Óleo de cravo-da-índia para dor de dentes

Utilize o maravilhoso óleo de cravo-da-índia para eliminar a dor de dentes.

cravo da índia

A dor de dentes é um problema caracterizado por uma dor aguda sobre um determinado dente, dor esta que também poderá afetar a zona gengival. Como sabemos, a dor de dentes poderá estar associada a inúmeros fatores, tais como:

– Dentes com presença de cáries;
– Dentes danificados;
– Má higienização oral;

Geralmente, os remédios que permitem colmatar a dor de dentes, são medicamentos anti-inflamatórios, contudo para quem procura remédios naturais, o óleo de cravo-da-índia poderá ser a solução, tudo isto graças às suas propriedades anti-inflamatórias. Sendo que estas propriedades que atuam de forma positiva na diminuição da inflamação e dos sintomas gerados pela dor de dentes.

Onde encontrar óleo de cravo-da-índia?

Geralmente este produto de cariz natural poderá ser encontrado em qualquer farmácia, podendo este vir a ser adquirido sem qualquer tipo de receita médica.

Como utilizar o óleo de cravo-da-índia no tratamento da dor de dentes?

Para eliminar a dor de dentes com a utilização de cravo-da-índia, poderá aplicar o produto diretamente sobre a zona afetada, devendo assim aplicar cerca de 2 a 3 gotas, ou então poderá também aplicar sobre a zona afetada compressas embevecidas em óleo de cravo-da-índia.
Ao efetuar este tipo de tratamento geralmente a dor de dentes tende a estagnar após algumas horas.

Para além do óleo de cravo-da-índia contribuir positivamente na eliminação da dor de dentes, graças aos seus componentes antisséticos este também contribui positivamente para a diminuição do aparecimento de infeções orais, bem como outros problemas de danos maiores. Contudo apesar do óleo de cravo-da-índia ser um excelente remédio natural e eficaz, ao deparar-se com uma dor de dentes não deverá deixar de procurar um dentista, pois só este lhe poderá indicar o agente causador dos seus problemas orais, bem como o seu tratamento.

Leia Também:  Chá calmante
loading...

11. Fevereiro 2013 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *