Remédio Caseiro para Angina de Peito

Remédio Caseiro para Angina de Peito

Normalmente, as pessoas pensam que a angina de peito é uma doença. No entanto, a angina é uma dor no peito que se sente quando o fornecimento de sangue ao coração é escasso. Como sabe, o sangue entra para o coração por duas artérias e caso essas artérias por qualquer razão se estreitarem, não deixam o sangue chegar ao músculo cardíaco e o coração irá queixar-se através dessa dor conhecida como angina.

Este problema afeta cerca de 1 pessoa em cada 50, mas de uma idade mais avançada. Isto não significa que não acontece em pessoas mais jovens. Os sintomas mais frequentes são dor aguda presente em vários lugares como no peito, nos ombros, nas costas, na garganta, no pescoço. A dor só tem duração de alguns minutos, mas é incomodativa.

A angina de peito pode ser provocada por praticar exercício físico exaustivamente. O seu coração pode não ter tanta capacidade para aguentare surgem essas deficiências de entrada no sangue. Além disso, a angina pode também ser desencadeada por stress, por emoções fortes ou por temperaturas baixas.

Para combater a angina pode tomar medicamentos, mas nem sempre surtem o resultado desejado. Sendo assim, opte pelo nosso remédio caseiro para angina: o chá de alfavaca. OccimumBasilicum é o nome científico atribuído a alfavaca.Este remédio brilhante para angina é muito simples de se fazer. Aprenda já connosco!

Ingredientes:
50g de folhas e sementes de Alfavaca
1 Litro de água.

Modo de preparação:
1. Coloque 1L de água a ferver numa panela e quando estiver a levantar fervura, adicione 50g de folhas e sementes de Alfavaca;
2. Deixe ferver mais alguns minutos;
3. De seguida, coe o chá e deixe repousar durante 20 minutos tapando a panela.
4. Realize no mínimo 6 vezes por dia o bochechar com este chá de Alfavaca.

Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *