Labioplastia

O que é a labioplastia?

A Labioplastia é uma cirurgia da vagina, que implica uma redução dos lábios vaginais. A sua popularidade de Rejuvenescimento Vaginal (cirurgia vaginal) tem subido ao longo dos últimos anos. A Sensibilização do público para com estes procedimentos tem aumentado devido a varios artigos disponibilizados em muitas das revistas femininas .

Fotos antes e depois da labioplastia

Ver Aqui

As Mulheres escolhem fazer esta cirurgia por varias razões. Algumas por um desconforto que se faz sentir durante a relação sexual ,ou simplesmente porque desejam alterar a aparência dos órgãos sexuais externos: o monte pubiano (área adiposa sobre os pêlos púbicos) ou os lábios / externos e internos (lábios da vagina). Mas a grande maioria das pacientes fazem-na para reduzir o comprimento da genitalia.

Qual é a mulher que pode fazer uma Labioplastia?

Se você tiver os labios vaginais pendurandos / genetalia,  pode beneficiar de uma redução de lábios. Algumas mulheres têm sido sempre assim, enquanto outras desenvolvem este problema depois do parto, ou à medida que envelhecem. Aquelas mulheres com muita gordura nos (lábios vaginais) podem seguramente tambem ser submetidas a uma lipoaspiração dessa área.

Será que tudo vai ficar bem, e vou sentir a vaginha normal depois do procedimento?

Sim , é claro que voltará tudo ao normal , ” mas bem melhor”. As cicatrizes ficam muito finas e escondidas dentro das dobras da pele tornando-as impreceptiveis e naturais. É muito difícil identificá-las, mesmo de perto. A sensação é muito melhor já que não existem retalhos de pele extra no caminho.

Pode executar-se a labioplastia com anestesia local?

Sim , mas Não é aconselhado – estar desperta durante este procedimento seria desconfortável para a maioria das pacientes. Assim,  90 % dos cirurgiões realizam a operação sob anestesia IV , ao invés de anestesia local. No entanto, o procedimento é ambulatorial e demora apenas 1-2 horas.

Como é feita a recuperação da cirurgia labioplastia?

Se você vive perto da clinica escolhida pode ir para casa logo após a cirurgia. Quando as pacientes estão longe da sua casa normalmente pernoitam em um dos hotéis recomendados pela clinica e podem seguir para casa no dia seguinte. Se você estiver a planejar viajar para casa de avião, recomenda-se de uma a duas noites de estadia para que você possa de uma forma mais confortável fazer depois a viagem.

Você vai ter algum inchaço nos primeiros 3-4 dias, mas ele vai desaparecer gradualmente ao longo das próximas semanas. A maioria das pacientes pode retomar ás relações sexuais depois 2-3 semanas.

Preços

Quanto custa uma labioplastia?

Incluindo as taxas médicas , as taxas do hospital , honorários e a anestesia, assim como dependendo do comprimento da sua cirurgia, o seu custo total cirúrgico normalmente variam entre os 1500 a 5 mil reais para o brasil e de 1000 a 1500 euros em Portugal . Em grande parte das clinicas o Financiamento , credito pessoal e qualquer emprestimo está sempre disponível.

Interessada em mais Informações?

Contacte com um bom medico e marque a sua consulta, só ele poderá discutir a suas necessidades individuais e responder a quaisquer perguntas ou duvidas que possa ter.

Outras cirurgias da vagina: vaginoplastia, perineoplastia, ninfoplastia, Himenoplastia

» Cirurgia para voltar a ser virgem pode ter consequência negativas

loading...
loading...

23. Outubro 2009 by admin

127 Comentários no Fórum

  1. sou do rio nina/elisangela vcs fizeram no rio de janeiro? pode me passar o contato do Dr.

  2. Alguém pode me indicar um ginecologista que faça em Belo Horizonte? Obrigada.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *