Laser co2 fracionado

Seguro, rapido e eficaz ! 

O laser fracionado é a última novidade da estetica no que diz respeito aos lasers para rejuvenescimento da pele

O Laser fracionado é uma técnica inovadora já utilizada nos Estados Unidos á cerca de dois anos. E agora está começando a ser usado tambem na Europa.

Este é um avanço, não só quanto aos resultados conseguidos no rejuvenescimento da pele, mas tambem quanto ao tempo necessario de recuperação dos pacientes ( que podem agora retornar á sua vida normal mais rapidamente depois do tratamento ) .

Ao realizar um tratamento com Laser co2 fracionado vaporizado seletivamente, deixando todas as áreas da pele  sem duvida muito mais saudáveis , consegue-se atingir o ponto (CCAA) em toda a epiderme . Isso torna a  reepitelização mais rapida após o tratamento .

Este aparelho opera em dois níveis: trabalhando como um peeling , melhorando as rugas superficiais, manchas estrias, acne todo a  grau incluindo o grau III, pápulo-pustulosa intensa, comedões (cravos), cistos e nódulos , envelhecimento facial, fotoenvelhecimento, rugosidade fina da pele, pele aspera , cicatrizes fibróticas, manchas de sol (lentigos , melanose solar, sardas , efélides )  tumores benignos, e em seguida, causa um aquecimento profundo da derme, que aumenta a produção de colágeno ao longo do tempo.

Laser co2 fracionado

Um processo revolucionário no mundo da dermatologia e cirurgia cosmética  Fruto de muitos anos de pesquisa. Se você está a considerar tentar rejuvenescer a sua pele ou aliminar as cicatrizes de acne, mas assusta-se com o nome ” C02 ou laser de érbio “, você deve considerar fazer este tratamento.

Os resultados superam qualquer outra tecnologia de laser implantada até hoje no mercado, longe dos tratamentos vulgarmente conhecidos como as cascas , peelings , dermoabrasão, laser ablativo ou abrasivos. O laser é um laser fracionário com um sistema de rejuvenescimento ablativo e  não ablativo . Envolve a emissão de milhares de pequenos feixes de luz que penetram na pele, como colunas térmicas,  profundamente na derme .

Estas colunas são zonas térmicas separadas por lesão tecidual microscópica saudável circundante, que contém células com capacidade de promover a rápida cura ( recuperação). A energia que penetra na derme, faz uma remodelação do colágeno , mas sem seus efeitos colaterais.

informações Técnicas do aparelho  

  • Laser: CO2 | 10.600 nm.
  • Feixe de Piloto de diodo 635 nm.
  • Modos de CO2 Fracionado, CW, pulsantes, superpulsantes .
  • modo Fracionado: Tamanho da área a ser 40 milímetros 2 a 400mm 2
  • Fluence por ponto: 20 J / cm 2 a> 300 J / cm 2

vantagens Inegáveis

 

  • tempo de tratamento  (15-20 minutos)
  • Versátil (face, pescoço, decote, mãos)
  • tempo de recuperação minimo
  • Uma única sessão e resultados magnificos
  • Sem efeitos colaterais
  • Resultados imediatos
  • Não é necessário anestesia

A grande vantagem é que no tom, na cor da pele e na elasticidade observam-se resultados imediatamente.

Método simples, mas eficaz

Microperfurações de 200-300 micrômetros para 0,5 mm.  Ela estimula a formação de novo colágeno na derme.

 Entenda como funciona o laser fracionário.
A figura acima mostra como a superfície de pontos vermelhos são o ponto de partida da coluna térmica, deixando quase todo o estrato córneo intacto.

O resultado: uma superfície mais rápida de cicatrização em conjunto com uma remodelação do colágeno da derme.

A aplicação do laser co2 fracionado gera calor, e é acompanhada por um sistema de refrigeração que protege a camada córnea, reduzindo a dor e permitindo a utilização de alta energia, sem anestesia local.

 Após o tratamento:

  • O paciente sente uma sensação de queimadura uma hora após o tratamento
  • A pele assume um tom de bronzeado , que dura de 5 a 7 dias. Posteriormente, volta para uma cor rosa cerca de dois dias .
  • A inflamação é leve, e diminui em dois ou três dias.
  • As mulheres podem aplicar maquiagem e o homem pode fazer a barba, desde o primeiro dia
    após o tratamento.
  • Pode limpar e esfoliar a pele vigorosamente para facilitar que a nova epidérmica preencha o espaço morto. O aspecto geral da queimadura é superficial.
  • Recomendamos aplicar um hidratante e protetor solar durante duas semanas.
  • E no futuro tratar bem a pele com Vitanol-A e filtro solar.
  • Os resultados são imediatos, observando melhorias gradualmente à medida que o colagenio se reorganiza .

Múltiplas aplicações

  • rejuvenescimento da pele
  • rugas finas dos lábios, na testa e pes de galinha
  • flacidez da pele
  • Envelhecimento solar do rosto, pescoço, papada, peito e mãos .
  • Os pontos da idade
  • Vermelhidão da pele
  • cicatrizes de acne
  • hiperpigmentação e melasma
  • estrias

Alguns Aparelhos usados para o efeito:

pixel laser co2 (LBT)

smatxide dot ( empresa deka laser )

erbium

fraxel

biosystems

fotos do Laser co2 fracionado antes e depois

Quanto custa?

Preço médio

Brasil : O preço medio pode variar consuante a gravidade do seu problema , mas suponhamos que voce tem acne de grau 3 , se fizer 3 sessões incluindo tambem as revisões, pode ter um valor medio de R$2000 reais .

Clinicas em Portugal

Dados ainda não disponiveis

Video Bastante Inspirador

Depoimento sobre experiência com o laser de co2 fracionado. Desde o periodo pré operatório até uma semana depois da aplicação.

Em: Cirurgias Plásticas e Estética, Clinicas, Dermatologia, Fotos Antes e Depois | 1.117 comentários

1.117 Comentários no Fórum

  1. então …estou pretendendo fazer o lazer mas ainda estou insegura , apesar de ser cara as seçoes , temos que ter um cuidado enorme depois da aplicação , pretendo fazer agora no inverno , vamos ver , estou disposta …

  2. Bem, eu ainda não fiz por que não tive dinheiro, mas também não vejo a hora de fazer, espero em Deus, que eu consiga um médico bastante profissional, para que eu tenha um bom resultado, bem, com isso vou me enformando devagar, desejo a todas uma boa sorte!

    Bjs, e tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Bom dia, fiz o laser de co2 há 2 meses e tive efeitos colaterais. Minha pele manchou toda, estou com marcas escuras na forma da ponteira arredondada. Desde que fiz não peguei sol e uso protetor solar máximo. Minha médica está passando ácido para clarear as manchas, mas o processo está sendo muito lento. ESsas manchas saem em aproximadamente quanto tempo? após saírem corro o risco de voltarem? Gostaria muito que vcs me respondessem pq não confio nas respostas de minha médica, claro que são todas positivas, afinal ela fez um procedimento em mim e quer me deixar confiante.

  4. Sou portadora de esclerodermia sistemica, e gostaria de saber se posso fazer aplicaçoes de laser no rosto para eliminar as sardas e rugas?

  5. Fiz 2 aplicações de laser fracionado CO2 nos meses de Maio e Julho/2013, em uma
    clínica de dermatologia, aquí em Sorocaba onde resido. Sou uma pessoa alergica – tenho dermatite atópica no couro cabeludo e, me trato com o mesmo dermato que me aplicou o laser. Essa alergia também se espalha pelo rosto. Apos as aplicações do laser, a mando do meu médico, procedi com todas as recomendações necessárias para um bom resultado. Após a segunda aplicação voltei ao médico e, para minha surpresa, o tratamento não apresentou o resultado desejado. Comparando as fotos de antes e depois das aplicações não se nota nehuma melhora. O médico me informou que devido as minhas alergias as aplicações do laser fracionado CO2 NÃO apresentaram oo resultados desejados. Minha decepção foi grande e é provavel que eu faça uma terceira aplicações agora em Janeiro/2014. Realmente não sei como proceder, pois, mesmo fazendo uma terceira aplicação o médico não poder garantir um resultado satisfatório.

  6. moro em são luis do maranhão, e tenho muito melasma na testa no nariz nas bochechas e em cima da boca, não aguento mas tenho disposição para tratar só preciso saber se vou ter resultados com vocês pois já tentei de tudo, espero respostas.

  7. Fiz laser co2 fracionado há 12 dias atraz e meu rosto nitidamente está melhor. A aparência da pele estã ótima e com um aspecto rosado e saudável.
    Meu rosto começou a descamar a partir do terceiro dia e não tomei sol durante os primeiros dias. Sempre que me exponho ao dol uso muito protetor e hidrato a pele do rosto constantemente.
    Após as primeiras 24hrs do procedimento meu rosto ficou com uma pele levemente espessa e coçava um pouco. Não cheguei a ficar com o rosto muito inchado, somente senti a pele ardendo muito logo após o procedimento , o que, depois de umas 2hrs jã não sentia mais esse ardor.
    Estou muito satisfeito com os resultados e aindo farei mais 2 sessões, visto que meu objetivo maior é acabar com as amrcas de acne.

  8. Gostaria de saber mais detalhe sobre o tratamento do laser para pele do rosto com flacidez… o período ideal para aplicação do laser é no inverno?Qual o custo atual? Qual a média de aplicação anti-envelhecimento ? Léiagh Mariah Idrand

  9. Estou procurando tratamento ginecológico com Laser CO2 fracionado, para atrofia vaginal.

  10. Estou com 50 anos e tenho problema de manchas e o processo natural de envelhecimento da pele , gostaria de saber o tratamento de lazer de co2 tem um custo acessível e gostaria de fazer um planejamento para vim a poder faze-lo . obrigado desde já. Diva kozel

  11. Fiz o CO2 fracionado. Queria eliminar o aspecto casca de laranja do meu rosto! Na área da bochecha e alguns pontos na testa, a dermatologista aumentou a potência, pois são os locais onde os poros são mais dilatados!

    Sinti muitaaaa dor na hora do laser, principalmete quando ela aumentou a potência e também senti aquele cheiro de pele queimada!
    No segundo dia meu rosto ficou inchado, principalmente na área do olhos.

    Hoje, (terceiro dia) não está mais inchado e já está querendo descamar! Ansiosa pra ver o progresso dos próximos dias!

    Eu só resolvi fazer o co2 pq conheço uma pessoa que fez, e o rosto dela ficou ótimoo. Amenizou rugas (praticamente sumiu) Os poros dilatados assim como as cicatrizes de acnes sumiram e deu uma clareada boa na pele dela! Virou outra mulher!
    Espero que o meu resultado também seja esse. Rs

  12. Fiz o laser e na primeira sessao, já estou amando meu rosto perdeu as marcas de espinhas e minha alto estima está nas nuvens… adorei e recomendo a todos!!!!

  13. Fiz a primeira aplicação do CO2 fracionado em ju.13. Minha pele melhorou, MAS, minha pele lotou de acne. Já tinha ouvido falar que este laser estimula a produção de espinhas, mas resolvi correr o risco. Um alerta para quem tem tendência a acne – Fale com seu dermatologista.

  14. Fiz co2 fracionado há exatas 24 horas e já estou com a pele descamando. Por que será que muitos só descamam após 3 dias e eu descamei (início) tão rápido?

  15. Fazem dois anos que fiz o Laser Co2, com um Dermatologista, para retirar as marcas de acne, o que ganhei foi melasma no rosto que eu não tinha antes do Co2, faz um ano que estou me tratando com outra dermatologista, tomei 7 meses de roacutam, junto tomei helioral, e passava a noite azelan creme, e protetor solar Eucerin fator 60, a pele melhorou bastante, mais o melasma continua agora estou tomando capsulas manipuladas Ali-ola, e usando a noite creme que contem acido kojico e eucerin protetor solar 60. Minha pele melhorou esta super fina e nunca mais me saiu espinhas, mais o melasma principalmente da testa que é maior esta mais claro, mais não desapareceu por completo, me encomoda muito isso no meu rosto, mais vou continuar o tratamento com cremes mesmo acho que o resultado é mais garantido.

  16. É um absurdo clinicas de estética realizarem esse tipo de laser.por isso tem tanta gente insatisfeita! Profissionais não preparados q vendem literalmente um tratamento como se fosse uma mercadoria… Mesmo feito por um dermato experiente complicações podem acontecer.a diferença é q o dermato sabe a melhor forma de evitalas e se der merda vai saber limpar ou melhor tratar…

  17. Estou tratando uma marca no rosto, chamada nevos, com o diretor de dermatologia do hospital Albert Einstein. É como se fosse um pequeno alto relevo em algumas partes do meu rosto. Depois de 3 sessões de laser fraxel nao ablativo, vimos que nas duas últimas vezes a coisa respondia de forma estável e o tratamento precisaria ser mais intenso. Então mudamos para o laser de co2 fracionado ablativo. Ou seja, que retira uma camada fininha da superfície da pele através de milhões de pontos.
    Estou no segundo dia dessa aplicação e apesar da casquinha que se forma já consigo ver uma melhora considerável.
    A dor é totalmente suportável se aplicada com a pomada anestésica. Está longe de ser o que é fazer uma tatuagem. São como agulhinhas pinicando o rosto, que depois fica um pouco ardido, mas nada que ninguem conheca a sensação de se queimar do sol.

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *