IMPLANTES MAMÁRIOS

O cirurgião plástico de serviço diz-lhe tudo o que deve saber sobre a mamoplastia de aumento:

TAMANHO
É uma decisão construída a dois, ou seja, pela paciente e pelo cirurgião, tendo em consideração diversos factores e índices biométricos da paciente, nomeadamente a altura, peso, tamanho da mama existente, qualidade da pele que a cobre, largura da base da mama, projecção e altura da mama, entre outros.

PRÓTESE
Utilizam-se preferencialmente próteses de gel de silicone coesivo, texturadas e de forma estável, vulgarmente denominadas por anatómicas .

PRÉ-OPERATÓRIO
Depois da paciente ser informada sobre todos os aspectos da intervenção, incluindo os riscos que acarreta, realizam-se as chamadas rotinas pré-operatórias: análises de sangue, raio-X de tórax e electrocardiograma. Como se trata de uma cirurgia mamária é também necessária uma ecografia mamária ou uma mamografia.

TÉCNICA
A protese pode ser introduzida com uma incisão na axila, na aréola ou no sulco mamário, sendo que a escolha depende da técnica a utilizar, das dimensões da prótese e do plano onde é colocada (por detrás da glândula mamária ou do músculo).

PÓS-OPERATÓRIO
A paciente (terá que usar um sutiã de desporto durante um mês e não fazer esforços físicos nos primeiros 15 dias, sendo que neste período poderá fazer alguma actividade que não envolva os braços e com pouco impacto).
Geralmente, poderá conduzir três a cinco dias após a operação e serão prescritos medicamentos para não ter dores, sendo que estas são mais intensas nos primeiros dois dias, e Os resultado
são visíveis imediatamente.

EFEITOS SECUNDÁRIOS
lrá existir edema (inchaço), algumas equimoses (nódoas negras) e, essencialmente, uma sensação de peso no peito. Demora algum tempa até integrar o efeito do aumento e a adaptação é gradual. Também podem surgir hematomas e infecçôes, bem como algum atraso cicatricial, embora não seja comum.

As complicaçóes tardias têm a ver com a existência de uma cápsula em torno da protese e que pode apertá-la, causando desconforto dor em situaçoes mais graves e deformação da mama.

O PREÇO Ronda os 5.000 euros.

Receba os novos artigos no seu email:

Em: Cirurgias Plásticas e Estética | 34 comentários

34 Comentários no Fórum

  1. Tinha os seios grandes e caídos, mas fiz uma cirurgia para diminuir e não pedir para levantar, agora ficou caído, quero um remédio caseiro ou uma atividade para seios caídos, desde já agradeço de coração. bjs

  2. chamo-me maria de Fátima tenho 40 anos e preciso de aumentar o meu peito e queria saber qual era o preço e se dão possibilidades de pagamento aguardo a sua resposta.
    obrigada.

  3. Perdi muito peso e devido a isso o peito ficou uma lástima…gostaria de saber preços e condições de pagamento.

  4. gostaria de saber qual o preco da consulta para um aumento do peito. e qual o preco que ronda obrigada.

  5. Olá doutor! tenho 22 anos e fui mãe a 2 anos e meio e desde ai o meu peito diminui significativamente de tamanho e descaiu, gostaria de saber mais ou menos os preços, as condiçoes de pagamento e como ter uma consulta de informação e observação do meu caso

  6. ola boa noite tenho 23 anos e ja tenho um filho .queria saber se e posivel saber precos formas de pagar o local onde e visto o 34 . esta aqui o nunero telefone 968978694.aguardo resposta

  7. Boa tarde. Gostaria de saber se alguem já fez ou sabe se vale a pena fazer seguro para implantes mamarios (proteses de silicone) para uma mamoplastia de aumento?

    Rute

  8. ola tenho 30 anos e sempre tive o peito muito pequeno,gostava de fazer um aumento.quero saber o preço e as condiçoes de pagamento.aguardo resposta.

  9. Boa noite Sr. Dr.
    Tenho 20 anos, peso 60 kg e meço 1,72m, tenho todo o meu corpo proporcional à excepção do meu peito que é pequeno, uso portanto um 32, e gostava de o aumentar para me sentir melhor comigo mesma. Gostaria de saber os riscos, preços e condiçoes de pagamento.
    Aguardo a resposta.

  10. Boa tarde. tenho 19 anos e quando era mais novinha o meu peito era mais cheiinho… contudo agora para alem de ser pequeno e parece que está “vazio” tem nódulos. Gostaria de saber quais os riscos de fazer mamoplastia de aumento. Agradecia aguardo resposta.

  11. Boa noite, gostaria de fazer uma mamoplastia de aumento, saber preços acordos e condições de pagamento.
    Obrigado
    Carla Brito

  12. Olá
    Tenho 35 anos, visto tamanho 36, não tenho filhos mas o meu peito foi descaindo apartir dos 25.Gostaria de marcar 1 consulta com o doutor.Tenho possibilidade de pagar.
    Respondam S.F.F

  13. Muito boa tarde.
    À cerca de 10 anos decidi optar por implantes mamários, e pedi que tivessem uma
    forma muito natural, porém já tive 2 filhos e neste momento o peito está
    com excesso de pel, o que faz um peito muito descaido.
    A informação que gostaria de saber é, qual o preço da consulta, se os implantes
    que possuo podem ser reaproveitados, e qual é o valor da cirurgia.
    Gostaria também de saber o preço de uma rinoplastia.
    Aguardo resposta.
    Atentamente,
    Catarina

  14. Boa noite.Gostaria de receber informações acerca dos preços de uma mamoplastia de aumento,se ha a possibilidade de pagar em prestações ou se tem de ser o valor por inteiro.
    Obrigado.

  15. Ola boa tarde! Gostaria de saber se o pagamento de uma mamoplastia de aumento tem que ser feito logo o valor todo por inteiro ou se dão possibilidades de pagar em várias vezes? Agradeço uma resposta, obrigada.

  16. Olá sou uma jovem de 26 anos, já desde muito nova gostava de ter o peito proporcional com a minha estatura, a minha copa é um 34 B e gostava de aumentar.. queria saber imformações acerca dos procedimentos clinicos, financeiros… obrigada pela atenção:p

  17. Olá bom dia tenho 17 anos e já fui ao medico para saber qual a causa do meu peito não crescer desde por volta dos 14 anos.. Tenho o peito muito pequeno e o medico diz-me que não voltara a crescer mas não me deu nenhuma solução pois diz que só poderia ser operada a partir dos 18 anos porque antes seria desnecessário mas a verdade é que me sinto desconfortável com o reduzido tamanho do peito.
    Gostava de saber quanto custaria um implante sendo que não queria nada exagerado e não muito grande apenas pô-lo proporcional. Tenho 1.70m e 48kg.
    Aguardo resposta. Obrigada.

  18. Boa tarde.Gostaria de saber o preço de uma mamoplastia de aumento,se existe algum tipo de facilidades,e o tempo total do processo,desde a primeira consulta até ao dia da alta médica,(correndo tudo pelo melhor),na clinica “milénio” com o Dr.Angelo Rebelo.
    Obrigada e ficaria muito grata se dispendesse um pouco do seu valioso tempo a responder à minha mensagem.

  19. Ola boa noite, tenho um peito muito pequeno e sempre me senti mal com isso. Tendo 1,63 e peso 50 kg, gostava d saber qual o tamanho adquado e o preço. Alem disso queria saber d que forma poderia efectuar o pagamento. Aguardo uma resposta sua, obrigado

  20. Boa noite. Tenho apenas 18 anos. Nunca tive o peito muito grande e a cerca de 5meses fui mãe o que me deixou o peito ainda mais pequeno e descaido, sinto-me péssima a olhar ao espelho e já nem me atrevo a usar biquini na praia com receio dos comentários :/ .
    Gostaria de saber quanto custa um implante e quais as formas de pagamento visto que nao disponho de muitas possibilidades :(
    Aguardo ansiosamente uma resposta, obrigado

  21. boa tarde dr.eu chamo-me filipa tenho 22 anos sou mae de 2 meninas uma tem 3 anos e a outra tem 3 meses os meus peitos ficaram muitos descaidos e muitos pequenos sinto uma vergonha de mim mesma nao tenho possibilidades de meter imlantes mamarios gostava que me ajuda-se muito obrigado.

  22. ola boa tarde gostaria de saber por quanto ficaria um implante mamario na clinica do doutor Angelo Rebelo obrigada

  23. boa noite doutor tenho um grande tristeza tenho o peito feio pelos grandes ao rendor do bico uma pontinha de bico visto o 32 A ….sinto me mal com roupa justa e tenho vergolha de me olhar ao espelho ..quando tive a minha filha escondia me par dar de mamar pois nem me sentia bem em publico …sei que a problemas mais graves no mundo por isso compreendo se nao poder me ajudar … so queria me sentir mais mulher sou alta loira de olhos verdes mas n me acho atraente sinto me mal ao olharem para mim pois penso que estao a comentar o meu peito ….sou mae solteira recebo ordenando minimo mal da para as despesas por isso nunca vou conseguir me sentir realizada sou mae isso e o maior orgulho mas nao como femenina….desculpe como posso tentar ser mais feliz por dentro…pode me ajudar…

  24. ola, hoje vi o doutor no voce na tv e pensei… o queria tanto passar do meu 34 para um 38 talvez pois o meu peito diminuiu muito com as duas gravidez. gostaria muito de fazer essa cirugia mas infelizmente talvez nao tenha possibilidades de pagar uma cirugia.
    tenho 26 anos e nao me sinto bem com o meu corpo neste aspecto.
    gostaria de saber o preço completo dessa cirugia. obrigado

  25. olá, Boa tarde. É o seguinte fui mãe a cerca de 4 meses e o meu peito ficou flacido e descaido, por isso gostava de saber preços para que possa tornar este meu sonho possivel e quais as facilidades de pagamentos (se é que existem) que voces apresentam. Obrigado, aguardo anciosamente a vossa resposta.

  26. Boa Noite

    Tenho 21 anos, e gostaria muito de fazer um implante mamário.
    Tenho 1,71 m e peso 60 Kg. Gostava de fazer esta operação pois os meus peitos são pequenos e têm o mesmo tamanho á anos…. Queria-me sentir proporcional ao meu corpo sem nada de exageros.

    Gostava de saber algumas informações, como se há facilidade de pagamento e quantas deslocações é necessário fazer pois moro em Trás os Montes.

    Aguardo ansiosamente a resposta, pois gostaria de dar este passo com os Melhores.

  27. boa tarde gustaria de ter uma openiao vossa,tenho 31 anos tive um filho onde optei de dar de mamar até aos 7 meses de idade agora vejo que o meu peito esta caido e flacido,sera que podia fazer um implante mamario,gustaria de ter mais informaçoes e se facilitao o pagamento obrigada

  28. boa tarde eu sempre quis fazer um emplante mamario. tenho 21 anos mas sofro de lupos, ta contrulado mas gostaria de saber se com esta doença posso fazer um emplante mamario muito obrigado.

  29. bom dia
    estou intresada em por uns implantes mamarios, tenho 28 anos tive sempre peito 36 agora com a ultima gravidez esta um 32. gostaria de saber dos preços e se facilitao. gostava de ter mais informacoes.obrigada

  30. Ola Boa Noite!
    Tenho 22 anos e sempre tive o peito muito pequeno, sempre tive a minha auto-estima muito em baixo em relação a esta situação, hoje sou mae e depois de amamentar os meus seios diminuiram mais, gostava imenso de recorrer a uma cirgia mas gostava de ter informação sobre o preço, e sse tenho alguma facilitação.
    Obrigada.

  31. Olá boa tarde fiz acerca de 3 anos implantes mamários e ficaram maiores do que tinha acordado com o cirurgião.Eu gostaria de saber o preço de uma consulta com o doutor Angelo Rebelo. Muito obrigada.

  32. boa tarde eu em pequena fui operada ao coraçao e ficei bem entretanto fui crescendo e meu peito nao desenvolveu ja fui ao hospital mas tou numa lista de espera muito grande.. eu gostaria de saber o preço de uma consulta com o doutor Angelo Rebelo. muito obrigado

  33. Boa Tarde!

    Recentemente fiz um by-pass gastrico e emagreci 33kg…. Peito diminuiu e descaiu… gostaria de fazer um aumento mamário. Seria possivel dizer-me o valor mais ou menos aproximado do mesmo?!!!
    Aguardo v/resposta que desde já agradeço

  34. ola boa tarde…gostava de fazer aumento mamario …seber os presos e formas de pagamento..e se fasilitam o pagamento..obrigada

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *