Preenchimento de Rugas e Sulcos

A melhor forma de proceder ao preenchimento de rugas e sulcos é recorrendo aos produtos da marca Restylane, composta por soluções injectáveis que facilmente se adaptarão às necessidades dos mais diferentes tipos de pele.

restylane antes e depois Preenchimento de Rugas e Sulcos

Os produtos da Restylane podem ser utilizados numa enorme diversidade de tratamentos faciais, entre eles o preenchimento de rugas, modelação da face e hidratação cutânea. Estes produtos são, frequentemente, utilizados em conjunto com o botox (toxina botulínica), para a obtenção de resultados ainda mais satisfatórios no rejuvenescimento facial.

O que é o Restylane?

Os produtos da marca Restylane são compostos por um ácido hialurónico artificial, que pode ser utilizado como substituto para o ácido hiaulurónico natural da pele, cuja produção vai sendo reduzida com o passar dos anos.

Este ácido, não só ajuda a preencher as rugas mais profundas da pele, como também a conferir-lhe bons contornos e um elevado nível de hidratação, factores que são indispensáveis à manutenção de uma pele com um aspecto verdadeiramente saudável.

Uma vez que o nosso organismo gradualmente degrada o ácido hiaulurónico nele presente, este não é um tratamento permanente, e por isso poderá exigir injecções periódicas.

Quais são as principais finalidades do Restylane?

O Restylane é, primordialmente, utilizado na redução da profundidade de sulcos e rugas, de modo a aumentar e dar forma ao volume dos lábios, proporcionar remodelações nasais e melhorar o aspecto de algumas cicatrizes e marcas da pele.

O Restylane é um produto extremamente versátil, e por isso muitas são as utilizações que lhe poderão ser dadas. Na prática, o efeito produzido pelo Restylane é muito semelhante ao de um lifting, com a grande vantagem de não depender de qualquer tipo de procedimento cirúrgico o que contribui para a acelerar imenso todo o processo de recuperação.

Como é feito o tratamento com Restylane?

Este tratamento é, geralmente, feito em laboratório, e consiste na aplicação do produto através de injecções na pele. O procedimento dura entre 15 a 30 minutos, e é sempre efectuado sob o efeito de anestésico tópico ou anestesia troncular,eliminando assim qualquer tipo de dor.

A quantidade de Restylane injectada irá variar imenso consoante as necessidades de cada paciente, por isso é necessário que seja efectuada uma avaliação muito cuidada por parte do cirurgião plástico, de modo a que todo o tratamento possa ser estrategicamente planeado.

Quais os efeitos secundários deste produto?

Os efeitos secundários resumem-se, quase sempre, a inchaços e nódoas negras, podendo desaparecer em menos de 1 semana. Após o tratamento o cirurgião dará todas as dicas necessárias para que todos estes efeitos possam ser tratados com a maior eficácia possível.

O tratamento com Restylane é doloroso?

Uma vez que é utilizada anestesia, o desconforto sentido será sempre mínimo. No entanto, após o tratamento, algumas dores poderão surgir no decorrer dos dias seguintes, mas nada de muito intenso. O desconforto sentido após o tratamento durará apenas alguns dias, desde que o paciente siga à risca todas as recomendações do seu cirurgião.

Quanto tempo dura o efeito do tratamento?

A nível geral, o efeito do tratamento poderá durar entre 6 a 9 meses, sendo que, para a manutenção dos efeitos desejados, será necessária a repetição de todo o procedimento cada 6 a 12 meses.

Veja aqui algumas fotos antes e depois.

11. Dezembro 2012 by admin
Em: Beleza e Cosmética, Dermatologia, Fotos Antes e Depois | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *