Implantes Naturais

A cirurgia plástica é uma das opções mais populares no que toca a remodelar e a melhorar o contorno corporal. Geralmente, este tipo de cirurgias utiliza implantes de silicone, que irão dar o volume e o contorno desejado. No entanto, há outras opções, como os implantes naturais. Saiba mais sobre os implantes naturais e como se realiza a cirurgia plástica.

Implantes naturais – o que são

Uma cirurgia plástica com recurso a implantes naturais é aquela que utiliza a gordura dessa própria pessoa para melhorar o seu contorno corporal.

Assim, durante esta cirurgia, é retirada massa gorda de locais onde esta exista em excesso, através da técnica de lipoaspiração, para de seguida ser injetada na região em que se pretenda dar maior volume.

Ao recolher a gordura através da sua aspiração, esta será imediatamente tratada e enxertada na zona pretendida, através de várias injeções. Assim, através desta cirurgia plástica, o cirurgião consegue reconstruir e remodelar o contorno do corpo do paciente, sem recorrer a implantes artificiais.

Esta cirurgia é perfeita para pessoas com um corpo desequilibrado, como por exemplo mulheres com muita barriga mas pouco volume nas nádegas, que desta forma conseguem corrigir e harmonizar a sua figura.

Esta cirurgia, além de ser usada para os fins apresentados, pode ser também uma forma de reconstruir o seio após uma mastectomia (retirada do seio), devido ao câncer da mama.

A cirurgia plástica com implantes naturais pode ser realizada com anestesia geral ou local, dependendo de cada caso, da quantidade de gordura e da região que se pretenda intervencionar.

 

loading...

07. Novembro 2014 by Filipe

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Cirurgia plástica com implantes naturais!!! Gostaria de saber mais sobre este método, e os seus custos….

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *