Mamoplastia de Redução – Depoimentos

Comentário de Di! no dia 2011/01/12 às 0:02

Olá! Farão 6 meses que operei. Foi uma das melhores escolhas da minha vida. Tenho 1,57cm de altura e usava 48. Enfrentava os mesmos problemas que todas aqui ( blusa justa, biquini, modelos de roupa que sem condições e muita dor na coluna ). Morri de medo, sonhava com mil e uma coisas, abraçava as pessoas antes de operar como se fosse a última vez que as visse.

Mas FUI, com determinação e coragem. Afinal de contas, aquela vida com limitações por causa dos seios, eu não queria mais pra mim. Minha família, namorado e colegas de trabalho me apoiaram demais e em todas as consultas e exames graças a Deus nunca fui sozinha, e acho isso importante.

Necessário é buscar informações com pacientes que já operaram com o médico escolhido, tirar todas as dúvidas, não buscar em revistas de estética o modelo que seus seios “teem” que ficar, seguir as recomendações, ser sincera com o médico e sentir que “é com esse que eu quero mesmo operar”.

Após a cirurgia, seguir TODAS as recomendações ( não fazer esforços de forma alguma, ajuda para tudo – levantar da cama, escovar os dentes, beber água, tomar banho, se vestir ), ficar igual a uma estátua na primeira semana. Nos próximos dias, também precisará de ajuda para quase tudo. Dormir deitada p/ cima.

Levar uma saudável, emagrecer, se alimentar bem com carnes, verduras, feijão para valer a pena todo o esforço, e assim vc vai começar a se amar mais.

Usei microporo na cicatriz durantes uns 5 meses, e o sutiã modelador 3 meses seguidos. Após 3 meses, usei outros modelos de sutiã para ocasiões diferenciadas.
Expor-se ao sol só após uns 4 meses.
Visitar o médico regularmente nos dias solicitados…

Obrigado pelo seu Comentário Di

Beijos, Sonia Campos

Deixe tambem o seu depoimento nos comentarios e ajude outras mulheres a tomarem a decisão certa.

Receba os novos artigos no seu email:

Em: Cirurgias Plásticas e Estética | 1 comentário

One Comment

  1. Eu tenho os seis muito grandes e sinto muitas dores na coluna…. estou me preparando para enfrentar a cirurgia…mas tenho medo.

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *