Máscara de morango para pele oleosa

Máscara de morango para pele oleosa: Existem muitas pessoas que pensam que a pele oleosa é um mal só para mulheres, mas enganam-se. Cada vez mais os homens também sofrem deste problema.

A pele oleosa pode ter origem genética, mas também advir do stress diário, maus hábitos alimentares, exposição solar excessiva ou ainda alterações a nível hormonal. Com a pele oleosa também surgir novos problemas. Os poros ficam mais dilatados e provocam as malditas espinhas (acne). Por sua vez, a pele fica sem brilho, o que não agrada a ninguém.

Conseguir eliminar por completo a pele oleosa não é tarefa fácil, porém nada é impossível. Se está cansado de realizar vários tipos de tratamentos ou limpezas e deles não resultou nada, então opte por uma máscara de morango que é magnífica para limpar a sua pele.

Para realizar esta máscara de morango são necessários os seguintes ingredientes: 2 colheres de mel, 5 morangos e 1/2 de um mamão (papaia). A partir deste ponto poderá dar início á realização da máscara. O primeiro passo é passar os morangos e a papaia por água e retirar todas as sementes. Seguidamente, esmague bem o morango e a papaia com uma varinha mágica. Adicione o mel e misture bem até obter uma pasta homogénea.

Aplique a máscara de morango no rosto com o auxílio de algodão ou uma compressa, deixando atuar durante 15 minutos. Após esse tempo deve passar o rosto por água fria. Seque bem, de modo a retirar todos os vestígios. Aconselhamos que realize este processo no mínimo 3 vezes por semana, pois este remédio caseiro ajuda significativamente a fechar os poros, bem como a reduzir a oleosidade da pele.

Esta máscara de morango para pele oleosa é simples de realizar e ao mesmo tempo é lowcost. Experimente e consiga obter o resultado que sempre desejou.

Continuação » 25 Remédios Caseiros para pele oleosa

loading...

20. Novembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *