Remédio caseiro para a próstata

O sumo de tomate é um excelente remédio caseiro para a próstata. Se procura beneficiar a saúde da sua próstata da forma mais simples e natural possível, então o sumo de tomate representa um remédio caseiro do qual conseguirá retirar todas as propriedades nutritivas necessárias à prevenção dos mais variados problemas de saúde relacionados com a próstata.

Deste delicioso e saudável sumo, conseguirá retirar elevados níveis de vitamina C, ácido fólico, ferro e sais minerais, que surtirão um efeito extremamente benéfico na preservação de uma próstata saudável, diminuindo assim as probabilidades de desenvolvimento de doenças como o cancro da próstata.

Remédio caseiro para a próstata

Para a preparação deste sumo, apenas precisará de utilizar 5 tomates, de preferência sem as sementes, e colocá-los num liquidificador, de forma a obter uma consistência totalmente liquida. Se pretender adicionar algum sabor a este remédio caseiro e também aumentar ainda mais o seu valor nutritivo, poderá adicionar um pouco de sumo de laranja.

A mistura de ambos os sumos terá um resultado extremamente delicioso e nutritivo, e deverá ser consumido logo de imediato, de forma a evitar perder algumas das suas mais importantes qualidades nutritivas, como é o caso da vitamina C.

Devendo ser encarado como um suplemento alimentar diário, este sumo é particularmente aconselhado a todos aqueles que possuam um histórico familiar de problemas relacionados com a próstata. Mais do que um poderoso aliado ao combate contra as doenças da próstata, este sumo representa um verdadeiro elixir da longevidade, que apenas trará benefícios para o seu bem estar físico e mental, através da preservação de um funcionamento estável e equilibrado de todo o seu organismo.

Em: Remédios Caseiros | 2 comentários

2 Comentários no Fórum

  1. exelentes comentarios sobre problemas na prostata,gostaria de saber quantas vezes na semana tomaçe o suco de tomate

  2. muito bom,gostei.
    abraço

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *