Labioplastia

O que é a labioplastia?

A Labioplastia é uma cirurgia da vagina, que implica uma redução dos lábios vaginais . A sua popularidade de Rejuvenescimento Vaginal (cirurgia vaginal) tem subido ao longo dos últimos anos. A Sensibilização do público para com estes procedimentos tem aumentado devido a varios artigos disponibilizados em muitas das revistas femininas .

FOTOS ANTES E DEPOIS DA LABIOPLASTIA

Ver Aqui

As Mulheres escolhem fazer esta cirurgia por varias razões. Algumas por um desconforto que se faz sentir durante a relação sexual ,ou simplesmente porque desejam alterar a aparência dos órgãos sexuais externos: o monte pubiano (área adiposa sobre os pêlos púbicos) ou os lábios / externos e internos (lábios da vagina). Mas a grande maioria das pacientes fazem-na para reduzir o comprimento da genitalia.

Qual é a mulher que pode fazer uma Labioplastia ?

Se você tiver os labios vaginais pendurandos / genetalia,  pode beneficiar de uma redução de lábios. Algumas mulheres têm sido sempre assim, enquanto outras desenvolvem este problema depois do parto, ou à medida que envelhecem. Aquelas mulheres com muita gordura nos (lábios vaginais) podem seguramente tambem ser submetidas a uma lipoaspiração dessa área.

Será que tudo vai ficar bem , e vou sentir a vaginha normal depois do procedimento ?

Sim , é claro que voltará tudo ao normal , ” mas bem melhor”. As cicatrizes ficam muito finas e escondidas dentro das dobras da pele tornando-as impreceptiveis e naturais. É muito difícil identificá-las, mesmo de perto. A sensação é muito melhor já que não existem retalhos de pele extra no caminho.

Pode executar-se a labioplastia com anestesia local?

Sim , mas Não é aconselhado – estar desperta durante este procedimento seria desconfortável para a maioria das pacientes. Assim,  90 % dos cirurgiões realizam a operação sob anestesia IV , ao invés de anestesia local. No entanto, o procedimento é ambulatorial e demora apenas 1-2 horas.

Como é feita a recuperação da cirurgia labioplastia ?

Se você vive perto da clinica escolhida pode ir para casa logo após a cirurgia. Quando as pacientes estão longe da sua casa normalmente pernoitam em um dos hotéis recomendados pela clinica e podem seguir para casa no dia seguinte. Se você estiver a planejar viajar para casa de avião, recomenda-se de uma a duas noites de estadia para que você possa de uma forma mais confortável fazer depois a viagem.

Você vai ter algum inchaço nos primeiros 3-4 dias, mas ele vai desaparecer gradualmente ao longo das próximas semanas. A maioria das pacientes pode retomar ás relações sexuais depois 2-3 semanas.

PREÇO MEDIO

Quanto custa uma labioplastia ?

Incluindo as taxas médicas , as taxas do hospital , honorários e a anestesia, assim como dependendo do comprimento da sua cirurgia, o seu custo total cirúrgico normalmente variam entre os 1500 a 5 mil reais para o brasil e de 1000 a 1500 euros em Portugal . Em grande parte das clinicas o Financiamento , credito pessoal e qualquer emprestimo está sempre disponível.

Interessada em mais Informações?

Contacte com um bom medico e marque a sua consulta , só ele poderá discutir a suas necessidades individuais e responder a quaisquer perguntas ou duvidas que possa ter .

 
Em: Cirurgias Plásticas e Estética | 117 comentários

117 Comentários no Fórum

  1. ola!gostaria muito de fazer esta cirurgia,mais aqui em minha cidade n tem,queria saber o lugar mais proximo,moro em Itabuna-ba,e o valor?

  2. ola, fiz a cirurgia recentemente, ainda to em recuperação, tenho 20 anos, sempre tive vergonha de mostrar à minha mãe, minha auto-estima era bem baixa, ai comecei a namorar e me preocupar mais com isso, ai num certo dia resolvi mostrar à minha mãe, marcamos ginecologista, fui e a médica recomendou a cirurgia, e disse qe poderia ter à procurado antes, fiquei preocupada com o quanto custaria, mas por sorte este tipo de cirurgia o convênio cobre e pode ser feita em hospitais públicos, pelo sus, e a idade mínima pelo que me parece é de 12 anos… só digo uma coisa, quanto antes procurar, melhor, pq vai deixando o tempo passar, sua auto-estima só tende a diminuir, e quando voce faz, voce se sente bem, é como se voce fosse libertada, recomendo, mas tem que tomar todo cuidado do mundo… boa sorte pra quem quer e vai fazer… beijos

  3. ola tenho 14 anos e tenho os meus labios inferiores muito grande, eu comecei a ter esse excesso de labios a partir dos 12 anos isso me incomoda demais, tenho vergonha, as vezes minha auto-estima nem se fale , ainda sou virgem (CLARO) e ainda não mestruei (pois tambem quase minha familia toda menstruou por volta dos 14, 15 anos ) mas voltando pro assunto queria muito fazer essa cirurgia mas acho que ainda não posso por conta da minha idade e tbm tenho vergonha de dizer a minha mãe, e tbm é muito cara :( , mas é isso sorte de quem ñ tem isso.

  4. Olá!

    Gostaria de saber onde posso procurar aqui em Salvador uma clinica média de boas referências e um médico de confiança para realizar uma consulta?

  5. Bom dia , tenho bastantes complexos e gostaria e realizar a cirurgia. Eu sou e Portugal e queria saber onde são as clinicas ou hospitais onde isso possa acontecer , e quais os modos de pagamento . Se me puder ajudar aguardo resposta no meu email. Obrigada e cumprimentos

  6. tbm quero saber um medico em bh que faz…

  7. Olá tenho 16 anos, e minha autostima é pessima pelos meus labios vaginais, gostaria de saber se com a minha idade posso realizar essa cirurgia ? o valor? s em convenio ou postos eles fazem? e se sofre muito pós cirurgia?

  8. meu nome e dayslana eu tenho os meus labios nenores bastante grandes tenho 16 anos e ainha sou virgem tenho vergonha de mim perde e quando o meu namorado ver o que ele vai acha não sei o que faser e queria sabe se nu sus tem essa sirugia ou não e se particula a onde tem quando é e eu tenho mego do medico ou da medica fazer a sirugia errada e ficar pior queria saber tambem onde tem medico bom em para esses casos não sei o que fazer eu amo bastante ele e tenho medo de um dia ele ver e e não gostare mim deixar

  9. Então galera tenho mesmo problema estou com 20 anos tive relações com 17 com muita vergonha, tinha vergonha ate de ir ao ginecologista então decidir ir fui no finalzinho de agosto cv com a ginecologista e ela me aconselhou a fazer sim porem ela diz que após a cirurgia doi muito mais mesmo assim é uma dor passageira que não vai durar para sempre. Alem de ser feio e muito grande me machuca muito por conta das minha calça jeans que são apertadas tenho ate vergonha de tomar banho perto das minhas irmãs, nunca cv deste assunto com minha família mais tive que inventar uma mentirinha rsrs’ entao eles não sabem que vou fazer a cirurgia sobre isso mais sabem que é la. Não tenho dinheiro para fazer então vou fazer pelo posto achei que iria demorar mais foi mais rápido do que pensei a 1° consulta foi em agosto e já vou fazer a cirurgia dia 4/10 as 7:00 depois conto para cv como foi bjin ..

  10. Gostaria de saber quanto custa o valor de uma labioplastia?

  11. tenho meus labios muito grande desde de quando era virgem depois de ter meus filhos ficou pior escureceu morro d
    e vergo
    n
    ha do meu marido foi o unico homem que tive ate hoje ,gostaria de saber se a unimed plano de saude com co-participaçao de empresa cobre.senao como faço para conseguir pelo sus para corrigir essa anomalia poia a minha e muito grande mesmo,morro de vergonha apos as relacoes gostaria deser normal olhar para mim e nao ter vergonha e fazer sexo com a luz acessa,me ajudem.

  12. Gostaria de saber sobre uma clínica séria em BH, de um médico de confiança. o endereço e tel.

  13. queria saber quanto custa uma cirurgia pra aperta a vagina e diminuir os grandes labios

  14. Ola a todas,

    Por favor, essa mulher é uma pessima medica!! Tem esse blog que nao duvido nada que foi ela que criou para tentar levantar sua moral, é tudo mentira opinioes inventadas, escritas por amigos e familiares, é tudo enganoso. NAO ACREDITEM NEM FAÇAM NADA com essa medica, ela é muito ruim na cirurgia plastica, me mutilou assim como mutilou varias outras pessoas, é triste ver essa mulher ainda trabalhando e cometendo os mesmos erros, mutilando mais e mais pessoas e ficando impune, vamos nos juntar contra essa pessoa, eu me prontifico a isso!

    http://cirurgiaplasticaloritibreuel.blogspot.com.es NAO ACREDITEM NAS OPINOES DESSE BLOG, SAO FALSAS, ESCRITAS PELA LORITI Y AMIGOS.

  15. quanto custa uma cirurgia para voltar a ser virgem

  16. ola tenho 24 anos e tenho os meus labios grande… queria saber se em MANAUS tem alguma clinica e quanto custa R$??? bjus

  17. pessoal divulgo aqui comentários tirados da internet.Refere-se a pessoa que estão lutando por justiça contra erros cometidos pela médica LORITI BREUEL.Olhem esse site e leiam os COMENTÀRIOS
    http: //totinhoaracaju. blogspot. com/2010/03/cirurgia-plastica-da-intimidade-e.html
    segue abaixo os comentários :
    Anônimo disse…

    Essa mulher mutilou minha amiga! Minha amiga foi fazer essa maldita cirurgia depois de ter filhos e essa Loriti Breuel convenceu ela de fazer redução de lábios e MUTILOU a vagina dela! Essa médica não sabe fazer essa cirurgia gente, NÃO ACREDITEM NELA POR FAVOR. A doutora Loriti Breuel simplesmente deformou minha amiga, ela nem se sente mais mulher hoje, vive infeliz, foi transformada numa aberração como ela mesma diz. Gente pelo amor de DEUS NÃO FAÇAM ESSA CIRURGIA COM ESSA MÉDICA, ela mutila pior do que lá nas meninas mulçumanas, ela destruiu a vagina da minha amiga. Cuidado gente, procurem bem o nome dessa mulher antes de operarem com ela, essa Dra. Loriti Breuel tem processos na justiça, é só procurar no tribunal de justiça de são paulo.
    9/28/2010 08:43:00 PM
    Anônimo disse…

    E tem mais minha amiga não foi a única mulher mutilada na vagina por essa Loriti Breuel, existem pelo menos mais 5 mutilações de vulva que sairam deste consultório, fora as mutilações de rosto. ACORDEM e pesquisem muito, tem blogs na net com depoimentos de mulheres mutiladas na vagina e no rosto pelas mãos da Dra. Loriti Breuel. CUIDADO!!!! Essa médica tem vários processos, já pagou indenização antes, só em 2010 ela já teve alguns processsos de vítimas que deram entrada, CUIDADO!
    9/28/2010 08:46:00 PM

    E mais uma informação: essa médica fez alterações estéticas no traficante Abadias, apontado como um dos mais perigosos do mundo.Cuidado com essa profissional.

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *