Pressoterapia

A pressoterapia é um tratamento exclusivo de desintoxicação, por meio de uma eficaz drenagem linfática, ela que ajuda a promover as funções do corpo fazendo uma revitalização e oxigenação do tecido magro que contribui para redefinir as pernas, estômago, braços, reforça o tom de pele e reduz, melhora ou evita uma má cicatrização.

Benefícios e recomendações da pressoterapia

  • Recomendada para o tratamento da celulite
  • Emagrecimento e desintoxicação.
  • Uma alternativa minimamente invasiva e segura para uma lipoaspiração
  • Recomendada para melhorar o perfil e contorno corporal
  • Alivia a dor, inchaço, e proporciona um conforto imediato
  • Redefine as pernas, estômago e braços e simultaneamente reforça o tom da pele
  • Acelera a cicatrização, e reduz as cicatrizes.

Informações Úteis

A Pressoterapia baseia-se em um sistema de compressão controlada atraves de computador, que é operado com a utilização de bombas de insuflar.

O aparelho possui cinco câmaras separadas, que são posicionadas em redor dos membros. Estes centram-se em mover o fluxo venoso e linfático, a partir dos tornozelos , aumentando progressivamente para a parte superior das coxas.

Como é Projetada para aumentar a circulação do sangue e fluxo linfático, a pressoterapia consegue um aumento no apuramento do líquido celular, reduz o inchaço, inflamação e edema, alivia a fadiga nas penas e melhora o fluxo de oxigênio pelo corpo todo.

A Pressoterapia pode ser usada em conjunto com algas marinhas para uma melhor desintoxicação, firmeza, tom da pele , melhoria da circulação e aumentar a drenagem linfática.

Age como um maravilhoso relaxante e sem duvida que é uma excelente alternativa para uma lipoaspiração, que pode ser associada variados tratamentos como por exemplo a Endermologia através deVácuo Dermo Mobilização com resultados sem duvida excepcionais.

Perguntas Frequentes

Pergunta: O que é a pressoterapia ?

Resposta: A pressoterapia é um sistema de compressão projetado para aumentar o fluxo venoso , linfático e melhorar a depuração extra celular dos fluidos.

Pergunta: Como funciona o equipamento de pressoterapia?

Resposta: Todo o equipamento é controlado por um computador , este aparelho dispõe de uma bomba que infla as diferentes vertentes multi-câmaras do vestuário que está a ser usado no acto do tratamento , vestuario este que está posicionado em redor dos membros , pernas , braços , abdomen , etc . Esta bomba infla cada câmara de vestuário individualmente. Uma vez que cada câmara é inflada ( cheia ), o seu circuito pneumático fecha. Isso permite que a bomba mantenha sempre o mesmo nível de forma a evitar-se o desequilíbrio de pressão com as outras câmaras.

Pergunta: Quem pode usar ou fazer um tratamento de Pressoterapia?

Resposta: Os clientes que confiam na drenagem linfática para desintoxicar o corpo. Clientes que querem melhorar o contorno do corpo. Pessoas que sofrem de linfedemas ( inchaço) dos membros inferiores, pós operações cirúrgicas ou congênitas.
Ou seja a pressoterapia tem muitos beneficios como um complemento nas fases Pré, intra e pós cirurgia . Pessoas com desconforto, cansaço ou retenção de líquidos.

Pergunta: Existem algumas contra-indicações ?

Resposta: Sim. Trombose Venosa Profunda (TVP), presença de alguma dor ou dormência, infecção aguda do membro afetado, ou falhas nos batimentos Cardíacos.

Pergunta: Quantas vezes a Pressoterapia deve ser usada?

Resposta: Para melhores resultados, é recomendável que o paciente receba uma série de tratamentos, que vão de 8 a 15 tratamentos, dependendo das necessidades específicas individuais.

Conclusão:
Alivia problemas relacionados com a circulação superficial e profunda. Auxilia no tratamento de retenção de liquidos corporais, celulite, e gravidez. E sem duvida , “Ideal para aliviar os pés e pernas cansadas depois de uma longa viagem “.
Gostava que deixassem o vosso testemunho .

 

22. Novembro 2009 by admin

5 Comentários no Fórum

  1. tenho o DIU de cobre posso fazer pressoterapia.

    Obrigado

  2. A pressoterapia é excelente para auxiliar no tratamentos de edemas do sistema linfático e circulatório mas diferentemente do que consta no texto acima umas das contras indicaçoes ao tratamento é o estado gestacional. Tão importante qt saber as indicaçoes para cada tratamento é saber as contras-indicações! As grávidas podem substituir a pressoterapia por massagem de ativação circulatória mas atenção: só depois do 3º mes de gravidez!

  3. estou a fazer um a seria de tratamentos para reduçao da zona abdmoninal, dado existir mta flacidez e dar um pouco de firmeza. começei por fazer radiofrequencia seguida de envolvimento e frio.passado 2 dias começou a aparecer uma vermelhidao da zona, é normal, ou posso ser alergica a este tipo de tratamento. disseram-me que podia ter a ver coma intensidade da radiofrequencia, é verdade? espero uma resposta breve para saber se hei-de continuar o tratamento ou nao.

    obrigado
    sonia pires

  4. Peço desculpa mas gostaria de colocar uma questão. Estou a fazer um tratamento com bandas quentes, pressoterapia, eletroestimulaçao e manta quente. Já fiz 9 tratamentos e sinto algumas dores no corpo, Tenho duas hernias. Será que me está a prejudicar ou será uma coincidência?
    Obrigada pela atenção

  5. Boa Noite
    Estes produtos estão já disponiveis no mercado brasileiro.
    Tenho interesse em comercializa-los

    Muito Obrigado
    Pedro Brásia

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *