri a pouco o Minoxidil 5% qeu ajuda a combater a queda. Uso 2 vezes ao dia de 12 em 12 horas aplicando 1ml. Tenho 24 anos e não suportando mais. Marquei ja minha consulta para realizar meu transplante capilar. Aqui na cidade que moro Ribeirao Preto , Sao Paulo, custa em media R$ 9.400,00 reais.
    Pesquisei muito, li bastante e tomei a decisao de fazer a cirurgia. Louco para ver logo os resultados. Oito meses somente pra ver meus cabelos de volta. É uma cirurgia segura e totalmente eficaz. A clínica que irei parcela , clinica BASILE.
    Torcem por mim e que tudo de certo para todos nos que sofremos com isso.
    Abraços a todos e se quiserem, me adicionem no msn tiago.fernandes87@live.com
    Fiquemos todos com Deus …

  72. Bom dia!
    Gostaria de saber o valor qual o valor do implante (sem corte, retirar uma tira de uma area doadora) de aproximadamente 800 foliculos ou o preço unitário e se voces tem clinica em Brasilia.
    Obrigado

    tel (61) 8428-0094 ou (61) 3311-3223

    Nilson

  73. existe muita oferta para implantes capilares , mas os precos sao absurdos , alem disso existe mt propaganda inganosa , realmente queria resolver meu problema , mas esta dificil escolher o caminho certo .
    Nao e facil investir tanto dinhero com tao pouca certeza , nao sei que fazer talvez rapar meu cabelo vai ser meu futuro…. infelizmente …

  74. Gostaria de saber em media quanto é um implante !!!!!

  75. Olá, estou querendo saber sobre métodos de combate a queda capilar com o uso de farmaco, já tenho 27 anos com fios capilares finos e poucos desenvolvidos sem entras como dizem e ja careca. Meu pai cauvo seu irmão mais novo (meui tio não) seu pai (meu avô) com muitos cabelos negros e escuros até o fim da vida. Meu irmão também vem com quedas assim como eu porém menos, meus primos nenhum com esse disturbio se assim posso chamar. Quero saber mais sobre as cirurgias e as melhores técnicas se a genética familiar que carrego pode impedir o sucesso da cirurgia no coro cabeludo diga-se de passagem ja nao tão cabeludo.

    Atenciosamente.
    VLPPalma.

  76. Olá boa tarde! Tenho 40 anos e estou com as entradas bem visíveis, e na parte superior, no alto da cabeça, ja esta ficando bem ralinho tb! Gostaria de saber quanto ficaria em média o implante.
    Tem formas facilitadas de pagamentos, ou é um luxo somente para quem tem dinheiro sobrando????!!!

    Aguardo resposta!

  77. tenho 31 anos estou ficando com as entradas bem visives na parte superio ja esta ficandi um pouco rala qto ficaria em média o implante.

  78. Tenho 29 anos e estou com as entradas bem visíveis, e na parte superior ja esta ficando rala, qto ficaria em média o implante.

  79. Gostaria de saber quanto que fica em média um implante capilar. Eu sei que existem várias tecnicas, mas queria ter uma base do valor.

  80. boa tarde,

    tenho 18anos, pretendo fazer o inplante de todo o coro cabeludo quero tirar o meu cabelo e colocar um cabelo liso. qual é o custo desse tratamento?
    responda-me o mais breve possível…

    ats.

  81. gostaria de saber o preço de um implate capilar ,alguem que ja fez pode me informar ,moro em sao paulo.obrigado

  82. Olá!
    Tenho 29 anos de idade, dês dos 12 anos de idade tenho problema de queda de cabelo, já consultei vários dermatologistas que diagnosticaram ser um problema genético. Estou conformado que minha única solução é o implante capilar. Gostaria muito de saber qual o valor médio da cirurgia.
    Fico aguardando, obrigado!

  83. Boa Tarde. Tenho 27 anos, apresentando queda de cabelo acentuada. O meu cabelo começou a cair desde os meus 18 anos, tendo experimentando alguns produtos químicos, mas sem resultados. Procurei 1 medico na qual me indicou que seria hereditário. Actualmente a ciência evolui e verifico que existe alternativas mais eficazes, como o implante. Pretendia saber o preço de um implante e se é eficaz. Obrigado.

  84. Tenho 41 anos e recentemente alguns amigos meus começaram a dizer que eu estava ficando careca na verdade eu nao penso assim a minha cabeça é que é grande demais para o numero de cabelos que tenho o problema esta no tamanho da cabeça e nao no cabelo por isso prefiro e agradeço que me chamem de cabeçudo !

    Cundundo

  85. ola sou calvo e gostaria de saber o valor para fazer um implante.

  86. Tenho 23 anos e estou com entrada no lado do cabelo mas no meio meu cabelo eh normal, na sei o que faser, se um tratamento ajudaria ou tenho que fase transplante?? aguardando resposta… abraço

  87. Estou c pblema d alopecia desde os 22 anos,moro em sao sebastiao do paraiso qual o lugar mais perto p fazer um implante?

  88. OLA GOSTARIA QUE ME INFORMASE ONDE POSSO FAZER O TARTAMENTO POIS TENHO 33 ANOS E GOSTARIA DE FAZER ESSE PROCEDIMENTO OU CONTACTO

    OBRIGADO

  89. Ola,tenho 24 anos e gostaria de saber como posso evitar a queda do meu cabelo , pois ja tenho pouco e eu uso comprido mas como e cachiado tenho que desembaraçalos e acaba puxando, até evito de lavar, lavo 2 vezes por semana ??

  90. ola!meu nome é sandra,tenho 33anos,mãe de 2 filhoseseparada.Tive uma queda de cabelo e 1999 devido a produtos quimico.(relaxamento) e desde então apresento falhas visiveis no couro cabeludo na parte ociptal e laterais de ambos os lados.já procurei ajuda médica sem suscesso.Procuro uma solução para isto,e gostaria de saber se no meu caso tem esperança de implantar cabelo sem riscos para minha vida.sem mais.obrigada.tchau!

  91. ola tenho 21 anos e ja estou com grandes falhas no cabelo…. o certo seria eu ja fazer implante?? ou esperar cair bastante.. e se eu fizer o implante pode cair onde nao fiz?? e quanto custa?

  92. Ola!tenho 29anos e tenho lupus eritematoso sistemico,preciso de ajuda estou perdendo meus cabelos,sera que o implante pode me ajudar?Obrigado

  93. ola tenho 19 anos e ja estou com grandes falhas no cabelo…. o certo seria eu ja fazer implante?? ou esperar cair bastante.. e se eu fizer o implante pode cair onde nao fiz?? e quanto custa?

  94. olà,queria saber em mèdia quanto custa uma cirurgia capilar,tenho 28 anos ja caio boa parte de cima da cabeça e as formas de pagamento

  95. olá,
    tenho 30 e começando ficar careca, qnt custa a cirurgia?
    onde vcs ficam situados?

  96. olá tudo bem? o meu problema não é a calvicie e sim a testa grande.gostaria de saber se tem como fazer o implante de mais ou menos uns 2 dedos na testa como seria, quanto ficaria.desde já agradeço.

  97. ola boa noite
    gostaria de saber. alguem sabe onde posso encontrar uma clinica que faz transplante capilar
    que nao seja muito cara uma + em conta sou calvo e nao sei + o que faço
    tambem nao posso pagar muito caro como as pessoas ja mim falaram

    por favor se alguem souber de uma clinica entre em contato pelo e-mail dpnacional007@gmail.com
    obrigado!

  98. Olá a todos meus amigos, só existem três soluções para a calvicie, primeira é a prevenção ou seja quando a queda começa é aplicar logo o minox, custa 42eur e vende-se nas farmácias, aplica-se na cabeça uma vez por dia uma hora antes de ir para a caminha. Segunda solução, quando a queda está muito acentuada temos o finasterida, só dá para homens.. Terceira solução é o implante capilar que realmente resulta e já não é muito despendioso, tenho um colega que aplicou 1000 cabelos e gastou 3000 mil eur. Calvicie já não é motivo para desanimar-mos…

  99. ALOPECIA UNIVERSAL, segundo a Clínica Wells, não tem solução, só a parcial tem solução, pois, para o impante, ou melhor, transplante, o cabelo tem que ser da cabeça e da própria pessoa.(o organismo normalmente rejeita cabelo de outras pessoas) Se for de outra parte do corpo ficaria esquisito e incompatível.

  100. O valor da cirurgia, hoje, Dezembro/2010, custa R$ 9.400,00(R$ 6.500,00 para o médico, R$2.000 para hospital e R$900 para anestesista) numa Clínica boa mas, não muito famosa, como Clínica Wells e Dr. Fabrício Ribeiro. Já numa Clínica bem conhecida como Dr. Arthur Tykocinski custa em torno de R$20.000 a R$25.000. Vale lembrar que só são implantados cabelos próprios retirados das laterais e da parte de trás da cabeça e implantados na parte frontal(franja) numa primeira cirurgia e na “careca de padre” numa segunda cirurgia, após um ano(dificilmente fazem numa só cirurgia por insuficiência da área doadora, mesmo para os poucos “carecas”). OUtra coisa, para quem já tem pouco cabelo, finasterida, minoxidil e outros medicamentos não resolve ; só ajuda a manter o cabelo que já têm e não recupera o que já perdeu.

  101. OLA, EU TIVE UMA DOENÇA CHAMADA ALOPECIA AREATA UNIVERSAL, ONDE CAIRAM TODOS OS PELOS E CABELOS. GOSTARIA DE SABER SE EM CASOS COMO O MEU, POSSA ESTAR FAZENDO IMPLANTE CAPILAR, E COMO FUNCIONA? AGUARDO UM RETORNO COM URGENCIA…OBRIGADO

  102. TENHO 27 ANOS ESTOU COM PROBLEMA DE CALVICE
    GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA A CIRURGIA

  103. Gostaria de saber o valores da cirurgia e o tempo que o cabelo implantado demora para crescer ,
    valor da consulta

  104. Sofro de calvície à muitos anos e nunca aceitei a mudança que isso condicionou na minha imagem, é fácil conviver com esse facto, mas difícil aceitar e ignorar os complexos que isso causou na minha autoestima. Depois de ter experimentado de tudo já me sentia um pouco descrente até que à cerca de um ano e meio o meu interesse em resolver este problema começou a aumentar porque foi quando conheci a técnica de transplante capilar FUE, à medida que fui conhecendo a técnica, as suas características foram-me agradando cada vez mais e comecei a procurar onde haveria de fazer essa cirurgia, estava decidido.
    Cá em Portugal não é um tema muito divulgado e eu comecei a pensar que cá nem sequer se fazia isto foi quando através da internet conheci a clínica SAÚDE VIÁVEL, logicamente que não me atirei de cabeça, porque para além de ser um investimento significativo a nível financeiro, eu queria ter garantias de que os meus objectivos poderiam ser atingidos. Fui tentando conhecer a clínica e a experiência da equipa médica (isso para mim era o mais importante para me sentir seguro e avançar para a cirurgia) e constatei que a Drª Fátima Garcês (medica da clínica saúde viável) foi a primeira médica em Portugal a fazer este tipo de procedimentos e já contava com uma experiência enorme, ao nível dos melhores especialistas mundiais, esse facto inspirou-me muita confiança.
    Neste momento já tenho os resultado finais, resultados esses que me deixam muito satisfeito e eternamente grato à clínica saúde viável. Estou aqui a transmitir esta minha experiencia porque sei que muita gente passa por isto sem sequer ter a noção de que existe solução para este problema, e o transplante capilar FUE é simples nada doloroso e os resultados, que para mim eram o factor mais importante, superaram as minhas expectativas. Recomendo vivamente o transplante e clínica Saúde Viável.

    PS: para quem não saiba existem muitos famosos que já fizeram transplante capilar, por isso não vejo o porque de as pessoas terem receio de o fazer ou de admitir que o fizeram. Eu admito-o porque me sinto bem e porque finalmente deixei de me preocupar com este problema porque simplesmente deixou de existir.
    Deixo-vos aqui uns exemplos de famosos que já tenham feito transplante:
    Silvio berlusconni
    John Travolta
    Brendan frasier
    Marcos Pasquim

  105. ola pessoal, tenho 21 anos e a queda de cabelo em mim esta constate começou aos
    19 anos quando mudei de cidade! as vezes fico pensando que foi essa a causa de começar tão cedo
    porque sair de perto das pessoas que eu tinha afinidade e veio a solidão e inumeras preocupações! obrigada

  106. Olá Gente. Tenho 21 anos e tb estou quase careca..genética..herdei dos meus pais..
    Então, se dé tudo certo, vou fazer a cirurgia em dezembro desse ano…já colhi todas as informações..se alguem tiver alguma duvida…

    add: wallacefernandes06@hotmail.com
    Vlw

  107. gostaria de saber quanto custa um implante capilar, por que quero fazer sou bem calvo.

  108. Sou Valdemar, tenho 56 anos, a minha calvice é na parte da frente (já bem acentuada) e um poco atras da minha cabeça, acho de deve pegar uns 1.000 fios. Qual seria o custo do procedimento todo?

  109. olá gostaria de saber quanto custa o implante e se vocês parcela em quantas vezes,o meu esta no estagio 6.

  110. Olá, sou carlos e tenho 24 anos, tenho uma entrada apenas no lado direito e gostaria de saber qual seria o valor para impantar apenas uns 150 a 200 cabelos para tampar a entrada, pois ela não é grande mais me incomoda.

    Abraços

  111. meu filhop fez uma cirurgia na cabeça e ficou uma cicatriz hororosa que nao nasce cabelos gostaria de saber se posso implantar cabelos nele e so na cicatriz e guanto ficaria o valor ,veja ele tem uma cicatriz que prece um c na cabeça

  112. Olá Boa Noite !

    gostaria de saber de esse sampoo hairsink fresh realmente funciona, porque já estou com as entradas grandes e isso me incomoda muito ?

    agradeço dsde já Paulo

  113. Eu tenho pouquíssimo cabelo, neste procedimento de implante, pode ser doado por outra pessoa próxima como minha mãe? o cabelo implantado ele cresce normalmente e há risco de cair novamente? obrigado por sua atenção. Simone.

  114. oi,tenho 21 anos,meu pai tem umas entradas salientes mas nao é careca,puxei as entradas dele,e de certo modo me deixa com depressão porque isso nao faz parte do meu espirito,e a tristeza pode fazer cair ainda mais cabelo.e sao 2cm de entrada dos dois lados!acho que um implante agora nao ficaria muito caro ficaria?(obrigado!!!!!!!!!!!!!

  115. Olá Maria Elza. Sim o implante capilar resolve a situação. Mas Você sabia que a queda de cabelo por vezes pode estar relacionada com o stress? Se no seu caso as causas forem de stress a actividade fisica é um bom complemento para o reduzir. Desejo-lhe a maior sorte do mundo para a resolução do seu problema. Aconselho que Leia tambem o seguinte artigo onde poderá retirar algumas conclusões: http://www.fotosantesedepois.com/2009/10/05/alopecia-areata-causas-e-tratamentos/

  116. Tive queda de cabelo aos 14 anos ficando mais intensivo aos 19 anos, fiz tratamento com vários profissionais usei vários medicamentos e na resolveu, hoje aos 32 está mais evidente a perda de cabelo, está bem ralinho, tenho muito vergonha, isso pra mulher é terrível!! Estou me isolando da vida por esse motivo, o que devo fazer?Já vi de tudo sobre transplante, será mesmo a solução?Quanto custa?
    Obrigada,
    Maria Elza.

  117. Esta tecnica vinda Franca e que esta sendo aplicada em Portugal, de implante sem ser necessaria uma cirurgia, ja existe no Brasil?? Em caso afirmativo, em que clinica?? E como se chama esta tecnica??? Obrigado!!!

  118. Vão ao dermatologista e peçam para ele receitar finasterida. Ajuda muito. Mas só serve para nós, homens.

  119. o boné nao fas queda amigo isso é coisas k o ppl anda a dizer a anos e tudo mentira.vao ao youtube que fala sobre a queda de cabelo tem la coisas k para os carecas é um alivio

  120. tenho 24 anos e estou com entradas enorme..
    Gostaria de saber se o implante resolve?

  121. Tenho entrada leve e uso boné constante. O boné aumenta a queda de cabelo? Existe a possibilidade do transplante não surti efeito? Tem alguma unidade confiável para tal em Belo horizonte? Telefone se possível.

  122. Estou com bastante entrada gostaria de saber se o implante resolveria
    meu problema?

  123. Estou com bastante entrada gostaria de saber se o implante resolveria
    meu problema

  124. OLa, eu sou negra por isso quase que nem tenho, sinto- me inferior as outras raparigas. SEi que nao ha soluçao para o meu problema, ate porque nem o dinheiro tenho.Mas a vida é assim

  125. Bom eu tenho queda de cabelos desde os meus 14 anos , hoje tenho 26, já passei por vários médicos e usei todo tipo de medicamentos. Tenho sentido uma enorme tristeza em relação a isso e sei que o melhor caminho é levantar a cabeça e buscar uma solução. Gostaria de saber quanto custa a cirurgia e se é 100 % eficaz. Obrigada …

  126. Oi, tenho 21 anos, e desde dos meus 15 anos meu cabelo começou a cair, o problema é que sou mulher e não é tão comum assim, gostaria de saber o que devo fazer? já fiz alguns exames e nada cosntou, a medica disse que era hereditário, então a solução estaria em um implante de cabelo.

  127. ola… tenho 20 anos e estou com entradas no meu couro cabeludo, nao percebi que estava caindo as pessoas começaram a notar ai que fui perceber que estava ficando careca, sao entradas grandes e estao aumentando… o que posso fazer… moro em Palmas -TO suspeito eu que dever ser por eu transpirar demais no local!

  128. olá há um ano atrás usei processos químicos nos cabelos e gosto muito de usar boné eu gostaria de saber se usar boné causa a queda de cabelo?
    por que o meu cabelo esta caindo e a raiz esta seca sem vida os fios que vão caindo não tem mais raiz somente uma massa seca , gostaria de saber como fasso pra restaurar a raiz dos meus cabelos me ajuda por favor!

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *