Quadralase

Chegou a Portugal o equipamento quadralase, um novo aparelho de tecnologia laser para lifting sem cirurgia que reduz rugas, diminui marcas e produz colagénio, regenerando e rejuvenescendo a pele. O efeito é imediato, mas o melhor é que optimiza e mantem resultados a longo prazo.

Especificações Técnicas do Aparelho Quadralase

Tipo de laser: CO2 (selado e excitado por DC)
Comprimento de onda: 10,600 nm
Potência máxima: 30 watts
Tamanho do spot óptico: 300 microns e 180 microns (fraccional
300 microns contínuo
Cobertura: 5 – 40% em modo fraccional; 100% em modo tradicional
Guia laser: 635 nm, intensidade ajustável a partir do écrã
Tamanho do padrão de varrimento: entre 6 x 6 mm e 20 x 20 mm em incrementos de 2 mm
Duração do disparo: Modo tradicional: 0,1 a 0,8 ms em aumentos de 0,1 ms
Modo fraccional: 2,5 ms a 16 ms
Modos de funcionamento: Contínuo
Disparo único, tempo de exposição: 50 – 1000 ms
Disparo reiterado, tempo de exposição: 50 – 1000 ms
Braço articulado: Manobrabilidade: 7 eixos
Raio de operação: 130 cm
Ângulo de rotação: 340°
Electricidade: 100 – 240 V AC 50 – 60 Hz
Dimensões: Largura: 35 cm
Profundidade: 24 cm
Altura: 100 cm
Peso: 30 kg

QUADRALASE

O Quadralase serve para que tipo de tratamentos?

Ele vai…
Melhorar o tom e a textura da sua pele, Reafirmá-la e rejuvenescê-la, Recuperar a sua elasticidade, Reduzir as rugas e as marcas de acne, Eliminar rugas de expressão profundas, Favorecer a produção de colagenio e eliminar lesões benignas.

ANTES DO TRATAMENTO hidrate a sua pele por fora. É aconselhável que nos 7 dias que antecedem o tratamento hidrate muito bem a sua pele de manhã e á noite.
Hidrate-a igualmente por dentro. Beba 8 copos de água por dia durante a semana anterior.
Vai precisar de uma profilaxia antiviral nos 3 ou 4 dias anteriores ao procedimento se se submeter a um peeling mais profundo ou se tiver um historial de infecções por herpes ou algo semelhante.
Elimine os retinóides – Interrompa a aplicação de cremes á base deste componente 3 ou 4 dias antes da primeira sessão de quadralase. Evite o sol – Se for inevitável, use um protector de óxido de zinco ou com FPS 30 no minimo.
Cosméticos sob controlo – Veja com o seu médico se precisa deixar de usar os seus produtos de beleza habituais.

DURANTE O TRATAMENTO a segurança é básica – Tanto você como o seu medico e o pessoal que estiver presente na sala onde lhe vão aplicar o tratamento quadralase têm de usar protecção ocular adequada durante todo o tratamento para evitar lesões oculares.
Pode fazer-se um ensaio – Dependendo da zona a tratar, é possivel que o médico faça testes em pequenas zonas de ensaio para definir os pontos adequados para aplicar o laser.

DEPOIS DE TRATAMENTO a sua pele vai ficar ruborizada – A maioria das pessoas que exprerimentou este novo método fica com um rubor que dura entre 1 e 3 dias, apesar de poder durar mais dias em tratamentos mais agressivos.
Pode sofrer edemas e ter uma sensação de queimadura solar leve a moderada que pode durar de 1 a 3 dias.
A sua pele pode descamar cerca de cinco dias depois de se ter submetido ao tratamento.

Recorra ao frio – O seu médico pode aconselhá-la a usar compressas frias ou máscaras de gel faciais para a pele arrefecer e acalmar mais depressa.
Ter cuidado com os cosméticos tambem é uma prioridade – Poder-lhe-ão aplicar um creme sobre a zona tratada mas não vai precisar e usar vendas nem pensos. Na clinica vão indicar-lhe quando pode voltar a utilizar os produtos com que costuma cuidar a sua pele.
Não esfregue a area tratada – Deve tratar a zona com cuidado, como se tivesse uma queimadura solar.

Evite o sol na medida do possivel para diminuir o risco de hiperpigmentação (escurecimento da pele).
O uso de protector solar deve ser feito todos os dias – Durante todo o tratamento, deve usar diariamente um protector solar á base de óxido de zinco com FPS 30.
É possivel, dependendo do tipo de pele, do tratamento e da zona a tratar, que precise de repetir a aplicação de quadralase mais algumas vezes, entre 2 e 3, espaçadas entre si por algumas semanas.

O que Procura?
Silicone

FOTOS DO TRATAMENTO QUADRALASE ANTES E DEPOIS

A tecnologia QuadraLASE produz resultados tão rápidos que podem ser vistos dentro de uma semana. Depois de algumas semanas você notará uma pele mais lisa, mais brilhante e mais apertada. Este equipamento também estimula a produção de colageno, dando à pele um aspecto mais jovem. O QuadraLASE adapta-se ao tipo de pele e problema de cada indivíduo, e pode ser usado em todos os tipos de pele. Também pode ser usado em algumas áreas do corpo, tais como o peito (colo) e as mãos que são propensas a varios danos causados pelo sol, (efeitos do envelhecimento).

O QuadraLASE é ideal para tratar:

Pele com Textura desigual
Danos causados pelo sol
Endurecimento da pele
Cicatrizes de acne
Lesões benignas
Varios tipos de cicatriz
Rejuvenescimento da pele
Estes são apenas alguns dos tratamentos disponíveis.

Como funciona o QuadraLASE

O QuadraLASE remove suavemente a camada externa da pele enquanto o aquecimento da pele subjacente vai estimular o crescimento de novas fibras de colágeno, produzindo uma pele mais fresca, suave e saudável. O laser cria uma lesão – sem perturbar nem lesionar qualquer tecido circundante.

O tratamento é doloroso?
Sim, o tratamento pode ser doloroso, mas um topico anestésico ajuda a minimizar esse desconforto. Os efeitos secundários normais incluem uma sensação semelhante a uma queimadura solar moderada ou secura facial.

Existem alguns efeitos colaterais, riscos ou contra indicações?
Não há praticamente nenhum efeito colateral com o laser QuadraLASE, especialmente quando comparados com aqueles associados com os tratamentos ablativos como a perda da pigmentação (hipo-pigmentação) ou pigmentos em excesso (hiper-pigmentação) e a infecção pós-operatória que neste caso não existe, visto que este tratamento é minimamente invasivo.

Após o tratamento poderá sentir uma sensação de queimadura leve “durante 3 – 4 horas. E pode retornar ao trabalho dentro de 5-7 dias.

Qual é a duração do periodo de recuperação?
Após o tratamento, a pele em redor da área tratada geralmente permanece vermelha durante 1 – 2 dias, vai sentir a pele um pouco apertada, e a sua textura de superfície mais fina. A recuperação total ocorre-rá dentro de 5 -7 dias.

Você será solicitada para hidratar a área tratada regularmente, especialmente durante o processo de descamação e a fazer uso de protector solar.

Quanto tempo vai demorar para eu ver os resultados finais?
Para se conseguir bons resultados são recomendados de um a 3 tratamentos. Os resultados podem ser vistos uma semana após de se dar inicio à descamação, dentro de algumas semanas você notará uma pele mais lisa, mais apertada, com a pigmentação totalmente reduzida.

Onde comprar o Quadralase?
Contacte a marca Candela Portugal. A Candela, é a líder global em soluções laser.

O QuadraLase combina a eficácia comprovada do laser co2 fracionado, com um inovador sistema de scanner, que resulta num equipamento avançado de rejuvenescimento facial, que aportará uma nova dimensão a qualquer clínica. É eficiente, eficaz e económico.

loading...
O que Procura?
Carboxiterapia elimina celulite

12. Abril 2010 by admin

2 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Gostaria de fazer tratamento com este aparelho Quadralase. Moro em Recife. Existe alguma clínica que tenha este aparelho na minha região?

  2. enviem-me por favor informações sobre este tratamento

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *