Tratamentos de Excelencia para Levantar os Seios Flácidos

Conheça os Tratamentos de Excelencia que podem Levantar os seus Seios Flácidos.tamanho

ALUMA – RADIOFREQUÊNCIA BIPOLAR
O aluma (lumenis) utiliza a tecnologia FACES (functional aspiration controlled electrothermal stimulation), que combina a radiofrequencia bipolar com uma frquencia de 468 KHZ e o vacuo.
A radiofrequência (RF) baseia-se no aquecimenro controlado da derme profunda preservando a epiderme através de sistemas de arrefecimento que leva a uma contracção imediata do colagenio e á neocolagénese tardia.
O vácuo permite que profundidades variaveis e predeterminadas de derme fiqem alinhadas e posicionadas entre os dois eléctrodos de emissão da radiofrequência. Puxa o tecido entre os dois eléctrodos e a energia da RF emitida entre eles para através do tecido, paralelamente ao corpo.
Para elevar a condutividade da epiderme. Isto é, possibilitar que a energia passe através do tecido, é utilizado um gel condutor.

O preço de cada sessão em media custa cerca de 85 euros.

PREENCHIMENTO DOS SEIOS COM MACROLANE
O macrolane é um tipo de acido hialuronico estabilizado de origem não animal (NASHA) identico a que encontramos no nosso organismo.
O preenchimento consiste, como o próprio nome indica, em preencher e dar volume aos seios , que neste caso é feito com macrolane.
O tratamento resume-se á injecção de Macrolane no tecido mamario, atraves de uma agulha ou cânula.
É rapido, dependendo da área a preencher e do volume pretendido, podendo demorar entre 15 a 30 minutos.

Quando são vistos os resultados?
Os resultados pretendidos conseguem-se numa só sessão, mas poderá dar-se o caso de ser necessario retocar após uma ou duas semanas.
Tem um preço medio que varia entre 2000 a 4000 euros de acordo com a área e o volume pretendido.

ptoseLIFTING NÃO CIRÚRGICO A LASER FRIO
O revolucionario equipamento VITALASER permite transportar ácido hialurónico para as celulas das camadas basais da pele, proporcionando um aumento do volume, uma melhoria do aspecto da pele e a frmeza dos seios.
O protocolo de aplicação envolve os seguintes passos:
Limpeza do decote e seios para uma melhor preparação da pele; execução de um peeling ou esfoliação; aplicação do gel de acido hialuronico através de uma massagem; e aplicação de um feixe de laser abrangente, que envolve pressão, vácuo e radiação, e que leva á microionização d gel lialurónico.

Quando noto o resultado?
Os resultados são visiveis logo no primeiro tratamento. São aconselhados tratamentos de 6 sessões para um resultado mais sustentado e duradouro.

Quanto custa?
O preço é de 180 euros por cada sessão, em media.

FILLINGS MAMÁRIOS
O filling mamario consiste no auto-implante da gordura da própria paciente.
O protocolo envolve dois passos: primeiro retira-se gordura de uma zona onde tenha boa qualidade e quantidade, da forma o menos traumatica possivel. Depois de retirar a gordura, filtra-se com soro e aplica-se nas zonas onde pretendemos, neste caso no peito, atraves de uma agulha.
A tecnica de re-injecção é similar á do macrolane.
Recorre-se á anestesia local e a sessão demora cerca de uma hora a 1:30h.
É uma tecnica que deve ser reavaliada passado um tempo e, eventualmente, repetida.

O resultado, contudo, é praticamente definitivo (os implantes que se injectam ficam para o rest da vida). É uma boa alternativa para mulheres que têm perda mamaria aos 40, 50 anos ou que querem dar forma e firmeza ao peito.

Onde posso fazer?
Um bom exemplo de clinica para fazer um filling de seios é a clinica Newbody em lisboa, entre outras.
Preço: Em media de 2000 euros.

16. Dezembro 2009 by admin

18 Comentários no Fórum

  1. Tenho 18 anos e já tenho seios caídos como faço para ter seios mais firmes

  2. Não gostaria de diminuir o tamanho apenas que levantassem.Gostaria que fosse em Fortaleza-Ce. Quanto custa. Qual o valor? Por favor me ajude!!

  3. Tenho 48 anos e tenho seios caídos. Nem mesmo posso arranjar alguém por que tenho preconceito e até mesmo desgosto por ter os seios moles e caídos. O que eu faço? Me ajudem!

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *