Laxante caseiro

Existem muitas aplicações nos dias de hoje para os laxantes. Podemos dizer que não existem bem muitas aplicações para os laxantes, mas sim pelo menos para muitos objetivos.

Estamos neste momento numa sociedade que prefere cada vez mais as pessoas perfeitas e num contexto e em que a imagem é cada vez mais relevante. Assim sendo as pessoas preocupam-se com a sua beleza exterior, e o seu peso é um dos principais fatores de beleza externa.

Sendo assim, acontece hoje em dia que existam muitas pessoas a procurar Emagrecer (Ler: Remédio para Emagrecer e Emagrecer com Beringela), perder peso e eliminar as toxinas do seu corpo.

Uma das formas preferidas para eliminar este tipo de toxinas e perder peso é utilizar produtos laxantes. Os produtos laxantes são produtos que, no fundo, potenciam a filtração de substâncias e aumentam a taxa de expulsão de secreções do organismo, mantendo-o mais limpo e com menos toxinas.

A Fibra, por exemplo, é um alimento natural que tem efeitos laxantes, embora não sejam tão significativos como os efeitos de produtos médicos. No entanto, estes produtos poderão possuir efeitos secundários desagradáveis e até mesmo prejudiciais à saúde.

Neste artido vamos esclarecer os seguintes pontos

Laxante caseiro

Sendo assim, é importante que possamos ter uma receita caseira e natural para potenciar efetivamente a eliminação de toxinas. Vejam-se alguns ingredientes que nos permitirão preparar um laxante caseiro:

• Meia chávena de figos (picados);
• Meia chávena de ameixa (picada);
• 2 chávenas de água.

Deverá misturar numa panela todos estes ingredientes para que estes se misturem. Antes de levar ao fogo, deverá deixar esta mistura repousar durante cerca de oito horas.

Depois de passadas estas oito horas poderá então levar esta mistura ao lume. No momento de levar a panela ao lume deverá acrescentar ainda uma colher de melaço. A fervedura deverá manter-se durante alguns minutos, até que as frutas fiquem relativamente mais moles e a água evapore.

Por fim, bata a mistura num liquidificador e mantenha-a guardada numa embalagem de vidro. O seu consumo deverá ser apenas quando for necessário, e de 1 colher de cada toma.

Ler Também:

- Laxante Natural
- Sumo Laxante
-  Alimentos e Substâncias Laxantes: Aloína, Funcho, Cáscara Sagrada, Cardamono, Pêssego, Uva, Melão, Azeitona, Café, Kefir, Ameixa, Papaia, Chá de Boldo Cereja, Groselha Espinhosa, Vitamina C, Manga, Algas Marinhas
- Conheça também outras Frutas Laxantes
- Remédio Caseiro para a Prisão de Ventre
- Remédio caseiro para Intestino preso

 
Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *