Peeling

O peeling é um tratamento dermatológico realizado com a aplicação de diferentes tipos de ácidos ou lasers que provocam, conforme a sua natureza, um esfoliar mais ou menos profundo da pele. São um dos tratamentos mais utilizados para resolução das cicatrizes de acne. Servem também para eliminar rugas mais ou menos profundas com óptimos resultados no envelhecimento cutâneo. Exemplo antes e depois:

peeling quimico antes e depois 3

Peelings:

Tipos de Peeling e para que servem?

O peeling consiste na aplicação de um ácido na pele, o qual vai permitir a remoção ou renovação das camadas superficiais da pele. Existem vários tipos de peeling, superficiais, médios e profundos de acordo com o nível em que actuam.

Peeling superficial

Os peelings superficiais são praticamente indolores, causando um ligeiro ardor durante minutos. Provocam uma renovação da epiderme, sem ser necessário período de recuperação. Recomenda-se a realização de no mínimo 4 peelings espaçados de 15 dias. Estão indicados em casos de manchas superficiais, poros dilatados e acne. Deve evitar a exposição solar durante os tratamentos.

Peeling intermédio

Os peelings intermédios actuam a nível da derme superficial, a sua aplicação causa ardor intenso durante alguns minutos. O período de recuperação é de cerca de 1 semana, durante este período a pele escurece, descama e a face incha ligeiramente. Estão indicados em casos de manchas mais profundas, rugas superficiais e irregularidades da face. Deve evitar a exposição solar durante 1 mês.

Peeling profundo

Os peelings profundos actuam a nível da derme intermédia, a sua aplicação implica anestesia por sedação. O período de recuperação é de cerca de 3 semanas, durante este período a face incha, as camadas superficiais da pele morrem e são eliminadas sob a forma de crostas, por volta dos 15 dias surge uma pele nova, fina, vermelha que progressivamente vai retomando a cor habitual da pele. A normalização da cor pode demorar 6 meses. Está indicado em rugas muito profundas, cicatrizes profundas de acne. Ao fim de 1 mês pode maquilhar-se. Deve evitar exposição solar durante 3 meses.

Informe-se nos vídeos educativos que se seguem, sobre o envelhecimento da pele e imagens sobre o Peeling Facial que irão facilitar a compreensão de todo o procedimento. Este é um tratamento estético para homens e mulheres, que visa remover as camadas da pele envelhecidas.

Confira os Videos e Fotos antes e depois do peeling quimico aplicado a uma paciente.

Dr. Jose Kacowicz – O Peeling Quimico para ficar 20 anos mais Jovem .

O Dr. José Kacowicz desenvolveu o revolucionário método de tratamento cutâneo facial denominado Exoplastia Ortodérmica, também chamado de peeling de fenol light.

Continuação

E você, já realizou este tratamento facial que promete resultados fantásticos? Gostou dos resultados antes e depois? Partilhe suas dúvidas e experiências no fórum e ajude muitas pessoas!

Outras Sugestões:

loading...
loading...

26. Setembro 2011 by admin

17 Comentários no Fórum

  1. Oi boa trade eu quero fazer O Peeling Quimico de fenol com o Dr Jose kacowicz, qual o primeiro passo, onde ele atende, tem um contato de watt sap e quanto custa mais o mesnos. aguardo resposta obriga

  2. Gostaria de agendar consulta com Dr Jose kacowicz, porém os telefones não atendem
    Alguém poderia passar contatos das clínicas,
    Obrigada

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *