Peeling de Fenol – Preço, Indicação e Fotos Antes e Depois

A proliferação de tratamentos que prometem rejuvenescer eficazmente a pele é cada vez maior. Entre eles, o peeling tem vindo a receber um destaque de grandes proporções, na medida em que possibilita a obtenção de resultados impressionantes de uma forma muito mais simples e indolor do que as típicas cirurgias plásticas, que não só são conhecidas por originar imensos efeitos secundários desagradáveis, como também por constituírem procedimentos complexos e dolorosos, cheios de riscos envolvidos, que poderão dar origem a resultados contrários aos pretendidos.

Neste artido vamos esclarecer os seguintes pontos

Fotos antes e depois

fotos antes e depois do peeling de fenol

Uma das técnicas mais recentes no universo da medicina estética é o peeling de fenol. Referido já como sendo uma técnica quase milagrosa, este peeling diferencia-se dos procedimentos comuns por ser completamente indolor, não requerer anestesia e não originar quaisquer tipos de efeitos secundários.

Ao funcionar como uma esfoliação química (peeling químico), rejuvenesce a pele de forma impressionante, eliminando, não só rugas, como também manchas, acne e muitas outras imperfeições cutâneas que contribuem para conferir um aspecto muito mais velho e cansado à pele.

O peeling de fenol é particularmente indicado para pessoas acima dos 40 anos, cuja pele apresente já demasiadas imperfeições. Apesar de não ser recomendado a pessoas mais jovens, no geral, também estas se poderão submeter a um peeling de fenol, caso a sua pele apresente já um envelhecimento demasiado evoluído para a idade. No entanto, é importante notar que, a aplicação desta técnica em peles ainda jovens poderá não resultar como o esperado, e dar até origem a efeitos adversos incontornáveis, daí ser importante proceder com imensa precaução.

Ainda que represente um procedimento relativamente simples, o peeling de fenol não deverá ser feito em casa, na medida em que é efectuado através da utilização de produtos químicos que requerem muito cuidado no seu manuseamento, e por isso é necessária a presença de um profissional qualificado. Um profissional saberá, não só como aplicar os produtos, como também que quantidades deverão ser utilizadas, prevenindo assim a ocorrência de acidentes.

Após a aplicação do fenol, o paciente receberá uma máscara de esparadrapo, que cobrirá todo o rosto durante cerca de 32 horas. Assim que a máscara é retirada, procede-se à aplicação de um pó bactericida secante em todo o rosto. Este pó deverá ser aplicado pelo paciente durante 11 dias, até que a pele se apresente totalmente recuperada. Durante este período, desaconselha-se a lavagem do cabelo e do rosto, de modo a que não haja o risco de propagar qualquer tipo de bactéria que esteja presente no seu corpo.

A alimentação também deverá ser alvo de diversos cuidados durante este período, na medida em que deverá consistir, primordialmente, em alimentos líquidos. Isto ajudará a acelerar todo o processo de recuperação.

Preço – Quanto Custa?

O valor médio varia entre R$ 2 mil a R$ 6 mil reais

Indicação

Elimina cicatrizes ou marcas causadas pela acne, fotoenvelhecimento e rugas profundas.

Em: Beleza e Cosmética, Cirurgias Plásticas e Estética, Dermatologia, Fotos Antes e Depois | 4 comentários

4 Comentários no Fórum

  1. Olá, por gentileza, gostaria de me informar sobre o peeling
    de fenol. Ele pode ser usado nas mãos também ou em outras partes do corpo que não seja o rosto?
    É possível uma avaliação via foto apenas pra eu ter noção
    do preço, mesmo sabendo que pode variar?
    Grata,
    Cordialmente,

  2. eu gostaria de saber onde eu encontro o doutor Alexandre wod branco

  3. Gostaria saber se voces fazem peleling de fenol.?

  4. Boa tarde!

    Eu preciso mais informações sobre os cursos q são realizados pelo médico
    D.Jose kacowiz.
    Aguardo o contato

    73-3531-5544.

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *