Medicina Ortomolecular

Medicina Ortomolecular  

Você já deve ter se perguntado porque, hoje em dia, aumentou tanto o número de pessoas que morrem de câncer, infarto de miocárdio, derrames cerebrais; e como tem crescido a quantidade de pessoas que sofrem de colesterol e pressão altos, estresse, osteoporose, fadiga crônica, cansaço, falta de memória, gastrite, catarata e diabetes.

Todas estas doenças têm como base um grande número de radicais livres no organismo. Sabemos que é impossível evitar todas as fontes de agressão ou teríamos que viver como “homens das cavernas”, porém, hoje, a Medicina Ortomolecular pode combater esses agentes agressores e neu-tralizá-los, impedindo o aparecimento das doenças, através de correções alimentares, desintoxicação de metais tóxicos, utilizando produtos naturais e sem efeitos colaterais.

É feito um coquetel de vitaminas e elementos de acordo com as necessidades do organismo e dos resultados dos exames. Estas substâncias revitalizantes têm efeito palpável e a pessoa irá notar que o cabelo antes fraco e quebradiço deixa de cair; a pele ressecada readquire sua umidade natural; o cansaço e a falta de ânimo desaparecem, melhorando também o interesse sexual, a memória e a disposição física geral.

Não é a fonte da eterna juventude, mas somos capazes de restaurar a jovialidade e bem estar, além, é claro, de prevenir problemas da menopausa e doenças tão comuns após os 40 anos. A Medicina Ortomolecular tem como objetivo principal proteger seu organismo, prevenir, evitar, retardar e amenizar as doenças degenerativas, melhorando sua vida.

Diminuir o estresse, aumentar o nível de energia e prevenir o futuro fazendo com que na “velhice” não apareçam as conseqüências como derrames, infartos, arteriosclerose, osteoporose, artrite, e melhorar a qualidade de vida para que amanhã você não precise de ajuda para andar, comer, tomar banho…

 
Em: Saúde | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *