Infecções Fúngicas

Fotos De Onicomicoses
Fotos De Onicomicoses

Fungos e leveduras são plantas parasitas multicelulares . Um exemplo cotidiano de um fungo é o cogumelos. No entanto, os fungos que causam doenças humanas são geralmente fungos muito pequenos. Existem algumas doenças de fungos humanos que raramente são prejudiciais exceto para aqueles com o sistema imunológico gravemente debilitado .

Os sintomas das infecções fúngicas são :

Doenças relacionadas ás infecções fúngicas
Investigue mais sobre as causas das doenças relacionadas com as infecções fúngicas:

  • Síndromes Candidíase
    Intertrigo
    Paroníquia
    Onicomicose
    Candidose oral

Maus diagnosticos e Erros comuns mais frequentes

  • Os Antibióticos muitas vezes provocam diarréia: O uso de antibióticos são muito susceptíveis de causar um certo nível de diarréia em pacientes. A razão é que os antibióticos matam não só “más” bactérias, como também podem matar as bactérias “boas” no intestino. Isto leva a um “desequilíbrio digestivo”, onde sobrevivem muito poucas bacterias boas remanescentes no sistema digestivo. O melhor tratamento geralmente é fazer-se o uso de “probióticos”, Como por exemplo comer iogurte .
  • A Psoríase é frequentemente diagnosticada como a causa dos sintomas da pele em crianças: As crianças que sofrem da doença de pele chamada psoríase podem muitas vezes não ser diagnosticadas. O principal problema e motivo é por a psoríase ser muito rara em crianças, e muitas vezes esta doença para a qual ainda não existe cura absoluta não é descoberta pelo médico .

Tratamentos mais recentes :
A seguir estão os mais recentes tratamentos para as Infecções fúngicas:

  • Desbridamento cirúrgico , Debridamento ou Anapneuse
    tratamento Antifúngico
    Cefalexina tambem conhecida como Keflex, Cefacimed, Ceflexin ou Cefaxon
    Dicloxacilina
    Combinação de Amoxicilina + clavulanato de potassio , ou Amoxicilina-Ácido Clavulânico
    Clindamicina
    Eritromicina
    Esteróides tópicos – Mas Aconselha-se precaução no uso em tratamentos para psoríase
    Tratamento anti-estafilocócico

Tratamentos com medicamentos alternativos

Estas terapias alternativas medicamentosas têm sido referidas por várias fontes como possíveis tratamentos alternativos para as Infecções fúngicas:

  • Flucitosina
    5-fluorocitosina
    5-FC
    Ancobon
    Ancotil
    Novo-triphyl

Avisos sobre os tratamentos alternativos

Contacte sempre com o seu médico ou profissional de saúde antes de usar qualquer tratamento alternativo ou complementar, ou antes de parar ou mudar de qualquer outro tratamento para utilizar outras abordagens alternativas. Alguns tratamentos podem ser preventivos ou de valor duvidoso e perigosos em alguns casos.

Em: Outros Temas | 5 comentários

5 Comentários no Fórum

  1. tenho umas verrugas ao redor do pênis por volta da cabeça todo arredor mais ja tem os 10 onos q tenho isso nao sinto nada sera o q pode ser as vezes elas ficam maiores e depois menores sao todas brancas tenho medo de ser alguma coisa .

  2. cruzes amanha tenho prova e procurei isso , MUITO ESTRANHO MEU

  3. tenho minhas unhas do pé, estão ocas e estou percebendo q estão ficando deformadas com certeza é fungos, q tipo de tratamento devo fazer??

  4. meu marido tem uma alergia no pênis, coça e irrita a pele em volta da cabeça como se fossem cortes e queima quando tem relações mesmo com preservativo. e sem preservtivo não sinto sintomas nenhum

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *