A Lipo Ultrasónica é mais Eficaz que a Lipoaspiração Normal ?

A Lipo Ultrasónica é mais Eficaz que a Lipoaspiração Normal ?

A lipoaspiração ultrassônica realmente liquefaz ( derrete ) a gordura antes da extração ? Os Resultados são muito melhores do que a lipo tradicional ? Existe algum número limitado de vezes que um paciente pode fazer uma lipo? A Recuperação da lipo ultrassonica é mais rápida ? Será que a pele pode ser afetada pelo “calor” dos ultra-sons ? Que tipo de anestesias são utilizadas? Qual o Custo estimado de um tratamento em todo o corpo? O valor geralmente é determinado pela quantidade de áreas ou gorduras que devem ser extraídas? Existe algum tratamento disponível para “branquear” a pele? Qual o preço medio estimado deste Procedimento ?

Obrigado Vania – Belo Horizonte ( BH)

Resposta :
Tanto uma lipo convencional como uma lipoaspiração ultrassônica liquidifica a gordura antes de extraí-la.
Os Estudos feito não mostram que a lipoaspiração com ultra-som seja mais eficaz ou tenha menos efeitos colaterais que as tradicionais . A recuperação é a mesma. Também devem ser tomadas algumas precauções com os ultra-sons para evitar queimaduras na pele . O calor é gerado pelo rápido movimento da vibração ultrasonica .
O anestésico utilizado para a ultrasonica e a tradicional é o mesmo -, tanto em cirurgias de pequenas áreas ou grandes áreas. Existe uma demasiada variação em relação ao que é considerado quando diz ” todo o corpo ” para lhe dar uma resposta sobre os preços praticados . O preço geralmente é determinado pela área a ser tratada. Uma lipoaspiração de grande volume pode ter riscos substanciais e deve ser realizada em um hospital com pelo menos uma noite de permanência hospitalar.
Existem algumas receitas que podem aliviar a pele. Pode tambem ser feito um tratamento com cascas quimicas ( peeling quimico), mas o valor dependerá do problema de cada caso. Espero que esta resposta seja útil para você .

Saiba tudo sobre: ultrashape

Receba os novos artigos no seu email:

Em: Cirurgias Plásticas e Estética | 2 comentários

2 Comentários no Fórum

  1. A maior diferença entre as duas (além do preço que é muito mais barato no caso da não invasiva) é como o nome já diz, não invasiva. Você não sofrerá cortes ou furos na pele, causados pelas agulhas que geralmente tem uma grossura que te deixa tonta só de olhar. Também não é sugada a gordura e sim transportada pelo próprio corpo o que facilita o processo da pele se recuperar etc. Então menos dor, menos custos e me parece menos prejudicante para a saúde.

  2. Nossa, qta besteira! A lipo ultrassonica nao usa anestesia pq eh indolor, a recuperação não é a mesma pq não ha pós operatorio pq não eh invasiva, não eh um procedimento médico. O individuo sai normal, andando, sem dor. A ultrasson destroi as celulas de gordura e a gordura eh eliminada normalmente pela urina.

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *